O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 18
Volturi


Notas iniciais do capítulo

OMG 3 capítulos em 1hora e meia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/18

O pequeno tempo que eu passei no Brasil, percebi 10 coisas:
1- Bella é uma coitada:
a) Vai ficar toda eternidade com Edward MDT  (Mãos de tesoura)
b) Precisa de mais alguma coisa?
2-Bella é sortuda:
a)Teve Ness
3- Dois a Um
4-Eu tenho meu ursinho
5-Ele pode ser bom e normal quando...
6-Não é isso que vocês estão pensando...
7-Quando eu obrigo ele.
8-Vou tramar uma vingança com Bella, e Esme. Com sorte com Alice também.
9- Eu posso adotar bebês e depois transforma-lôs quando tiverem uns 13 anos.
10- Não tem como ter inveja dela. Só se for por 1 segundo. Depois que eu contei para você fiquei bem melhor.
Bem... ai agente procurou as-de-nome-estranho e não achou aí agente voltou para Forks. Infelizmente. Mas não ates de ir para Vegas. Shhhh. Segredinho nosso. E que agente só tem mais umas 3 semanas de vida... e tudo isso só levou 4 dias ai agente ficou dois em Vegas. Foi muito divertido. Ficavamos no hotel de dia e a noite saímos iamos a bares, apostavamos em cassinos (sem Alice era mais divertido) perdemos cinco mil dólares, mas ganhamos 2 carros, um apartamento e 10 mil dólares. Só. Ah, esqueci de falar. Eu roubei um banco. Roubei 20 milhões e gastei tudo no mesmo dia. Agora estou sendo procurada como "Ellie Elah Nelluc" se você não percebeu Elah e o contrario de Hale e Nelluc e o contrario de Cullen. Idiotas, né? Eu estava usando piruca ruiva e tava negra. (Maquiagem existe, baby) Só que tivemos de voltar. Quase todo mundo tava lá. Então ficamos mofando em uma casa com uns 20 vampiros. E um Fido que estava emburrado. Acho que vou dar 364 festas em um ano SÓ com vampiros. O Fido iria adorar. Eu fiquei o tempo toda sentada no sofá abraçada com Emmett assistido o jogo. Sabe porquê?Simplesmente um motivo: Tanya. Bella queria porquê queria lutar e quem ajudou?Emmett. Quase matou a coitada. Depois eu senti pena e ajudei. Sabe, eu não estou tããão grudada com Ness. Ness não é minha. Quando ela não tá com Bella (ela piorou) e o Fido, e o pai burro de Bella... ela está... com Zafrina. Exatamente. E depois vem a loira linda, maravilhosa que cuidou dela, que foi a segunda pessoa que já começou a amar... e foi a QUINTA a saber. Aí Bella tentou espandir o dom dela (ela é um escudo e ficou toda metida com isso) NOSSA ela pode MATAR alguem ah... vá catar coquinho em La Push, baby, La Push! Aí Zafrina fez umas macumba brasileira e eu não vi com os meus proprios olhos e blablabla, não estou nem ligando... como o Natal tá chegando saí e fui fazer as compras, sou obrigada a fazer todos os anos, mas esse ano eu QUIS. Comprei uma DVD da Hannah Montana para Ness, um kit de maquiagem para Ness ( comprei por quê eu sei que Edward vai ficar doido), um livro para Bella "O mercador de Veneza" porquê ela destruiu o dela, uma camisa super-mãe para Esme, super-pai para Carlisle, e... para my Passione eu comprei uma coisa que ele vai ADORAR: uma ilha. Ilha do Emmett, perto da Ilha do Esme. Ele já me deu o meu presente: Também é uma ilha, Ilha da Rose. Eu até comprei o presente do Fido:
Uma camisa onde havia escrito: APROVEITE A SUA MORTE!A VIDA É UMA DROGA, DAÍ VOCÊ MORRE. MAIS ALGUMA COISA?FICO TRISTE EM MORRER NO MESMO HAMBIENTE QUE VOCÊ.
Tava tudo ok até que Stefan e Vladmir vinheram fazer uma visita. Querem ajudar a matar os Volturi, que fofo!E foi assim. Os dias passaram tão rápido e a cada momento eu ficava mais deprimida enquanto pensava no fim da minha... vida. Até o dia em que os Volturi vinheram. COMO ELES SÃO CHATOS!Ficaram lá fazendo teatro e Jane pegou e olhou pra mim.
-Ei, Emmett - Sussurei.
-Oi, ursinha.
Apontei para Jane e Alec nos fitando. Dei lingua e fiz um sinal nada bonito. Eles estreiram os olhos. Emmett apontou para Alec e fez uma dancinha gay. E deu até um pulinho. Ele atacou. Apontei para Jane e fiquei de joelhos fingindo estar resmungando com Emmett enquanto fazia a dancinha gay.
-Blah, blah, blah, blah, blah - Cantarolei
Aí eles atacaram sem parar, só que minha querida irmã fadinha e seu emo voltaram trazendo um tal de Nahuel e depois do interrogatorio Aro falou que eles iam embora e em paz.
 Beijei Emmett e percebi que minha eternidade seria mais pacífica.
A eternidade finalmente teria sentido.
Comigo, e o meu ursinho.
(N/a: O fic ainda não acabou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rumoo aos 100!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.