Yonnin escrita por Yonnin


Capítulo 4
Ryuuken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86711/chapter/4

Das cinzas do animal, surgiram dois babuínos idênticos ao anterior. Então pensei que seria impossível destrui-lo a menos que tivesse algo o controlando. Tentei me planejar segundo essa hipótese.

 

 - Senpai, parece que é impossível acabar com eles assim. Eu luto com eles, vá procurar alguém que possa estar controlando eles.

 - Como assim?

 - Apenas vá, deixe o resto comigo.

 - Tá.

 

Ele foi correndo para a mata fechada. Se minha teoria estivesse certa, aqueles bixos iam sumir daqui a pouco tempo. Mas por enquanto, já que não posso matá-los, resolvi deixa-los bem debilitados. Saquei minha espada.

 

 - Mostre a sua verdadeira face, KAGERYUU!

 

Imadiatamente, minha espada atravessou a perna de um dos bixos, que caiu sem conseguir se mover. Minha Kageryuu se assemelha a uma espada medieval, sendo que há um dragão de duas cabeças entalhado em ouro que se segue da empunhadeira até a guarda da espada. Cada cabeça com olhos vermelho-sangue, algo que contraria minha aversão ao derramamento de sangue. Além disso, há uma estranha chama negra em sua lâmina, responsável pelo seu golpe mais forte.

 

Ataquei o outro animal, mirando também as quatro patas, para o impossibilitar de sair correndo para me atacar. Logo após isso, os animais se transformaram em pó e ouvi um ruído por perto. Realmente era algum jutsu controlado à distância, e Kage-senpai conseguiu encontrar o responsável. Fui correndo para o local onde ele se encontrava.

 

 - *Kageton no jutsu* - Senpai estava lutando com uma mulher vestida com uma espécie de roupa ninja negra que só mostra o rosto.

 - Haha! Com essas técnicas você não vai conseguir me vencer! - A mulher usava uma estranha técnica que transformava as folhas das árvores em babuínos. Tinha ums dez atacando o Kage-senpai.

 - Duvido! Exploda, Ryuuken!

 

A raiva dele era tremenda que o céu se cobriu de nuvens de chuva e raios começaram a brotar do nada. A lâmina elétrica de sua espada estava instável, mas com um tamanho incrível, acredito que seu comprimento chegava a dois metros, no mínimo. Ele cortou todos os animais ao meio, enquanto a mulher fazia mais deles através das folhas das árvores novamente. Fui ajudar o Kage.

 

 - Se divertindo muito?

 - Mais que você, aposto. - Retribuindo a piada sarcástica.

 

Mas não importava quantos babuínos nós matássemos, estávamos no meio de uma floresta. Ela podia criar mais daqueles bixos a seu bel prazer.

 

 - Ei, tive uma ideia. - Milagre o Senpai pensar em algo inteligente.

 - Diga.

 - Queime a floresta, eu distraio ela com um clone.

 - Ok.

 

Troquei rapidamente de lugar com um Kage Bunshin que ele criou e me escondi atrás das árvores.

 

 - Acho que aqui já está bom. - Me concentrei para queimar tudo de uma vez - *Katon Dai Endan*

 

Liberei todo o fogo que eu podia soltar de uma vez só, mirando nas folhas para não sobrar uma sequer. Em poucos segundo a floresta já estava em chamas, tive que tomar cuidado para não me queimar ou respirar muita fumaça. Fui ver como estava a luta com a mulher desconhecida. Chegando lá viu uma coisa estranha.

 

 - Yonnin... Você exagerou...

 

A mulher foi pega junto com o incêndio e havia morrido carbonizada. Não sobrara nada além de ossos.

 

 - Acontece... Deixa quieto... Um trabalho a menos pra nós.

 - Pois é...

 

O incidente com os animais já estava resolvido, agora o próximo passo será a invasão ao esconderijo da Akatsuki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yonnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.