Yonnin escrita por Yonnin


Capítulo 24
Vítima


Notas iniciais do capítulo

Se preparem para os próximos capítulos de Yonnin! Agora vamos com tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86711/chapter/24

A Hokage nos entregou o relatório do atentado. O ataque acontecera há pouquíssimo tempo, por isso as informações devem ter sido recolhidas pelo esquadrão especial da Hokage, a ANBU. No relatório constava que um senhor de um vilarejo próximo a Konoha havia sido a vítima.

– Ele está internado no hospital de Konoha. – Disse Tsunade.

– Me leve até lá. Quero analisar a situação do senhor.

Deixei Kage-senpai, Guilherme, Natália e Mariana dando uma volta pela vila enquanto eu e Tsunade fomos até o hospital. O senhor estava numa sala especial, preso em uma espécie de cabine onde ele se debatia com uma força que não era compatível com sua idade. O seu olho esquerdo perdera sua pupila, no lugar estava apenas uma tatuagem do símbolo do Ouroboros. Ele havia virado um Homunculus, mas bem mais violento do que o Itachi havia se tornado. Não havia mais salvação. Ele teria que ser sacrificado para não causar um desastre na vila.

– E então Yonnin, o que descobriu? – Perguntou a Hokage.

– Não tem como tratar o problema dele. Ele virou apenas uma máquina de matar, recomendo se livrar dele para não causar problemas à vila.

Tsunade tentou chamar dois shinobis habilidosos para realizar o trabalho, mas pedi a ela que não o fizesse. Um Homunculus com aquela violência mataria facilmente qualquer ninja que aparecesse no caminho. Disse a ela que eu sozinho poderia dar conta dele e fui me aproximando da cabine do ser. Saquei a Kageryuu e cortei uma entrada para que eu pudesse entrar. Mas no momento que a abertura fora criada o Homunculus saiu rapidamente e tentou atacar a Hokage, mas ela conseguiu se desviar numa velocidade superior e contra-atacar com um de seus socos com força sobre-humana. O monstro foi jogado com força para outro lado da sala. No momento que ele se preparava para atacar cortei-o ao meio com a Kageryuu. Seu corpo rapidamente se desfez em cinzas, mas não havia nenhuma Pedra Filosofal em meio àquela bagunça. Ou o homem consumira toda a energia da pedra ou ela sofrera uma rejeição no corpo dele. Virei-me para Tsunade.

– Está tudo bem?

– Tudo. – Ela disse limpando sua roupa das cinzas que caíram por cima dela. – Da próxima vez tente sujar menos.

Nós dois saímos do hospital. Pedi a ela que me avisasse de qualquer anomalia que estivesse acontecendo.  Enquanto ela voltou para o seu escritório enquanto eu fui procurar o resto do pessoal para voltar ao esquadrão. Do jeito que estava não podia continuar...

Assim que todos chegaram ao décimo quarto esquadrão pedi que todos que me esperarem no salão principal do esquadrão para eu dar a minha notícia.

– Pessoal, quero que vocês se preparem ao máximo. Eu falei com Tsunade, e vamos realizar uma grande invasão à Akatsuki para capturar todas as Bijuus que estão nas mãos deles e acabar com as brincadeiras de Nicole para sempre. Se tudo der certo Konoha, as vilas ninja aliadas e a Soul Society irão se unir para destruir essa organização de uma vez por todas.

Com essas palavras selei o nosso destino. Ou iríamos acabar com a Akatsuki, ou iríamos morrer lutando. Agora é guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yonnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.