Eu só Quero Um Amor. escrita por Mitch


Capítulo 2
Aquilo tava acabando comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86809/chapter/2

    Já estava começando a me incomodar essa situação, eu entrava na sala e ele já tava lá sentado, nem me olhar ele olhava mais, agente fingia que nunca tínhamos nos falado antes, aquilo tava acabando comigo, eu fazia de tudo pra esquecer ele, mas não conseguia, já tinha até ficado com a Agnes umas quatro vezes.

Numa quarta feira, cheguei na escola e o portão já estava aberto, subi pra sala correndo, quando entrei ficou todo mundo olhando pra minha cara, mas quem eu queria que olhasse não tava olhando, sentei perto da Vic e passamos quase as três primeiras aulas conversando, quando deu nove e quinza bateu o sinal do intervalo e agente saiu da sala, quando eu cheguei na porta da sala, a Bruna veio correndo e me gritando.

- LiLa.

- Fala

- Tem uma amiga minha querendo ficar com você.

- Amiga sua querendo ficar comigo?

- É LiLa, que foi não quer?

- Bruna eu nem sei quem é, como vou dizer sim ou não?

- Ta eu te apresento.

E ela chamou a Menina Quando eu olhei, a menina era linda, o nome dela era Mari e ela era loira,tinha o olho castanho claro, e era branquinha, de repente alguém atrás de mim disse.- Dá pra dar licença ou ta difícil?Era o Tiago, eu sai da frente e ela desceu fiquei ali um tempo conversando com a Mari, era meu ultimo ano naquela escola eu já tava no terceiro e era o primeiro ano dela, ela tava no primeiro, nunca tinha ficado com ninguém do primeiro ano, nem falado com ninguém, fiquei meio indecisa se ficava com ela ou não, mas ela era legal, bonita e eu tava solteira, decidi ficar, ficamos eu ela a Bruna e a Vic sentadas no corredor, quando do nada a Mari pergunta.

- LiLa você vai ficar comigo?

- Vou.

- Agora ou na hora da saída?

- Pra mim tanto faz e pra você?

- Eu quero agora.

- Pra mim tanto faz e pra você?

- Eu quero agora.

- Algumas pessoas sabem que eu fico com meninas, mas não é todo mundo e você?

- Ah eu não ligo pra essas coisas eu fico mesmo, ninguém tem nada aver e se me perguntarem se eu fico eu digo que sim, não tenho motivos pra esconder.

- Ah, legal.

- Mas por que você escondi?

- Eu não escondo ué, eu só não vou sair por ai dizendo pra todo mundo, quando alguém pergunta eu confirmo sem problema nenhum.

- Ah, intendi.

Quando eu olhei o Tiago tava subindo, eu não sabia o que fazer e como não tinha ninguém na sala eu disse pra Mari que iria pra minha sala e que depois agente se falava e fui correndo pra sala, quando eu entrei, ele entrou logo atrás e eu decidi ir falar com ele.

- Tiago, posso falar com você?

- Já ta falando.

- Ta não precisa ser mal educado.

- Ué tenho que continuar fingindo, vai que um dos seus amigos entram.

- Ai chega desse assunto.

- Ta falando comigo por que então?

- Porque eu ainda gosto de você.

- E o que que tem?

- E o que que tem que ficar desse jeito ta muito ruim.

- Ta, quando você parar de ser criança e decidir assumir que gosta de mim, agente conversa.

- Eu não sou criança, eu só não to afim de ninguém me enchendo.

- Então vai pro teu lugar e continua fingindo que eu não existo.

Eu nem tinha mais o que responder, sai da sala e fui atrás da Lú, a Mari veio falar comigo e disse que queria ficar comigo de novo na hora da saída e eu disse que não ia rolar, achei a Lú e fui correndo falar com ela.

- Lú, eu acabei de falar com o Tiago.

- E ai?

- E ai que ele disse que era pra mim parar de ser criança e assumir que gostava dele, e depois disse pra mim voltar pro meu lugar e continuar fingindo que ele não existia.

- E o que você vai fazer?

