You Detected My Star escrita por Htinha


Capítulo 1
You detected my star


Notas iniciais do capítulo

Peço que desculpem por algo, essa é minha primeira fic e não sei se ficou legal. Minha prima Kahhh me ajudou em algumas coisas, mas eu queria que ela fizesse tudo auauauaauau "folgada eu neah"

Agradeço a luly-chan por arrumar meus errinhos, como beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86794/chapter/1

                            YOU DETECTED MY STAR.!


Estava tudo acabado após aquele dia. Tudo.

Sakura já não conseguia mais entender o que havia acontecido ao seu redor, estava tudo indo muito bem. Ele a amava sabia disso, mas depois de presenciar aquela cena, já não tinha mais certeza de seu amor por ela; o viu beijando aquela a quem ele sempre relatava que era somente sua aluna, nada mais.
Só teve tempo de se virar e sair daquele lugar o mais rápido possível.
Infelizmente não pôde evitar de encontrá-lo, pois enquanto arrumava suas coisas para partir novamente para Konoha, ele entrou em seu quarto e terminou tudo. Sakura sentiu o teto desabafar sobre sua cabeça, parecia que o chão não existia mais. As lágrimas desciam insistentes de seus olhos, a dor que sentia dentro do peito a fazia arfar, o coração estava em pedaços, não havia batimentos cardíacos.

Ficou dias sem ir ao hospital, até mesmo em missões. Naruto e sua shishou fizeram de tudo para animá-la, não queriam que ela ficasse 24 horas por dia trancada no quarto, perdida em lágrimas. Definitivamente estava sendo um dos piores dias de sua vida.

Lembrava-se dos momentos em que passaram juntos; seus beijos, abraços apertados, caricias que fazia sua pele arrepiar, toques aveludados que a preenchia de prazer.
Gaara adorava seu cheiro; um aroma delicado e suave cheirava a cerejeira. Principalmente seus fios rosados brilhantes, ele sempre dizia que seus cabelos e seus lindos olhos eram a fonte de toda a sua beleza.

Balançava a cabeça ignorando tais imagens que a fazia sofrer ainda mais. Odiava olhar no espelho e ver rosto bonito, seus olhos verdes e os belos cabelos rosados.

Se revoltou contra tudo o que Gaara admirava nela.
 
Continha em suas mãos um tubo de tinta; ela ia tingir os cabelos de preto, queria mostrar seu luto, a morte de seu coração. Mostrar a Gaara que ele havia acabado com sua vida, após machucá-la de tal maneira. Queria que ele visse sua alma vazia, seu coração ferido e principalmente desferir toda a sua beleza.

Observava aos prantos aquele tubo de tinta, se ele não a queria mais, não ia dar o gosto de vê-lo com aquele olhar brilhante sobre ela, agora ele vai se deparar com o seu lado sombrio pelo qual ele libertou, por feri-la.

Girou a tampa do tubo observando as gotas de lágrimas caírem sobre suas mãos. Após abrir, caminhou até a escrivaninha e pegou um potinho de plástico e um pincel. Respirava fundo enquanto despejava todo o conteúdo do tubo no potinho e misturando até ficar pronto para o uso.

Pegou uma das mechas de seu cabelo e fechou olhos, pegou o pincel, mergulhou no líquido preto e começou a tingir, fazia o mesmo gesto sucessivamente.

Ela ouviu a porta de seu quarto se abrir e sentiu alguém lhe tocar o ombro, ela já estava com a metade do cabelo já tingido. Triste, girou seu olhar para a pessoa que estava ao seu lado, era Tsunade. Enfim ela se desesperou, não queria que sua hokage a visse daquele jeito. A hokage tomou o pincel e o potinho de suas mãos, ela estava pasma com a atitude da garota.

- Sakura - ouvia somente o choro da garota - Por quê?

- Não quero nada que me deixe bonita.

- Ele não merece isso, Sakura - ela estava preocupada com Sakura.

- Não consigo viver sem ele - tomou os objetos da mão de Tsunade e despejou tudo sobre sua cabeça, começou a massagear rapidamente espalhando todo o conteúdo sobre os fios. Afoita, Tsunade só pode observar a garota ficar "sem vida" na sua frente, seus belos cabelos rosados e brilhantes desapareceram em questão de segundos.

