You Are Not Sorry escrita por Neline


Capítulo 3
Sendo sua .


Notas iniciais do capítulo

AAAH DEMOREI PRA TERMINAR ESSA FIC NÉ?

Bem, o último capitulo está ai. Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86741/chapter/3

Meus olhos brilharam por um momento. Eu podia ouvir sinceridade na voz dele, se é que isso é possível. Mas logo depois, meu coração doeu. Parecia que uma grande fenda havia se aberto e minha memória entrou em ação. Os momentos asquerosos naquele lugar, as vezes que eu abafei o choro no travesseiro e as várias vezes que eu fiz isso por causa dele.

- Eu não posso dar delete na minha memória. Nada vai apagar tudo que você já me vez não vai sumir, desaparecer. - Eu olhei para o carpete impecável abaixo de mim por um instante. - Mas talvez a gente possa... recomeçar. - Ele me olhou um pouco confuso enquanto eu estendia a mão. - Prazer, eu sou Blair Waldorf. - Eu suspirei. - Uma garota tentando arrumar um lugar nesse mundo estranho. - Ele apertou minha mão com um sorriso.

- Eu sou Chuck Bass. O homem que vai tornar esse mundo um pouco mais agradável. 

 

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

http://www.youtube.com/watch?v=gKxQEwM8zMI || Your Love is a Drug - Ke$ha

Faziam 3 semanas desde que nós nos comprometermos a nos conhecer de novo. E acho que estava dando certo. Nós estávamos meio que namorando. Era estranho, mas incrivelmente rejuvenessedor.

 

Maybe I need some rehab, or maybe just need some sleep. I got a sick obsession, I'm seeing it in my dreams.

Talvez eu precise de uma reabilitação, ou apenas precise dormir. Eu tenho uma obsessão doentia, eu te vejo nos meus sonhos.

 

Eu estava saindo da faculdade e lá estava o carro negro me esperando. Como sempre. Talvez eu tivesse que começar a me afastar dele. Acho que ele era perigoso. Um tipo de droga feita para me viciar.

 

What you got boy it's hard to find. I think about it all the time. I'm all strung out, my heart is fried. I just can't get you off my mind.

O que você tem é difícil de encontrar . Eu penso nisso o tempo todo . Estou deprimida, meu coração está frito . Eu não consigo tirar você da minha cabeça.

 

- Eu já disse que não quero matar minhas colegas de inveja. - Eu falei enquanto ele saia do carro com uma camiseta esporte e jeans, incrivelmente simples e sexy. As garotas da faculdade olhavam na direção dele e eu mandei um olhar de aviso sutil. Era mais um menos um "tira o olho baranga, esse aqui já tem dona".

- Não posso mais vir te buscar para um jantar? - Eu sorri, enquanto ele abria a porta do carro e se dirigia ao assento do motorista.

- Quando quiser. - O carro deu partida e a faculdade foi ficando cada vez mais distante.

 

O caminho foi movimentado e lindo, como você deve imaginar. Nova York é linda. Ver a estátua da Liberdade iluminada há alguns quilômetros, a ponte do Brooklyn e o Empire State Building. Era lindo. O carro parou em um estacionamento e eu olhei pela janela. Era um tipo de chalé um pouco rústico, mas parecia tão sofisticado que me deixava confusa.

- Vamos. - Chuck disse se materializando na porta do carro e a abrindo para mim.

 

Por dentro, o lugar era mais incrível do que por fora. Se é que isso é possível. As mesas tinha base de madeira envelhecida e tampão de vidro. A decoração era simples mas bonita, toda em cristais. Um cantor e um violeiro estavam no palco tocando uma melodia animada e bonita, que combinava com o lugar. O recepcionista nos guiou a uma mesa no fundo, com algumas flores em volta e iluminação baixa, longe da conversa das pessoas e até mesmo da música. Ele deixou o cardápio sobre a mesa e se retirou no mesmo instante, deixando que eu e Chuck ficássemos sozinhos. Fizemos nossos pedidos ao garçon que chegou na mesa como uma vespa e saiu na mesma velocidade.

- Sabe, eu tenho uma coisa para lhe dizer. - Chuck falou, enquanto eu brincava com meus dedos.

- Então fale. - Dei de ombros.

- Depois da janta... temos muito tempo. - Ele abriu um grande sorriso e minha curiosidade aflorou.

- Tudo bem então... - Os pratos chegaram e eu comi meu macarrão. Devo admitir que comi depressa. Estava curiosa para saber o que ele queria me dizer afinal. Ele terminou de comer e eu percebi que ele estava se segurando para não rir. estava tão claro assim que eu estava ansiosa?

- Bem... agora podemos conversar. - Ele tirou uma caixa de veludo do bolso e abriu ela lentamente. - Eu não sinto muito por ter te conhecido.  E por mais idiota e egoista que isso pareça eu não sinto muito por ter te levado para aquele lugar, porque se eu não tivesse feito aquilo não ia ter te conhecido. Quer ser... minha mulher? - Mesmo sem iluminação, o diamante do anel reluziu.

- Talvez tenha servido para alguma coisa. - eu o beijei rapidamente por cima da mesa.

 

I don't care what people say. The rush is worth the price I pay. I get so high when you're with me but crash and crave you when you leave.
Eu não ligo para o que as pessoas dizem. A adrenalina vale o preço que eu pago 
Eu fico tão louca quando você está comigo mas despedaçada e necessitada quando você vai embora .

 

- Podemos ir para casa agora? - Ele perguntou, enquanto sua mão descia pelas minhas costas.

- Você é um grande pervertido. - Ele gargalhou sonoramente.

- A culpa é sua.

 

Because your love, your love, your love is my drug... Your love, your love, your love...

Porque o seu amor, amor, amor, amor é a minha droga... O seu amor, amor, amor...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai espero que tenham gostado!

Deixem reviews amores!


XOXO. Neli ;*