- Depois você vai ver.

Passei a aula toda pensando no que fazer, na hora da saída fui embora correndo, na quinta feira acordei cedo e fiquei vendo tv, almocei entrei no msn e a Lú tava on, mas eu nem falei com ela sai logo.

deitei e dormi um pouco e quando foi umas quatro horas da tarde acordei, fui tomar banho e comi alguma coisa, fiquei vendo tv e quando foi seis horas saí pra aula, a mãe estranhou eu sair tão cedo, mas eu nem disse nada, cheguei na escola era umas seis e meia, porque fui andando, fui na secretaria e perguntei pra diretora se eu podia entrar e ficar na sala, ela disse que não, mas como eu insisti muito e disse que precisava fazer uma lição que não tinha dado tempo, não sei como ela caiu nessa, mas deixou, subi correndo pra sala e comecei a escrever na Lousa.

   "Bom só quero te pedir desculpas, e te dizer que TE AMO demais, nunca gostei de ninguém como gosto de você, e nunca fiz com ninguém o que eu to fazendo com você, ficar fingindo que você não existe ta acabando comigo, e já ta começando a ficar impossível esconder o que eu sinto por você. Eu não quero saber o que todo mundo vai dizer, podem parar de falar comigo, mas eu não me importo, só me importo com o que você vai pensar ou vai falar, eu não me importo de tomar um fora na frente de todo mundo, eu só estou fazendo o que eu devia ter feito a muito tempo, parando de mentir pra todo mundo e pra mim mesma, eu to assumindo pra todo mundo. EU AMO VOCÊ TIAGO. Quer namorar comigo?" Ass: Amanda.(LiiLaa)

E sai da sala, logo o sinal bateu e eu sentei no fundo da sala, e fiquei lá, o povo ia entrando e lendo o que tava escrito e ficava todo mundo olhando pra minha cara, eu não nem ligando, mas eu já tava começando a surtar a Lú não chegava de jeito nenhum nem o Tiago, de repente a entrou a Lú, a Bruna e a Vic na sala, elas já tinham vontado a se falar e quando elas leram aquilo na lousa ficaram tudo me olhando com cara de espanto, a Lú logo correu pra falar comigo e perguntou se eu tava doida, eu disse que tava, ela deu risada e disse que independente do que o povo dissesse ela taria do meu lado. Fiquei feliz quando ouvi aquilo, de repente alguém começou a gritar na sala, era o Flávio idiota, ele veio falar comigo e perguntou se era o Tiago estranho e eu disse que era o Tiago da nossa sala, e não estranho, ele deu risada e disse.

- Você ta loca amiga.

- É Flávio eu to mesmo.

- Ai meu eu não to acreditando.

- Ai Flávio eu não to nenhum pouco preocupada com as suas criticas ou com o que você ai dizer, eu gosto mesmo dele e é só isso que importa.

- Nossa amor eu não ia dizer nada, eu sou teu amigo sua besta, eu to do teu lado pra qualquer coisa.

- Bom saber.

- Espero que ele diga que sim, acho que vai ficar bonitinho vocês dois.

- Ai amor brigado.

De repente o Tiago entrou na sala, eu comecei a tremer, eu disse pra Lú que ia sair da sala e ela disse que não, e ele passou sentou e ficou todo mundo olhando pra cara dele, ele fez uma cara de quem não tava entendendo nada, dai o Flávio disse.

- Tiago, lê o que ta escrito na lousa.

- Não.

- Por que não? todo mundo já leu só você que não.

- Eu não sou todo mundo.

- Mas é legal, alguma menina fez uma declaração pra um menino aqui na lousa.

- Ta que legal, mas a vida dos outros não me interessa.

- Ta bom então, tem o seu nome, depois não diz que eu não avisei.

- Como assim tem o meu nome.

- É só você ler.

