O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 5
Depois do “ataque” da ruiva sem sal


Notas iniciais do capítulo

Esse eu fiz rapidinho, e fiz até o Flsh Back da Rose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/5

FOI TUDO CULPA DAQUELE VIRA-LATA, MEU URSINHO NÃO FEZ NADA!AQUELE IDIOTA DO “PAUL” AVANÇOU PARA MEU URSINHO, E O MEU URSINHO TAVA NA NOSSA PARTE DA FRONTEIRA!Calma, Rose, calma... Vou explicar tudo direitinho foi no sábado, agente tava lá esperando a ruiva sem sal, ai, de repente ela apareçeu...

Flash Back on                                                              

-Tem certeza que você viu aqui, Alice?

-Shh, ela tá quase chegando.

Eu não estava tensa como os outros, eu estava relaxada, tava até lixando a minha unha!Ai  agente sentiu o ar s i b i l a r. Jasper correu atrás dela, mas foi Emmett que sentiu ela primeiro que quase a alcançou, Jasper e Emmett estavam a centímetros dela, Carlisle estava estava tentando encurralar ela, Alice estava tentando prever seus movimentos, Esme estava olhando com medo para Victoria, e eu, bem, tava lixando a unha e reparando que Victoria era mais gorda que eu, HÁ! Isso foi em um nano segundo pois quando fizeram uma rodinha em Victoria, Alice gritou : Cuidado! E Victoria saltou e foi parar do outro lado da fronteira, os vira-latas estavam lá e tentaram pegar Victoria mas nem chegaram perto, ai quando “Sam” quase pegou ela, ela saltou para nosso lado da fronteira, ai ela olhou pra mim e jogou o cabelo na minha direção, eu pirei. Meu cabelo que tava meio preso eu soltei e flutuou enquanto eu corria até ela, minha franja tapou a minha visão e quando tirei Emmett também tava lá. Ela saltou para o outro lado da fronteira e Emmett junto, Emmett caiu no lago que pertence a Forks, (os vira-latas e nós podem andar livremente por Forks) e “Paul” rosnou para meu ursinho, meu ursinho rosnou para o vira-lata, eu saltei, molhei minha calça Jeans e meu tênis, mas pela primeira vez, não liguei, Victoria fugiu.Carlisle e Jasper se meteram na confusão.

Flash Back Of

Foi assim, e Victoria não e “nosso” único problema, os Volturi também são, as “gangues” em Seattle são outro problema e a segurança de Bella Cisne e Velho idiota Cisne, também. Bella Cisne veio aqui e e claroooooo que eu reclamei, né?!E sabe o que Bella Cisne falou?Falou, ela tem razão!Finalmente ela fala alguma coisa inteligente!Depois que Bella fugiu para ver “Jacob” aquele vira-lata estúpido, Edward mandou Alice cuidar dela, ai ela tá durmindo na MINHA casa. Ela tá sozinha lá em cima, acho que vou subir,  e contar a minha triste historia de vida, envolvendo Royce King, e também contar sobre as “alegrias” de ser uma recém-criada, quero ver se ela vai querer ser vampira depois de eu contar pra ela. Com mais novidades eu escrevo.

.

.

Sabe o que Bella Cisne falou? “A única coisa que eu quero e Edward” ai eu falei “Não, quando você for uma recém-criada você vai querer uma coisa que vai te fazer matar... Sangue” e claro que ela ficou assustada mas, e daí? Acho que vou descer para conversar com Alice, talvez agente vá assistir um desfile chiquererrimo em Paris, e depois em Miami, talvez depois em Londres, ai eu amo Londres! Mas as qualidades de caça não são tão ruins!Ai eu prefiro as anacondas do Brasil... Os boys estão em algum lugar ai, e Jasper acha que em Seattle e um grupo de recém-criados loucos, NÃOO e minha avó. E Bella Cisne acha que e Victoria, já Edward acha que foram os Volturi, quem sabe, né? Peguei um livro na biblioteca (Roubei) que se chama o guia dos Vampiros, sabia que falam que se jogarem arroz no chão agente para pra contar?Eu não, mas concerteza Esme pararia contaria, e limparia mil vezes.

Sem nada o que fazer,

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!