True Love escrita por CaahCF


Capítulo 5
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

oooooi,
então, ta aí o capítulo 5 [ah vá] -q
e é a partir desse q a história começa de vdd meesmo...
eu espeero que gostem...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86668/chapter/5

Eu realmente gostei do lugar. Tinha o espaço para o povo dançar e tal, umas mesas para quem quiser sentar e o bar. Tudo bem ao estilo rock mesmo. E para minha surpresa, estava quase lotado, pensei que tivéssemos chego cedo demais, me enganei. Pegamos bebidas no bar e fomos procurar uma mesa na frente. Com muita dificuldade achamos uma bem localizada. Ficamos sentadas lá, conversando, até entrar a banda de abertura. Fomos para a “pista de dança” que na verdade não era bem uma pista de dança e sim um espaço aberto entre as mesas. Jenna tinha razão a banda de abertura era ótima, mas melhor que ela só a Thrice mesmo, que entrou arrasando. Eles eram mesmo bons. Todos pulavam e cantavam junto com eles. Varri o local com os olhos, enquanto pulava. Não achei ninguém que conhecesse nem Chad, nem amigo do Chad, nem ninguém de Meridian. Fiquei um pouco mais aliviada com isso.

Na terceira música deles eu já estava derretendo de suor e quase rouca. Jenna não estava muito diferente. Fomos para a mesa um pouco. Assim que sentei avistei Chad, a três mesas de mim. Não vi seu rosto, mas reconheceria aqueles braços tatuados em qualquer lugar. Sem pensar fiquei olhando fixamente para ele.

- Hayley? O que você ta olhando? – perguntou Jenna.

- Ahn? Não, nada. – falei, voltando meus olhos para ela.

- Ta olhando para aquele cara tatuado lá? – insistiu ela.

- Ér. – resmunguei algo como sim.

- Ele parece tão mal-encarado. – disse ela.

- Jenna, eu conheço ele. – decidi contar tudo pra ela.

- Da onde? Nunca vi ele aqui.

- Ele é de Meridian... Meu ex-namorado. – falei.

- O que? Aquele cara é o seu ex-namorado? – perguntou espantada.

- Aham... Para de olhar. Ele ta olhando pra cá. – falei.

Olhei de canto para a mesa de Chad, ele estava vindo pra cá. Na mesma hora, começaram a tocar minha música preferida “The Artist in The Ambulance”.

- Minha música preferida! Vamos lá Jenna! – falei me colocando em pé.

- Ah não. Não descansei tudo ainda. – Jenna afundou-se na cadeira.

- Ah, por favor? Eu tenho que tirar fotos ainda, pro Josh, ele pediu.

- Eu já estou indo... Vou só tomar mais uma coca. Ok? Vai indo na frente. – disse ela e seus olhos brilharam estranhamente na direção de Chad.

- Ta. – falei e fui pra pista de dança, já pulando e cantando loucamente.

 

POV Chad.

Vasculhei todo o lugar em busca de alguma baixinha de cabelos vermelhos e nada. Voltei para a mesa e me afundei na cadeira. O lugar nem está tão lotado assim para que eu não a ache. Eu preciso achá-la. Eu não posso ficar parado. Olhei todos os lados e de repente uma imagem encheu minha mente. Hayley. Ela olhava para mim. Tinha um sorriso nos lábios. Seus olhos eram convidativos. Sem pensar me levantei e fui na direção. Hipnotizado pela sua beleza.

- HEY CHAD! ONDE TU VAI CARA? – gritou Jordan.

- PEGAR MAIS BEBIDA! – gritei de novo virando-me pra ele, que assentiu.

Quando voltei meus olhos para minha frente ela não estava mais lá. Olhei para a mesa que ela estava sentada, havia somente uma loira me encarando. Olhei para todos os lados, mas nada da Hayley. Decidi ir até a loira, que ainda me encarava.

- Oi, eu... Ér...

- Oi, eu sou Jenna, prazer. – interrompeu-me ela.

- Prazer, Chad.

- Eu sei.

- Sabe? – perguntei confuso.

- Você é o ex-namorado da Hayley, não é?

- Aham, eu sou... Cadê ela? Ela tava aqui e um segundo depois sumiu.

- Ela foi dançar... Mas já volta. – pausa – Senta.

Sentei-me na cadeira em que antes Hayley estava sentada.

 

POV Jenna.