Ele levantou e olhou pra lousa e começou a ler. Quando ele terminou de ler ele olhou pra minha cara e sentou e fingiu que nada tinha acontecido, todo mundo olhou pra mim, ouvi algumas pessoas rindo e me chamando de tosca, mas não liguei, me deu uma vontade louca de sair da sala e sumi nunca mais voltar, mas eu tinha que aguentar até a ultima aula, eu já tava perdendo o controle do meu choro, e toda hora caía uma lágrima, e eu tentava esconder, mas todo mundo tava vendo que eu tava quase chorando. Quando bateu o sinal do intervalo eu logo sai e a Vic a Jéssica e a Bruna foram atras de mim, eu fui até o banheiro e não consegui me controlar, eu só chorava, eu tava me sentindo uma idiota, sem noção, ridícula, e as meninas ficavam tentando me acalmar, e sei lá parecia que quanto mais elas falavam, mais a situação piorava, eu só queria sumir, eu não queria voltar pra sala, mas não tinha jeito, eu tinha que voltar de qualquer jeito. Quando acabou o intervalo eu já tinha me acalmado sozinha, e subi pra sala, quando eu cheguei a sala tava fechada dei um chute na porta e não demorou muito a Lú abriu, eu entrei e ela saiu e fechou a porta, quando eu tava indo pro meu lugar, o Tiago disse olha pra lousa, e eu ignorei, e ele repetiu, olha pra lousa, eu olhei pra cara dele e virei, quando eu olhei tava escrito um monte de coisas e eu comecei a ler.

 "Eu não tenho o que te desculpar, eu entendo o medo que você sentiu de perder seus amigos, e como deve ter sido difícil pra você tomar essa decisão. Eu te pedi várias vezes pra se por no meu lugar, mas em momento nenhum eu me coloquei no seu, eu te peço desculpa, por ter pensado só em mim. Eu imagino como você ficou quando eu li o que tu tinha escrito e não dei importância, mas não foi que eu não dei importância, eu só fiquei sem reação, e quando fui ter alguma reação, foi só de começar a pensar no que fazer pra você. EU TE AMO DEMAIS, e é lógico que eu quero namorar com você, sua besta. TE AMO AMANDA." Ass: Tiago.

 Eu fiquei em choque e quando decidi falar alguma coisa ele veio atrás de mim e me abraçou, e disse.

- Então agora agente ta namorando, e todo mundo ta sabendo né.

eu dei risada e disse.

- É.

- E você não vai surtar pedindo pra gente fingir que não nos conhecemos né.

- Foi você que fez isso.

- Porque você fingia que eu não existia desde quando eu vim estudar aqui.

- Ta, mas eu não vou fazer nada assim.

- Espero mesmo.

agente deu risada e eu virei pra ele e não conseguia dizer nada, ele me beijou e de repente eu ouvi o povo gritando e quando eu olhei, tava todo mundo parado na porta da sala, eu fiquei muito sem graça, e comecei a rir, o povo entrou na sala e começou a ler o que ele tinha escrito, todo mundo ficou dizendo que agente ficava bonitinho juntos e eu fiquei espantada, jamais imaginei que fosse dizer aquilo, como eu tinha ligado pra mãe, ela me retornou e perguntou se eu queria que ela fosse me buscar, e o Tiago disse pra mim dizer não, eu disse que não precisava e ela desligou. agente passou as duas ultimas aulas sentados juntos, e na hora da saída agente saiu de mãos dadas, no 

corredor ficou todo mundo olhando, eu não tava nem ligando quando de repente a Mari parou na nossa frente olhou pra minha cara sorriu e me abraçou, eu não entendi nada, e ela disse.

- Gostei muito de conhecer você, e sei que seremos muito amigas. - Dei risada e desci com o Tiago ele perguntou quem era e eu falei, agente ficou rindo, e quando chegou no portão a Lú correu pra avisar que na sexta feira não teria aula, o Tiago foi comigo até a minha casa e não quis entrar porque tava com vergonha da minha mãe. Eu entrei e guardei meu material e fiquei sentada no quintal com ele, ele ficou horas ali conversando, falando um monte de bobices, e rindo de tudo, tava tudo tão perfeito até a mãe aparecer, eu tava sentada no meio das pernas dele, e quando a mãe apareceu ele ficou muito sem graça, ela disse Oi e ele disse que já tava indo embora e ela disse.