As duas ficaram em silêncio no quarto. Até que Sakura se levantou e foi ao banheiro, ligou a ducha e começou a tirar a tinta dos cabelos. Tsunade se levantou e caminhou até ela, observava a água totalmente preta escorrer pelo piso branco e sumir pelo ralo. Se aproximou da garota com passos lentos e a ajudou a lavar os cabelos, com muita delicadeza. Ela já estava ciente de que Sakura sabia o que estava fazendo, sabia que ela estava passando por uma fase muito difícil.

Após retirar a tinta, ajudou a sua aluna a secar e a  pentear os cabelos e a cortá-lo, ficando curto novamente, os belos cabelos compridos e cheio de vida desapareceram.

Tsunade abraçou a garota que ainda estava chorando muito, e saiu do quarto dela, queria deixá-la sozinha, ela precisava de um tempo para refletir sobre seus sentimentos.

Foi até sua sala, pegou um pergaminho e começou a escrever, ao terminar pegou um gavião e amarrou o pergaminho sobre suas costas. Ela enviou uma carta ao Kazekage.

Em Suna, Gaara lia o pergaminho atento, ao terminar balançou a cabeça e passou as mãos pelos fios ruivos, nunca imaginou que Sakura fosse capaz de fazer isso, de se sujeitar a tal ato. Preocupado, abriu a janela de seu escritório e saiu sem avisar ninguém.

Sakura estava sentada sobre sua cama e observava seu reflexo no espelho, os cabelos pretos fizeram com que seus olhos ficassem escuros, aquele verde esmeraldino sumiu dando lugar a um opaco, sua beleza já não existia mais.

Se levantou e resolveu dar uma volta, um pouco de ar fresco ia lhe fazer bem, pelo menos para espantar um pouco a depressão.

Caminhava a passos leves no gramado do Oasis, o vento era fresco e a vegetação maravilhosa, uma belo lugar para se acalmar.

Sentou em uma pedra e observava o lago de águas cristalinas, mas infelizmente toda aquela beleza não era capaz de fazê-la esquecer de tudo, as imagens ainda eram forte na sua cabeça.

- Por que Gaara...? - novamente começou a chorar. Se apaixonou perdidamente por Gaara, e agora estava difícil de esquecê-lo por um momento sequer.

- Não era necessário, Sakura - Um pulinho, Sakura se assustou com a voz, ela sabia muito bem de quem era.

- Gaara - o coração palpitava no peito. Olhou ele se aproximar dela e sentar ao seu lado, levantou a mão e segurou algumas mechas do seu cabelo super escuro. A garota o encarou, queria mostrar para ele o que fizera com ela.

- Essa não é a Sakura que eu conheci. - Sakura levou aquelas palavras como uma ofensa. Ela se levantou furiosa.

- Como queria que eu estivesse? A culpa é sua. - concluiu com os olhos cheios de lágrimas, era demais para ela suportar.

- Não queria que isso acontecesse, eu estava confuso, só quero que entenda... - os olhos dela se preencheram de raiva - Mas eu descobri que amo você, desculpa pelo que te fiz passar.

- Me ama... Depois de tudo o que você fez. Não sabe o que estou passando - Sentiu o rapaz a abraçar, ela chorava sobre seu peito, molhando sua roupa de kazekage - Porque fez isso comigo?!

- Me perdoa Sakura - Apertou o corpo dela sobre o seu. A imagem dela o abalou. Sakura o amava, e era difícil não perdoá-lo. Ela quebrou o abraço e olhou para ele, colocou as mãos em seu rosto sentindo todo o conforto de sua pele e se aproximou, ficando bem pertinho dos lábios quentes.

- Te perdôo - E o beijou, desejava muito aquele beijo, era um de seus maiores sonhos. Ela estava nas nuvens.

E por fim, os dois finalmente se entenderam e decidiram deixar para trás o passado, esquecer tudo o que aconteceu.

Com o tempo o cabelo de Sakura foi ficando mais claro, aos poucos saía à tinta. Até que um dia ela resolveu pintar da cor natural e deixar sua beleza se realçar de novo.

 

 

FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho, minha primeirinha fic, se tiver ruim peço desculpas denovo, nunca escrevi uma fic então me de um desconto neah auauauaauau

reviewwwssss