Wo Die Liebe Warm Im Herzen Sitzt escrita por Nyuu-neechan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Mais uma oneshot de Hetalia

Na verdade é uma tradução de uma fic minha em inglês que escrevi pra minha aula de inglês xD Mas como é minha mesmo acho que não tem problema postar aqui a versão em português.

É uma fic levinha e um pouco OOC ao meu ver por parte do Prússia, mas espero que não esteja tão ruim assim.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86589/chapter/1

Oneshot „Wo die Liebe warm im Herzen sitzt“

 

A guerra não teve misericórdia ou compaixão.

 

Agora o chão parece frio contra a minha pele. O sangue seco mancha as minhas vestes escuras enquanto meus olhos vazios encaram o nada. Eu estou morrendo e a única coisa que paira em minha mente é a sua voz que me pedia para ficar.

 

Eu não quero que você se torne forte. Eu vi as cicatrizes do vovô Roma... Eu não quero que você as tenha também. Elas pareciam ser tão dolorosas.

 

Eu não dei ouvidos a você. Eu pensei que eu era grande e forte o suficiente para sobreviver a este mundo... Que eu poderia fazer todas aquelas nações se ajoelharem diante de mim. Eu estava tão errado, e agora o que mais me dói é que não vou poder nunca mais estar ao seu lado.

 

Por favor, não vá.

 

E a minha última lembrança sua está se esvaindo juntamente com o calor daquele beijo que já não posso mais sentir.

 

Eu te amo, Itália.

 

Então a escuridão é tudo que me resta.

 

Sem dor. Sem pesar.

 

E sem memórias.

 

-----------------

 

Ich will dich nie zu vergessen...

 

----------------

 

Quando França lhe contou a notícia, o mundo se silenciou. Nenhum som podia ser ouvido, nem mesmo as coisas conseguiam se manter inteiras.

 

- Eu sinto muito, Itália. – aquelas palavras não causavam nenhum efeito sobre ele, apenas aquele triste fato ainda permanecia...

 

O Sacro Império Romano estava morto.

 

De repente ele sentiu suas pernas fraquejarem, mas França o segurou antes que pudesse chegar ao chão.

 

- Eu realmente sinto muito, Ita-chan.

 

Eu também te amo.

 

Ele chorou.

 

-----------------

 

Immer werde ich an dich erinnern…

 

----------------

 

A treva não era mais tão densa e a luz começava a clarear tudo.

 

Apertei os olhos tentando prevenir a luz de entrar pelas minhas pálpebras, pois a luminosidade estava machucando minhas pupilas. No entanto, por alguma razão eu sentia a necessidade de despertar logo. Devagar meus olhos foram se abrindo e fiquei cego por alguns minutos antes que minha visão se acostumasse a este novo e estranho mundo. Quando minha vista se tornou mais ajustada à claridade, eu pude ver apenas um teto branco e uma brilhante luz do Sol invadindo o aposento, diretamente sobre mim. Meu corpo não conseguia se movimentar também e minha voz se encontrava perdida em minha garganta.

 

Onde estou?

 

De repente um barulho baixo surgiu a minha direita. Alguns passos foram ouvidos até que pararam ao meu lado. Meu único reflexo foi a de virar a cabeça para aquela direção e meus olhos azuis encontraram vívidos orbes avermelhados. Um homem mais velho estava ali em pé, vestindo roupas luxuosas e com um sorriso travesso. No entanto, não era um sorriso ruim, mas um que expressava certa felicidade.

 

- Teve bons sonhos, irmãozinho? – a mão do estranho pousou sobre a minha testa; era fria. – Você levou muitos anos para acordar. Eu estava ficando impaciente.

 

Ele se aproximou mais, observando cada detalhe do meu rosto. Eu me senti incomodado e nervoso com a proximidade e minhas bochechas ficaram quentes. Então um sorriso mais gentil que o anterior apareceu no rosto daquele homem, e ele começou a falar novamente.

 

- Parece que você está bem. Antes estava como um morto, todo pálido e sem vida, mas agora você até tem uma corzinha. Isso é bom. – os dedos dele agora passeavam pelos meus cabelos. – Bem, eu vejo que você não pode se mexer ou falar ainda, mas não se preocupe. Seu incrível irmão Prússia aqui irá cuidar de você! Vou lhe ensinar toda a minha grandeza!

 

Bruder...

 

Estiquei meu braço e minha mão tocou os cabelos do outro para a surpresa do mesmo. Os fios eram tão loiros que pareciam ser brancos e a luz do Sol os fazia brilhar como prata polida. Com certeza aquele homem tinha uma aparência incomum e um tanto engraçada, ainda mais com aquele olhar desconsertado pela minha atitude que ele tentava esconder com palavras.

 

- Por hora eu irei lhe chamar apenas de Reich, como um sinal de que um dia você será grande e forte como nenhuma outra nação neste mundo. A pessoa incrível que eu sou irá fazer disso uma certeza. – ele sorriu quando tomou minha mão entre as dele. – Você será das Vaterland do nosso povo... nossa futura Deutschland, meu irmãozinho.

 

Eu não podia realmente entender ao certo o que ele estava a dizer, mas mesmo assim me encantei com palavras tão grandiosas. Eu apenas o encarei por alguns segundos e entreabri os lábios numa tentativa de falar, mas minha boca se encontrava seca e nenhum som saiu. Tentei novamente, e dessa vez a minha voz saiu rouca e tão baixa que eu duvidei que o outro pudesse mesmo me ouvir.

 

- Deutschland? – minhas pálpebras ficavam mais pesadas com o passar do tempo; eu estava cansado. – Bom nome, Bruder.

 

E naquela noite eu tive um doce sonho sobre uma garota e um beijo.

 

---------------

 

Immer…

 

Egal was passiert.

 

---------------

 

Das Ende


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha nenhum erro. Se tiver me avisem, por favor. Por mais que eu revise eu sempre deixo escapar alguma coisa.

O texto em alemão fui eu que escrevi. Desculpa se estiver com erro, pois faz um ano que parei de estudar alemão e percebi ao escrever essas pequenas frases o quanto estou enferrujada =.=" Aqui vai a tradução:

"Eu não quero nunca te esquecer...
Irei sempre me lembrar de você...
Sempre...
Não importa o que aconteça."

Eu sei que muitos já devem ter conhecimento das outras palavras em alemão usadas no texto, mas nunca se sabe, né? Então aqui está o significado delas e do título:

Wo die Liebe warm im Herzen sitzt - Onde o amor permanece quente no coração
—s Reich - império, reino
—r Bruder - irmão
—s Vaterland - pátria
—s Deutschland - Alemanha
—s Ende - fim

É isso... Se gostou, deixe um review. Não custa nada.