O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Esse e meu primeiro fic e espero que quem leia goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/1

Querido Diário, ou terapeuta de bolso,

Hoje Emmett ficou o dia inteiro assistindo Barney e a reprise de Zorra total. E Alice e eu perdemos Friends e Gossip Girl!Estava nevando, não pudemos sair de casa. Depois que Emmett saiu da televisão jogou paintball na garagem e sujou o MEU carro!O que eu fiz?Claro que arranquei os dedos dos pés e das mãos dele e escondi pela casa, até agora ele só achou dois, e um eu joguei na floresta. Carlisle me deu você para eu “extravasar” a minha raiva. Mas se você tivesse um marido que era um bebe chorão, e tivesse irmãos loucos, o que você faria?

Alice só sabre comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar...

Jasper só sabe ficar ouvindo Simple Plan, e chorar pelas dores do mundo.

Edward só quer saber do piano dele e de uma humana “mosca morta”

Emmett que e meu “irmão” e marido só sabe assistir Barney e seus amigos e pensar na Beyonce, não sei o que ele vê nela, mas concerteza eu sou muito mais bonita, HÁ!

Carlisle, eu prefiro não comentar por que ele paga minhas contas.

Esme, e uma louca por limpeza que tem nível altíssimo de TOC.

E Edward me mata! Trouxe a mosca morta pra cá, fez uma música para ela, só anda com ela e fica todo feliz pra lá e pra cá. Isso não vai acabar bem.  Nesse exato momento a mosca morta da Bella Swan está aqui na MINHA casa junto com a Alice vendo Edward tocar piano.  Não sei mais aquela criatura sem sal e adorada por todos (Menos EU)!Até Jasper gosta dela!E olha que Jasper só gosta de Simple Plan. Aquele emo depressivo. Nossa como Jasper é chato. Acho que se ele pudesse morrer tinha cortado os pulsos. Acho que é por isso que Alice é alucinada e maníaca por tudo. Aquele casal tem um distúrbio. Aliás, quem nessa casa não tem?Para qualquer pessoa os Cullen são a família perfeita, e por que eles não vivem o dia aqui nessa casa de loucos, ou melhor, hospício!
Esme passa o dia arrumando uma casa perfeitamente limpa. Jasper e Alice, bem... Deixa pra lá. Carlisle vai pro hospital, se martirizar, cheirando sangue de humano todos os dias. Edward passa quase vinte e quatro horas com a humana e fica observando enquanto ela dorme. E Emmett... Emmett... Ai, Deus, Emmett. Quando não está quebrando nada, está vendo aquele maldito dinossauro roxo na televisão. Hey, Diário quer que eu repita de novo? Só nessa pagina eu escrevi duas vezes, mas eu posso escrever em todas as paginas se você não entendeu, ou eu poderia desenhar. Na pagina do Emmett eu não sabia o que desenhar. Ou o dinossauro roxo idiota, ou eu fazia um ponto, que e o tamanho do seu cérebro. O pior de tudo e que a humana vai fazer 18 anos e Alice resolveu fazer uma festa, na MINHA casa! Todos estão felizes com isso, Esme está limpando a casa sem parar, e comprando toneladas de comida, que só a humana vai comer, Carlisle está feliz, mas não larga do hospital dele, Jasper tá ouvindo Simple Plan e está tentando se controlar, Edward está “loucamente superprotegendo” a humana depois do ataque do “Loirinho feioso irmão de Jasper” e eu tenho uma boa idéia para o Halloween, me vestir de Isabella Swan (Com direito a mp3 e a mordida do “loirinho feioso irmão de Jasper”) e Emmett de “James”. Sim, Alice está comprando loucamente roupas novas e decoração e Emmett... Quando ninguém vê, só eu, colocou cera na casa toda, até no banheiro. Às vezes eu me pergunto, porque eu salvei aquela criatura do urso. O urso estaria bem alimentado e eu em paz. Mas Emmett é um cara legal. Faz todas as minhas vontades e até apanha de mim sempre que faz alguma bobagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.