Tsukyomi escrita por Igorsambora


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86609/chapter/1

Nunca era uma noite normal quando ele aparecia lá em casa. Ele sempre bagunçava as coisas. Fossem elas meu armário, minha cama ou minha mente. Não sei se era o seu olhar triste ou as cicatrizes que marcavam todo seu corpo, mas algo nele me fascinava desde hogwarts.

 

            Ele sabia como convencer sem usar as palavras. Era só ele lançar um olhar e já me fazia de pé. Ele nunca mudava seus hábitos. Chegava, quando queria ficava por alguns dias e então partia de novo. Se dizia perigoso, mas nunca perdia a paciência, sempre sabia a coisa certa a se dizer. quando ficava pra dormir...ele era o meu pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

eu sei que é curtinha, mas merece review né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsukyomi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.