Era tudo que eu precisava. Eu já tinha todo o plano em minha cabeça e está na hora de pô-lo em prática. Não tem como falhar.

- Ér, então Chad... Por que você está atrás da Hayley? – perguntei.

- Quero conversar com ela.

- Eu sei, mas... O que? Digo, eu sou a melhor amiga dela, pode me contar o que você quer falar com ela.

- Ah, nem eu sei na verdade... Eu a amo muito, mas... Ela me trocou. – disse desanimado.

- Sabe, ela te trocou, mas... Eu não sei se devo dizer isso, quero dizer... Ela não é muito feliz.

- O que? Como assim?

- Ela ainda te ama Chad... Ela não consegue te esquecer.

- Mas, então, por que ela terminou comigo? Por que ela ta com outro?

- Porque ela pensa que é impossível manter um namoro a distância... Mas é claro que ela está errada.

- É claro que está! – concordou ele.

- Sabe, acho que você tem que se declarar pra ela... Tipo, falar tudo o que você sente por ela.

- Será? – perguntou ele e eu podia ver a confusão em seus olhos.

- Vai por mim, eu conheço ela como ninguém! – o encorajei. – Ah, ela vai tentar negar, mas insista, continue falando e se ela continuar negando, beije-a.

- O QUE? – gritou ele.

- Isso mesmo, beije a Hayley! Eu tenho certeza de que ela vai acabar se entregando! – falei e ele assentiu. Segurei um sorriso maléfico.

Ele acreditou em tudo o que eu falei e ficou esperando a Hayley ali, sentado comigo. Tão bobo e apaixonado que da até dó. Hayley demorou, mas chegou, finalmente. E é aqui que termina essa historinha ridícula dela com o Josh!

 

POV Hayley.

Acho que no fundo, no fundo, eu sempre soube que não teria como fugir daquele momento. Que um dia eu teria que encará-lo e falar à ele pessoalmente que o que eu sentia por ele não era amor, que nós não tínhamos mais nada mesmo.

Chegou a hora. Voltando a mesa tive uma visão estranha, Chad e Jenna estavam sentados juntos, conversando. Não me parecia normal isso, então achei melhor intervir.

- Chad. – chamei-o quando cheguei à mesa.

- Hayley! – seus olhos brilharam.

- O que você queria falar? – perguntei secamente.

- Senta. – disse ele. Sentei-me ao lado de Jenna. – Cadê seu namorado?

- Ele não veio... Mas não era isso que você queria falar, era?

- Se eu fosse ele não deixaria uma gata como você ficar andando sozinha por aí... Mas não, não era isso que eu queria falar... Ér, Hayley, eu te amo e... Não me interrompe, por favor – pediu ele quando eu abri a boca para protestar – Olha, eu sei que você me pediu pra não falar isso, mas eu preciso que você ouça, eu preciso dizer tudo que ta entalado aqui e... Cara, eu não sei viver sem você, depois que você foi a minha vida ficou uma droga... Eu preciso de você pra viver, eu te amo muito, nada faz sentido sem você. Sério, Hayley, eu te amo e... É impossível que você tenha me esquecido tão rápido assim. – disse ele e depois ficou me fitando, esperando uma resposta.

- Chad, me desculpa, eu sei que você realmente gosta de mim, ou pelo menos pensa que gosta, mas é que pra mim nunca, nunca passou de amizade... Eu confundi tudo num momento de fragilidade, nós confundimos tudo. Eu não vou falar que eu não gosto de ti, eu gosto, mas como amigo. Só... Eu amo o Josh, Chad... Entenda isso, por favor.

- Ah, eu tenho duas novidades! – ele mudou de assunto, como se eu não tivesse falado nada – A primeira é que eu to me mudando pra cá e a segunda...

- O que? Você. Se mudando pra cá?

- É, mas deixa eu mostrar a segunda. – disse ele.

Eu não entendi direito o que ele quis dizer com “mostrar” a novidade. Fiquei fitando-o confusa, enquanto ele dava a volta na mesa e se agachava na minha frente, ficando da minha altura. Eu temi aquele gesto, mas continuei imóvel. Chad aproximava-se cada vez mais de mim, e quando apenas centímetros separavam meu rosto do dele eu entendi tudo, mas mesmo assim não pude me mexer. Fui hipnotizada por seus olhos intensos. Ta, talvez eu até sentisse algo por ele, mas não era nada comparado ao que eu sinto pelo Josh. Agora eu já sentia sua respiração pesada soprando descompassada em minha pele.

