Yonnin escrita por Yonnin


Capítulo 6
Ichibi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86711/chapter/6

Itachi já estava acabado. Consegui prender eles numas correntes, amarrado na árvore mais próxima que consegui encontrar. Com cuidado, entramos no esconderijo da Akatsuki.

 

  - O que é isso? :o

 

À nossa frente, dentro da caverna, estava a estátua que guardava as Bijuus, mais conhecida como Gedou Mazou.

 

 - Trouxe tudo?

 - Claro! - Kage-senpai tirou de sua mochila dezenas de pergaminhos e os jogou no chão.

 

Tratei de arrumar cada pergaminho do jeito correto para selar alguma Bijuu de volta. Como portador da chave do Juubi, eu era um dos únicos que conseguia transferir os demônios de um lugar para o outro.

 

 - Yonnin, está pronto?

 - Sim, se afaste um pouco.

 

Fiquei emcima de um enorme círculo composto pelos pergaminhos para começar a cerimônia. Atrás de mim, uma imagem da chave apareceu, pronta para devorar as almas que fossem aparecendo.

 

 - Ryuu no Fuuinjutsu Juubi no Tamashii!

 

Senti as grandes massas de chakra de Gedou Mazou ficarem instáveis. A força do Juubi estava puxando-as de volta para si, em busca de se transformar no que já fora no passado. Da boca da estátua começou a jorrar areia. Ali estava a primeira criatura da minha coleção, o demônio de uma cauda, Ichibi no Shukaku!

 

 - O quê...? - Senpai ainda não havia se acostumado com a cerimônia desde a primeira vez que a viu, anos atrás. Ele se escondeu atrás da parede da caverda.

 

Na minha frente surgiu a fera de uma cauda presa por grossas correntes. A força do selamento da estátua ainda estava presente. O Juubi passou a puxar com mais força a Ichibi, fazendo as correntes se destruirem. O demônio estava solto, agora faltava prendê-lo no círculo de selamento.

 

 - Mostre a sua verdadeira face, Kageryuu. - Saquei minha espada e fui atacar o monstro. Em poucos segundos consegui imobilizar a besta. - Ser um jinchuuriki tem suas vantagens afinal...

 

Arrastei ele até o círculo e comecei a cerimônia de selamento. A areia começou a ser puxada para o pergaminho do selamento, até se tornar apenas um símbolo de invocação impresso no papel.

 

 - Senpai! Acabei! Pode vir aqui.

 - Tem certeza? *medo*

 - Claro. Não tenha medo, já acabou. - Ele precisa se acostumar mais com isso.

 

Pegamos o pergaminho principal, o que estava com o símbolo do selamento, o maior deles e jogamos os outros fora. Pendurei o enorme rolo de papel nas minhas costas e voltamos para Konoha, quando avistei uma coisa estranha.

 

 - Cadê o Itachi? - No lugar onde eu o deixei apenas estava uma estátua de pedra que se encontrava na entrada da caverna acorrentada.

 - Que merda! Ele fugiu!

 

Longe dalí:

 

 - *arf* Aqueles dois não eram humanos... - Itachi conseguira fugir e estava escondido numa árvore do outro lado da floresta, impossível de ser encontrado. - Ainda vou ter minha revanche...

 - Hehe... Ninguém mandou você querer proteger aquele local sozinho. Eu disse que estava desocupado hoje.

 - Kisame...

 - Quer que eu vá resolver o problema?

 - Não... Eles são muito fortes... Sozinho você não vai vencê-los...

 

Dias depois, na sala da Hokage:

 

 - Parabéns pelo trabalho. Onde vocês guardaran a Ichibi?

 - Eu usei um selamento adicional e o guardei num local seguro, Tsunade-sama.

 - Muito bem... E onde está o seu colega, Yonnin?

 - Está descansando, ainda não se acostumou com o que ele viu...

 

Saí da sala da Hokage confiante, consegui mais uma habilidade, a força da Ichibi... era parte da minha força a partir de hoje. Faltam mais seis demônios na mão da Akatsuki... Os demônios de oito e nova caudas estavam em segurança...

 

Cheguei em casa, Kage ainda estava deitado na cama dele.

 

 - Como foi lá com a Hokage?

 - Bem... Ainda não se cansou de ficar assim toda vez que vê o Juubi?

 - Chakra muito denso. Não consigo suportar.

 - Ok...

 - Quer ir amanhã ver seus antigos amigos?

 - Como? Nós não estamos mais-

 - Descobri como chegarmos lá. ^^

 

Akatsuki:

 

 - Então foi assim... Você não conseguiu proteger a Ichibi de Konoha, Itachi.

 - Desculpe, eles eram muito mais fortes do que eu.

 - Pelo menos voltou vivo. Não sei como tiveram piedade de ti. - Disse Zetsu.

 - Acho que eles estavam querendo tirar alguma informação de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yonnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.