- Não precisa ir embora só porque eu apareci não, só vim dizer pra vocês entrar aqui pra sala, que já vai dar quatro da manhã.

- Nossa mãe achei que já tivesse dormindo.

- Eu tava mais acordei e fui no banheiro dae fui no teu quarto e tu não tava vim ver se ainda tava aqui.

- Ah, intendi.

O Tiago tava morrendo de vergonha e disse que iria embora, minha mãe disse que tava muito tarde pra ele ir embora e que era pra ele entrar e ficar lá dentro e só ir embora quando clarear, ele disse que ficaria e agente entrou, a mãe foi dormir e eu também tava com sono, mas ele não queria ir pro quarto com medo da mãe brigar, minha mãe voltou na sala e disse, gente vai dormir, e ele falou não, to com sono não, a mãe deu risada e disse que não tinha problema ele dormir comigo no meu quarto, era só agente não fazer besteira, eu dei risada e levantei do sofá e chamei ele, ele levantou e foi pro quarto, agente deitou e capotou, só acordamos no outro dia as duas da tarde com a mãe do Tiago ligando pro celular dele, ele desligou e me disse.

- Já são duas horas da tarde.- Eu dei risada.

- Eu vou voltar a dormir.

- E eu vou embora.

- Não vai não.

- Vou sim, se não minha mãe me mata.

- Mata nada, daqui a pouco agente levanta.

A gente acabou voltando a dormir e acordamos já era cinco e pouco, com a mãe chamando.

- Caramba como vocês conseguem dormir tanto?

- Ah mãe dormir é bom.

- Ta mais levanta já são cinco horas.- Quando a mãe disse isso o Tiago levantou que nem doido dizendo que iria embora que a mãe dele iria chingar muito ele, minha mãe disse que levaria ele, e eu levantei e tomei banho, a mãe ficou apressando porque disse que ainda teria de passar no mercado, entramos no carro o Tiago foi na frente com a mãe e eu fui atrás, quando chegamos na casa dele eu desci do carro porque iria passar pra frente, logo que agente chegou a mãe dele saiu, e disse.

- Nossa Tiago, te liguei era duas horas e tu chega agora, onde você tava?

- Eu tava na casa da Amanda.

- E quem é Amanda? - ele olhou pra mim, riu apontou pra mim e disse ela é a Amanda.

- Ah, e o que você tava fazendo na casa dela?

- Ah, depois da aula eu fui levar ela em casa e não vi a hora passar, quando a mãe dela veio falar a hora já era quatro da manhã.

- Ah. vai sair de novo?

- Não.

Eu fiquei meio chateada por ele não ter dito que eu era namorada dele, mas fiquei na minha, ele me abraçou e disse tchau, ele não me deu nenhum selinho, eu quis morrer. Entrei no carro e a mãe viu que eu tinha ficado triste, e perguntou.

- O que foi Amanda?

- Nada.

- Fala Amanda.

- Ah mãe você viu, ele nem disse que eu era namorada dele, e só me abraçou.

- Filha as vezes a mãe dele não goste.

- Ah mãe sei lá.

- Fala com ele depois.

- Eu não vou dizer nada, vou ficar na minha.

Depois disso passou o final de semana todo e o Tiago não apareceu lá em casa e nem me ligou, eu já tava ficando maluca, quando foi na segunda feira de manhã a Lú me ligou e disse que tinha passado de carro e visto o Tiago lá na praça, e me chamou pra ir lá, a mãe disse que levaria agente.

Me arrumei e a Lú foi lá pra casa, a mãe pegou o carro e levou agente, ela deixou agente em umas duas ruas antes da praça, e nós descemos andando, quando o Tiago viu agente, agente fingiu que não tinha visto ele, e continuamos descendo e pensando no que dizer se ele perguntasse o que agente tava fazendo lá, ele veio correndo falar com a gente, disse Oi pra Lú, e me beijou, quando ele me beijou eu fiquei toda feliz, ele me deu um abraço bem forte pediu desculpa por não ter ligado nem ido lá em casa, e disse que não ligou porque tinha acabado o crédito e que ficou sem graça de ir lá em casa por causa da mãe, eu dei risada e ele perguntou o que agente tava fazendo lá, e eu disse que agente só foi dar uma volta e ele disse.