Até que ele invadiu o espaço da minha boca entreaberta [N/a: não queiram matar o Chad por causa disso, é tudo culpa da Jenna, ela q coloco isso na cabeça dele! SHIAUHUIAHS]. No momento do toque eu despertei. Meu subconsciente gritava para me afastar e eu automaticamente obedeci. Tentei puxá-lo pelo cabelo e empurrar seu rosto, mas ele entendeu ao contrário e passou seus braços ao meu redor, esmagando-me contra ele. Meus esforços para tentar afastá-lo foram todos inúteis. A única alternativa que eu encontrei foi ficar parada até que ele parasse. Soltei minhas mãos, não me movi mais um milímetro se quer. Logo ele parou também. Selou nossos lábios mais duas vezes e se afastou para me olhar.

Eu não sabia muito bem o que pensar ou o que fazer. Estava tudo muito confuso na minha cabeça. Parte de mim dizia-me para armar um barraco, outra me dizia para entregar-me de vez ao Chad, outra me dizia para apenas dar um tapa na cara dele, outra me mandava simplesmente correr, sair de toda aquela bagunça, ficar só. Chad e Jenna me olhavam paralisados.

Eu não sei se foi o certo a fazer, mas saí correndo. Dei permissão para que sentimentos como a raiva me invadissem e logo lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e isso me deu mais raiva ainda, não era o momento certo para chorar. Eu corri em direção ao banheiro, esbarrando em todo mundo, as lágrimas me impediam de ver direito. Parecia ridículo chorar tanto de raiva.

Sentei-me no canto do grande banheiro. Afundei minha cabeça em meus joelhos. E tudo o que eu conseguia sentir era culpa. Eu sou mesmo uma covarde. Eu não podia tê-lo deixado me beijar e simplesmente sair correndo. Eu devia ter gritado com ele, batido nele. O que ele deve estar pesando de mim agora? O que os outros vão pensar? O que eu vou fazer? Mas que droga! Eu devia ter ficado lá com o Josh, cuidando dele! Eu não devia ter vindo sem ele, sabendo que teria que conversar com o Chad. Eu sou tão idiota!

- Hayley. – Jenna interrompeu meu momento de auto martírio.

Jenna sentou-se ao meu lado e passou seus braços ao meu redor.

- Eu não devia ter saído correndo. Eu devia ter dado um belo dum tapa na cara dele! Aliás, não devia nem ter falado com ele... Não devia ter vindo pra cá! Tinha que ficar cuidando do Josh! Mas não, eu sou uma idiota, eu vim! – desabafei.

- Não, Hayley. Não fala assim... O Josh queria que você viesse... Você só não esperava por isso, ninguém esperava por isso.

- Mas mesmo assim Jenna, eu sou uma idiota, eu deixei que ele me beijasse, eu saí correndo em vez de... Sei lá, eu não devia ter saído correndo... E agora eu to chorando de raiva por não ter batido nele ou armado um barraco. – desabei em e seus braços, lágrimas escorriam sem parar do meu rosto.

- Calma Hayley! Calma... Agora já foi... O importante agora é que ninguém fique sabendo disso. – disse ela e foi aí que eu me lembrei disso, dos outros.

- Verdade! Sério, se o Josh ficar sabendo que o Chad me beijou e eu não fiz nada... Ele nunca mais vai se quer olhar na minha cara.

- Aham.

- Promete pra mim que não vai contar pra ninguém? – pedi.

- É claro, Hayles! Eu nunca, nunca vou contar pra ninguém. – disse ela – Mas agora vamos levantar daqui e voltar pro show. – disse ela e eu fiz careta – Ta, acho que você não tem mais ânimo pra isso né. – disse ela olhando para minha careta.

- Aham, vamos embora! – pedi.

Fomos em silêncio o caminho todo. Chegando em casa fui direto tomar um banho. Coloquei um pijama e fui atrás de algum remédio pra dor de cabeça. Não que a minha cabeça estivesse explodindo, mas eu queria dormir rápido. Funcionou. Eu deitei na cama, virei para o lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, gostaram? por favor, deixem reviews, seja criticando ou elogiando, dando dicas, sl... sério, os reviews de vcs me deixam animada pra escrever mais...
ah, já vou avisando q o proximo capitulo é deprimente, kkk.
é isso, espero mesmo que tenham gostado... um beijo e segunda tem mais