Yonnin escrita por Yonnin


Capítulo 18
Vizard


Notas iniciais do capítulo

Postado mais cedo! (Estou em período de provas t.t)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86711/chapter/18

– Yonnin-taichou, o elemento foi visto indo para o décimo terceiro esquadrão! – Disse um shinigami que veio me reportar tudo que ocorria na Soul Society. No mesmo momento fui correndo na frente enquanto Kage-senpai organizava os shinigamis para uma emboscada.

Quando cheguei ao décimo terceiro esquadrão, o respectivo capitão, Ukitake Juushirou, estava lutando com Uchiha Itachi. Ukitake é um homem alto de longos cabelos brancos e um sorriso acolhedor. Mesmo lutando com Itachi transformado, ele agia como se estivesse brincando com uma criança. A cada ataque, o capitão se desviava sem problemas. Ele me percebeu e com um olhar percebi o que ele estava querendo me dizer. Com rapidez fui até Itachi e enfiei minha zanpakutou no corpo dele, em um ponto em que ele ficasse apenas imobilizado, sem acertar nenhum órgão vital.

– Mostre a sua verdadeira face, Kageryuu. – Liberei a Kageryuu e quebrei a máscara dele, que se refez e começou a avançar pelo corpo dele com mais velocidade. Ele começou a liberar uma enorme quantia de reiatsu, própria de um Hollow, até que todo o corpo dele estivesse transformado num monstro. O único sinal de que aquele corpo fora do Uchiha era o sharingan, sua técnica ocular, em um vermelho-sangue, como se seus olhos fossem sangrar a qualquer momento.

Aos poucos o espaço foi se distorcendo. Mesmo na forma Hollow, Itachi ainda conseguia utilizar suas técnicas de ilusão com maestria. Eu teria que esperar um pouco até que Kage-senpai aparecesse e anulasse o genjutsu com seu ryuugan da mentira. Usei o meu ryuugan da verdade para atrasar um pouco os efeitos da ilusão.

– Ukitake-taichou, aproveite este tempo para atacar ele!

Ukitake se apressou e começou a atacar Itachi com sua espada. O Uchiha disparou um cero na barriga do capitão, que ficou caído no chão por um tempo mas se afastou rapidamente para não ser acertado de novo.

– Yonnin-taichou, agora é a sua vez.

– Tudo bem. – Saquei a Kageryuu e fui em direção a Itachi. Ele tentou me dar um soco, mas o parei com minha espada e arranquei sua mão fora. Mas o membro cortado começou a se regenerar rapidamente. – Regeneração instantânea?!

Ele apontou para mim e lançou outro cero, que me jogou para o lado de Ukitake. O cenário se transformou por completo.

– Não dá mais tempo, a ilusão se completou. Não dá mais tempo para esperar o Kage. – Apontei minha espada para Utachi. – BANKAI!

A zanpakutou se desfez em sombras, as estátuas das Bijuus junto com o orbe escondido na parte traseira aparecerem no mesmo momento.

– Juubi no Kageryuu. – Saquei a Ichibi e joguei toda a areia que pude emcima dele. Mas ela não conseguia acertá-lo. A reiatsu proporcionada pela máscara era tanta que ela repelia qualquer vestígio de energia que aparecesse. Tentei o mesmo com os demônios de duas, três e quatro caudas, mas a pressão espiritual estava tão concentrada que nenhum dos ataques surtiu efeito.

– Que poder é esse? – Ukitake olhava para a cena assustado.

– Gobi e Rokubi! – Libertei o poder dos demônios de cinco e seis caudas. Como eu só tinha a Ichibi em meu poder as habilidades dos demônios não possuía seu poder completo. Apenas a própria Ichibi podia utilizar seu potencial máximo. Utilizando o que tinha do poder desses dois Bijuus, cerquei o ar envolta de Itachi com fumaça corrosiva do Gobi, cinco caudas, e de bolhas do Rokubi, seis caudas. Isso serviria para abafar o ar que ele respirava, e tentar matá-lo por asfixia. Mas ele ainda estava liberando muita reiatsu. Não estava adiantando de nada. Então só me restava aquilo.

– Ukitake-taichou, quando esta luta acabar utilize algum bakudou em mim para me prender. A técnica que vou utilizar agora vai destruir tudo que tem envolta.

– Tudo bem.

Estava pronto para liberar o meu último trunfo. Mas no mesmo momento a ilusão se desfez. Kage-senpai estava ao meu lado, anulando qualquer resquício de genjutsu que pudesse existir naquela cena.

– Não precisa liberar “aquilo”. Não iria ser agradável relatar toda a destruição pro velho Yamamoto. – Disse ele, sorrindo e sacando sua zanpakutou, Ryuuken.

Com o genjutsu inutilizado, foi bem mais fácil lutar contra Itachi. Eu e Kage-senpai conseguimos imobilizá-lo depois de tantas vezes que nós o ferimos. Assim que ele caiu ao chão seu corpo de Hollow se quebrou e restou apenas o corpo humano de Uchiha Itachi com sua máscara. O prendemos com minhas correntes de Kageton e o levamos para uma câmara de isolamento no meu esquadrão.

– Muito interessante como se deu o processo de Hollowficação dele. Amanhã volto para iniciar os estudos. – Disse Kurotsuchi Mayuri, saindo da sala onde prendi Uchiha Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yonnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.