Um certo Futuro escrita por ElizabethWeerLT


Capítulo 2
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86631/chapter/2

Enquanto nos beijávamos eu sorri. Ele me amava. Eu o amava. Seus lábios se afastaram dos meus. Eu o fitei. Eu ainda podia sentir a pressão de sesu labios.
- Eu o amo mais do que possa parecer, meu Jasper!
Se o meu coração pudese bater, eu tenho certeza que ele estari saltitando.
Um sorriso se espalhou pelo seu rosto maravilhoso, e ele me beijou novamente, mas desta vez com uma força além do normal, e o pouco do meu conciente qe ainda restava sabia o qe havia por vir. Meus pensamentos foram cortados quando senti suas mãos em minha blusa, apertando com toda a força a gola e a rasgando em fiapos de linha branca.
Coloquei minhas mãos em seu terno e o arranquei no mesmo momento qe ele colocava as mãos em minha saia de cintura alta e transformava o ziper em um pó preto e arrancava a saia de meu corpo.

Eu e ele éramos frios como gelo, mas senti que um calor percorreu minha espinha e num momento estava fervendo, naquele instante ele se distanciou um pouco para observar meu corpo nu, e eu pude ver a beleza de seus musculos perfeitos. Eu não tive nem a chance de dizer como ele era lindo, pois quando percebi já estávamos deitados sobre o gramado e seu belo corpo sobre o meu.
Suas mãos perfeitas percorriam meu corpo, eu parecia estar fervendo. Minhas mãos contornavam seus musculos. Ele me beijava com um desejo inexplicável. eu senti suas mãos em minhas pernas. Ele apertava seu corpo contra o meu. Eu fiz poucos movimentos e quando percebi, eu havia rasgado a sua calça de tecido fino.

De repente suas mãos pararam em minhas coxas, ele sorriu e disse:
- Você é tão linda - e mais uma vez sorriu.
Eu queria dizer o quanto eu o amava, mas no momento em que minha voz ia sair, fui invadia pelas sensações mais maravilhosas que já sentira na vida; ele havia me penetrado.
Não tive tempo de pensar em nada que não fosse ele e seu corpo, meu desejo por ele.Era maravilhoso demais que que ele me desejasse tanto quanto eu o desejava, mas, no entanto, estávamos ali saciando o fogo desse desejo.
Eu sentia cada movimento que ele provocava, Sentia a força que seu desejo por mim transmitia. Eu fechei os olhos e me concentrei no prazer que sentia.
Ele me beijou. Eu abri os olhos e o fitei, ele sorriu e beiou meu pescoço.
Durou apenas um segundo para que eu ficasse em cima dele.

Tudo durou apenas alguns minutos, mas eu não estava nem perto da sasciação, agradeci por não precisar dormir, e que ele não também não sentia essa necessidade.
Percebi que já havia anoitecido, mas isto não fazia diferença. De repente ele segurou meu rosto com a mão esquerd e disse:
- Você é tudo o que eu sempre quis, agora me sinto completo.
Passamos o resto da noite observando um ao outrosem dizer nada, pois naquele momento não havia nada a ser dito.
Quando percebi estava amanhecendo, Eu sorri ao lembrar que precisávamos de uma nova roupa. Eu não queria acabar com aquele momento maravilhoso, então não pronunciei nenhuma palavra. Eu o olhei e comecei a acariciar seu lindo e perfeito rosto.

Como se estivesse lendo meus penssamentos, ele sorriu, mostrando os dentes perfeitos e sussurrou em meu ouvido:
- Teremos que cometer um crime esta noite!
Eu fiquei surpresa.
- Como assim?
Ele riu de minha expressão.
- Teremos que assaltar uma loja de roupas, já que as nossas estão destruídas. - Ele olhou em volta e pegou um pedaço de minha blusa e riu.
Eu disse:
Ah, isso! Sabe, eu adoro roupas, então já que vamos roubar mesmo, espero que seja uma loja bem cara, gosto de coisas de marca!
Ele deu uma gargalhada de puro prazer, parou e falou novamente:
- Eu te amo Alice; Quer se casar comigo?

Eu o olhei. Estava fora de mim. Parecia um sonho! Eu procurei em meus pensamentos por palavras, mas naquele momento não as encontrei. Me esqueci como se respirava. Eu não precisava respirar mas, respirei fundo e as palavras saíram rápidas demais e bem trêmulas:
- É claro que eu quero, meu Jasper!
Eu queria poder produzir lágrimas. Sorri Rapidamente. Me aproximei dele e coloquei minha mão direitaem seu rosto. Eu o fitei e sorri mais uma vez.
Em dois segundos eu percebi que ele me beijava.
Acho que foi a melhor sensação que já sentira na existência, tirando a da noite passada é claro.
Ficamos ali nos olhando novamente. Ele era perfeito demais, e ele achava o mesmo de mim. Tudo estava perfeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!