- Você saiu lá da tua casa, pra vir andar aqui?

- É e agente vai passar na escola pra saber se vai ter aula hoje.

- Ah entendi.

Ele disse iria apresentar agente pros amigos dele e levou agente lá, dessa vez ele me apresentou como namorada, ficamos sentados na praça brisando um bom tempo e quando deu quatro horas eu fui pra casa, o Tiago e os amigos dele levou agente até a metade do caminho e um dos amigos dele queria ficar com a Lú, ela disse que ficaria, então eu e o Tiago encostamos do outro lado da rua e ficamos conversando.

- Tu ficou muito brava comigo por não ter ligado?

- Não.

- Certeza?

- Eu fiquei um pouquinho, mas já passou.

- Que bom.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, diga.

- Por que você não me apresentou como namorada pra sua mãe?

- Ah, amor, porque minha mãe é meio difícil.

- E por que na hora que eu tava indo embora tu me deu só um abraço?

- Porque minha mãe não tinha entrado ainda, e agente já conversou sobre isso, e ela disse que antes de eu levar namorada em casa era pra mim avisar primeiro.

- Ah, entendi.

A Lú gritou do outro lado da rua.

- Vamos embora?

- Vamos.- Dei um selinho no Tiago e disse até mais tarde.

Fomos embora, a Lú foi até em casa Falando do amigo do Tiago, cheguei em casa e fui me arrumar correndo, a mãe disse que me levaria até a escola.

O Tiago sempre vinha com um papo de que quando acabasse as aulas ficaria mais difícil da gente se ver, bom agente ainda tava em março tinha o ano todo pela frente, mas ele insistia no assunto.

  Chegamos em Julho e tava tudo perfeito com o Tiago, já estamos juntos a quatro meses, e foram os quatro meses mais perfeitos da minha vida. 

Bom em julho sairíamos de férias e estávamos combinando de viajar, mas ainda não saíamos pra onde. O Tiago ainda não tinha me apresentado pra mãe dele, nem pra mais ninguém depois do dia 

da praça, mas eu parei de pressionar e deixei esse assunto pra lá, tava tudo tão perfeito e eu não queria brigar por causa daquilo.

 Pedimos ajuda pra mãe pra ela ajudar a gente a decidir pra onde ir, e ela disse que precisava conversar com a gente, sentmos na cozinha enquanto ela fazia café foi falando.

- Bom, só tem 4 meses que vocês tão namorando, o tempo passou rápido, mas ainda tem pouco tempo de namoro e vocês já tão querendo viajar juntos, só vocês dois sozinhos, Tiago sua mãe nem sabi que você ta namorando, como você vai viajar? Vai dizer o que pra sua mãe? Tiago da primeira vez que agente foi na tua casa ela ficou chateada porque você não apresentou ela pra sua mãe como sua namorada e eu disse pra ela que era normal, mas já passou 4 meses e você continua enrolando, assim fica difícil meu.

Depois que minha mãe falou isso, eu fiquei pensando e disse.

- É verdade Tiago, eu tinha desistido de te pressionar pra me apresentar pra tua mãe, mas realmente ta difícil.

Ele ficou sem reação e disse que falaria com a mãe dele hoje, eu nem acreditava mais, e quando foi oito horas da noite ele me ligou e disse que tava indo me buscar, eu me arrumei e fiquei esperando, a mãe foi até a casa dele com agente, quando chegou lá eu tava morrendo de vergonha, mas a mãe dele foi super simpática, disse que ele já tinha falado da viagem e que ela apoiava sim.

Eu e a mãe ficamos bem mais aliviadas com aquilo, agora só faltava escolher o lugar e o dia pra viajar.

Decidimos ir pro Rio de Janeiro e iríamos dia 11 de julho.

Eu tava super animada e não via a hora de chegar dia 11.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só Quero Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.