O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 10
Ligação


Notas iniciais do capítulo

;D Nada o que falar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/10

Estava eu, assistindo Tv com Alice, até que meu celular tocou. OMG, meu celular tocando?É a Britney Spears? A Lady GaGa?É raro meu celular tocar, só quando o Emmett se perde na Disney, ou quando é o Apocalipse, É O APOCALIPSE? Corri até meu celular e vi “Eddiezinho”. Ah é só aquele ___ do meu irmão. (N/a Fic LIVRE) atendi, podia ser alguma emergência...

-Alô?

-Alô, Rosalie? E a Bella, você tem de me ajudar...

Eu?Ajudar?HAHAHAHAH!Eu não ajudo NINGUEM!Deu vontade de falar bem assim “Ô brother eu não to boa hoje não, viu?Se bote pra fora daqui se não eu rodo a baiana na tua cara.” SÓ QUE QUANDO EU IA FALAR ELA ME INTERROMPEU.

-Rosalie, eu estou grávida do Edward!

Ah, ________!!!Ela me liga só pra falar isso!Ela sabe que eu não posso ter filhos e quando vai ter um esfrega na minha cara!!

- E daí?

-Ele quer tirar o Bebê!Porque ele é muito forte pra mim.

Com uma só palavra o futuro mudou, me imaginei com uma menininha no colo falando “Tia Rose, estou com fome” se o bebê matasse Bella ela ficaria pra mim!Ótimo plano, Rosalie! Eu ajudaria a Bella e quando o bebê matasse a Bella eu ficaria com ele pra mim, MUAHAHAHAHA!Tia Rose, Tia Rose, Tia Rose, Tia Rose, Tia Rose...

-Você vai me ajudar? – Bella estava soluçando.

-Claro que sim, Bella. Edward não vai nem desconfiar!Fique em silêncio e quando passar pelo portão do aeroporto, fique perto de mim que eu não vou deixar eles incostarem em você.

- Obrigada Rosalie!Eu te devo uma vida. – E desligou.

Desci saltitante as escadas, Emmett e Alice me olharam confusos, Esme sorriu e Jasper também pela mudança de ambiente. Tinha muita coisa o que fazer!

-Rosalie, você vai nos ajudar a montar o chalé de Bella e Edward?

-Claro que sim, querida mãããmãe! – E dei um bejo na bochecha de Esme.

-Jazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, vamos ouvir música, daqui a pouco?

-Cla-claro, Rosalie.

Passei por Alice despentiei seu cabelo e falei:

-Minha pintorinha de tetooooooooooooo.

Passei por Emmett e o beijei e falei:

-Já voltooooooo meu amooooooooooooor.

Lilililirilá!Peguei a minha BMW vermelha liinda e fui ao shopping comprar coisas de bebê, comprei um guarda-roupa inteirinho, moveis, chupetas, mamadeiras... coloquei tudo no carro e liguei o radio, estava tocando A Thousand Miles, cantei beeeeeeeeeeem alto para o mundo ouvir. Quando estava entrando na garagem da minha linda casa quase atropelei minha querida irmãziiinha (muito inha) Alice Cullen.

-Explique tudo, TIM TIM por titm TIM Rosalie Lilian Hale Cullen!

-Eu vou ser papai, eu vou ser papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

- O que aconteceu com Emmett, cheirou alguma coisa?Eu já disse mil vezes Emmett Culle, nunca aceitar balas de estranhos.

-Não, Rosalie!Eu tive uma visão de você comprando coisas de bebê, eu contei pra ele e ele acha que vai ser pai.

-Emmett sua anta, eu não estou grávida, quem está grávida e Bella... escapuliu.

Alice ficou imóvel, seus olhos vidrados tentando prever o futuro e Emmett estava tristonho.

-Eu... NÃO VEJO NADA!ESTOU CEGA, ESTOU CEGA!!!!!!!!!! - Alice gritou e saiu correndo para dentro da casa.

Entrei na casa e Esme estava passando a mão no cabelo de Alice, Jasper estava com a mão no ombro dela, Emmett num canto se balançando e eu de olhos fechados. Ficamos assim por duas horas até Carlisle chegar.

- Família, vamos resolver os problemas aos poucos, Alice você não está cega, o feto está embaçando a sua visão, Esme, vamos construir o chalé mesmo com esses problemas, Emmett, Rosalie não está grávida, E Edward e Bella estarão chegando no aeroporto daqui a Uma hora trinta e cinco minutos e vinte e sete segundos.

Alice começou ar resmungar e foi para o porão, fazer não sei o que. Jasper ficou por lá, e o resto da família foi se arrumar. Chegando no aeroporto ficamos esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando... (Meia hora depois) até que vimos Bella com um pequeno volume na barriga e Edward parecendo que estava morto ( de fato, ele está ).

Agora ela vai vim correndo para mim e eu vou cuidar do bebê, será que eu vou poder escolher o nome?Se ela escolher um feio eu mudo.

Bella esticou o pescoço até que me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *_*