Yeah, The Dreams Can Come True. escrita por Mari_0909


Capítulo 1
Capítulo 1 - Show


Notas iniciais do capítulo

Essa história é de minha autoria, não cometa plágio se você tem um amor a vida!
Espero que gostem, xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86600/chapter/1

Parecia que o mundo ia acabar, sério. Só porque o Justin Bieber estava vindo fazer um show na cidade. Todas as meninas da minha escola eram muito fanáticas por ele. Eu até gostava das músicas, e achava aqueles olhos cor de mel e aquele "tic" do cabelo muito fofo.

 

Eu era uma garota normal. Ou pelo menos a mais normal da escola. Não era a "mais popular", na verdade eu achava isso tão inútil. Também não era a "que vivia em seu próprio mundinho". Tinha uma vida normal, com amigos e  família.

 

Acordei naquele dia, sem animo. Logo lembrei que teria que ir no show do Justin com Lizzie, minha melhor amiga. Pensando nisso, me deu uma vontade de nem levantar da cama. É, parece que Liz lê pensamentos, porque logo o telefone tocou e era ela.

 

- OI, BOM DIA, VOCÊ NÃO TA DORMINDO NÉ? - Ela disse gritando.

 

- Eu, não magina. - Ela provavelmente cairia se eu não tivesse com a voz melosa.

 

- Eu vou te matar. Mesmo assim, AAAAH, HOJE É O SHOW DO JUSTIN. - Ela começou a dar gritinhos.

 

- ÊÊÊ. - Disse irônica.

 

- Senhorita Sarcasmo, levante dessa cama agora e vá se arrumar para irmos para o cabelereiro. - Ela disse autoritária.

 

Lizzie é minha melhor amiga. Desde os meus 10 anos, quando vim para Atlanta. É, eu vim do Brasil, e por causa do trabalho de meus pais tive que vir para cá. Ela era engraçada, simpática e muito gente boa. Tinha uma quedinha pelo Justin, mesmo tendo um namorado, o Cody.

 

Desliguei o telefone uns 10 minutos depois. Ela ficou tão animada de uma hora para outra que até esqueceu de matar. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples, um jeans, uma blusa azul e um tênis. Desci e dei um beijo na minha mãe, falando um "bom dia".

 

Terminei, lavei a louça, falei tchau para minha mãe e sai, falando que eu ia na casa da Liz.

 

Nós iamos fazer a maquiagem e o cabelo em um cabelereiro e iamos escolher as roupas em casa. Eu até perguntei porque, mas ela disse que era preciso.Saimos do cabelereiro era 14:00, almoçamos no MCDonald's e fomos para a casa dela.

 

Ficamos enrolando e assistindo uma série qualquer, mas depois fomos nos trocar. Ela estava linda! Com uma calça jeans, uma blusa azul clara com alguns detalhes em prata, um lenço em vários tons e um scarpin preto. Eu, fui com um jeans, uma blusa em alguns tons de preto, um colete e uma bota preta com salto.

 

Chegamos no show meia hora antes, depois de muito trânsito, literalmente. Tava muito lotado. Como diria minha mãe, "Nossa, ta lotadaço" Mas ela diria com uma música no final, daquelas bem idiotas. É, minha mãe é piradinha, mas um doce de pessoa.

 

Quem abriu o show, foi o Sean Kingston. Ele cantou "Beautiful Girls" e "Fire Burning", e outras e quer eu não conhecia. Começou "Eenie Meenie" [minha música preferida], e logo Justin entrou arrancando gritos das 29.999 garotas dali, enclusive da minha amiga, que estava dando ataque.

 

- And i say Justin, you say Bieber, Justin - disse o DJ, ali do lado do palco.

 

- Bieber - todas as garotas gritavam. Ok, nessa eu tive que gritar também, confesso.

 

Logo ele começou a cantar One Time, depois vieram Love Me, One Less Lonely Girl, Somebody to Love, Down To Earth, Favorite Girl, que nessa ele escolheu uma garota para cantar junto, e logo deu o intervalo.

 

Eu e Jú ficamos conversando, e logo o show "voltou". Continuou com Bigger, Never Let You Go, U Smile e outras.

 

Logo ele terminou com "Baby" falando:

 

- Thank you Atlanta! - e saiu do palco.

 

As meninas iam de um lado para o outro tentar chegar perto do Justin, então para não ficar no meio, falei para minha amiga que ia no banheiro, até perguntei se ela não queria ir comigo, mas ela ia se arriscar a pegar um autográfo. Dei uma risadinha e fui a procura do banheiro.

 

Havia passado um tempão, e eu tinha uma leve impressão que estava perdida. Por causa de duas coisas:

 

Primeiro: Porque eu estava andando há exatos 20 minutos.

 

Segundo: Eu não tinha ideia da onde eu estava e então percebi que esse lugar era gigante.

 

Achei uma sala e entrei. Totalmente vazia. Eu tinha certeza que não era o banheiro. Era uma sala um pouco grande, com as paredes em um tom de branco, um sofá com uma mesinha, e uma janela no canto, que estava fechada. Sentei no braço esquerdo no sofá branco que tinha lá, ficando de costas para a porta. Peguei meu celular e tentei ligar para a Lizzie. Droga, droga, droga. Nada. Ninguem atendia. NOTA MENTAL: LEMBRAR DE MATAL A LIZ.

 

Logo ouvi um barulho, indicando que a porta tinha sido aberta,  e me virei automaticamente. Me surpreendi com quem encontrei:

 

- Justin, Justin Bieber?

 

- O próprio, eu acho, senão eu acho que iriam me tirar do palco. Mesmo assim, o  que você faz aqui, e outra perguntinha, quem é você? - Ele era mais bonito pessoalmente. Com aqueles olhos e a pele que parecia de bebê. Eu ri, ele era um pouco engraçado.

 

- É - dei uma risadinha nervosa e expliquei - Quando seu show acabou, eu ia no banheiro, para ir longe de toda a muvuca que tava lá.  Aí eu me perdi e vim parar aqui. Eu tentei ligar para a minha amiga, mas como ela é um doce de pessoa, ela não atende.- Terminei sorrindo.

 

- Okay, eu te ajudo, vem. - ótimo, eu tinha a quase certeza que era um sonho. Ele pareceu bem simpático. Tinha certeza que se eu contasse isso para a Liz, ela ia me perguntar até o cheiro do perfume dele, que falando nisso é maravilhoso!

 

- Droga. - Ele disse enquanto tentava a todo custo abrir a maldita porta.

 

- O que foi?

 

- Está trancada. Eu tinha esquecido do pequeno detalhe que essas portas só abrem por fora.

 

Ótimo, agora eu tava presa em uma sala com o cantor mais popular do momento. Isso podia piorar? Ei, olha ta chovendo! Vai ser uma grande aventura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Beijinhoos!