Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 84
Meleca de duvida!


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eu sumi ontem! haha
mas tá ae, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/84

POV Gabriela

 

Passei o resto da tarde e da noite no meu quarto, eu não queria falar com ninguém nem ver ninguém. Acho que se eu encontrasse o Bê no corredor, seria capaz de sei lá, falar um bando de coisa que não prestam, é claro, pra ele. Eu pensei no que a minha mãe falou e sabe, eu acreditei numa coisa: que ela com certeza não fez nada disso de propósito. Acho que a minha mãe não superou ter deixado o Bê daquele jeito há 15 anos e sabe como é, homem bonito e que você tem historia com ele, não há como resistir. Eu tento entender o real motivo dela ter feito tudo isso e a conclusão que eu cheguei foi que: minha mãe nunca deixou de amar o Bê, e só deixou ele, e ficou com meu pai, por que sabia e ainda sabe, que não teria ou terá futuro, por isso ficou com meu pai. Mas eu não estou aqui dizendo que ela nunca amou, ou que deixou de amá-lo. Não, sei que minha mãe ama meu pai. Mas o lance dela com o Bê é uma historinha bem diferente. E não é por nada não mas, o Bê ama minha mãe daquele jeito né? Não adianta, pode passar 50 anos, eu tenho certeza absoluta que o Bê vai querer ficar com a minha mãe. E isso é algo, que nem eu nem ninguém podemos julgar. Sei lá, é um jeito de amar totalmente diferente.

 

POV Juliana

Eu me senti a pior pessoa do planeta! Como eu pude deixar a Gabi me ver beijar o Bê, como? Agora ela sabe. Agora minha filhinha sabe que eu trai o pai dela com meu próprio primo. O que será que tá passando na cabecinha dela? Estou tão preocupada. Mas tem algo na nossa conversa que não entendi. Ela mesma falou para eu não contar, e se quiser mesmo contar, para omitir algumas partes. Falar talvez que só o beijei, mas nada. Eu sinceramente não sei o que fazer. Estou confusa quanto aos meus sentimentos em relação ao Bê, e eu não tenho pensado muito no Sandro. Nosso relacionamento vem esfriando a cada ano, mas com o Bê... É aquele fogo que tinha antes e que nem depois de 15 anos, deixamos de ter.

- Em que está pensando? - perguntou Bê sentando-se ao meu lado. Eu estava sentada no chão do meu quarto segurando o travesseiro.

- A Gabi nos viu na piscina. - falei, olhando-o se sentar. Ele suspirou e me fitou.

- Estava conversando com ela? - apenas assenti. - O que vocês falaram? 

  

 

- Contei pra ela que ficamos juntos três vezes e que pretendo falar com Sandro sobre isso.

- E ela?

- Disse que se eu quero mesmo contar, para eu omitir alguma coisa, só falar que nos beijamos uma vez. Eu estou me sentindo uma adolescente e Gabriela é minha mãe. - resmunguei baixando a cabeça contra o travesseiro em meu colo.

- E o que você vai fazer?

- Não me faça pergunta difícil Bê, por favor - o olhei, implorando.

- Eu não quero que faça nada por obrigação Ju, eu te amo demais pra te pedir para escolher.. Eu nunca faria isso. E você é casada, é feliz certo? Não vou pedir nada - ele falou, pondo a mão em meu joelho e me fitou. Ele se levantou e saiu do quarto me deixando sozinha com meus mais novos pensamentos. Voltar ou não?

 

POV Gabriela

 

Eric veio me ver já que eu não sai do quarto o dia inteiro. Entrou no meu quarto e deitou-se ao meu lado na cama. Alice estava com Noah na piscina e Mari deve ta no quarto com Enzo, eu não os vi também.

- O que aconteceu? Sua mãe se trancou no quarto depois que a vi sair daqui, e você também, ficou o dia inteiro aqui.

- Minha mãe tem um caso com o Bê - falei. Ele se apoiou no braço e me olhou, suspirei fundo ao me ouvir falar isso.

- E seu pai?

- Ele não sabe.

- E ai?

- E ai que eu não sei Eric. Eu estou com as mãos atadas, é meu pai! E minha mãe! Mas eu não os vejo juntos, não como antes, e essa viagem... Só aproximou mais o Bê e minha mãe. Eles transaram quando ela tinha 17 anos, e o deixou pelo meu pai, sei que eles se amam e meu pai, eu não sei mais. Ele nem fica muito em casa. Sei que ama minha mãe, sinto isso, e não quer perde-La.

- Vocês conversaram né? - perguntou, me abraçando.

- Sim

- O que você falou pra ela?

- Pra ela falar pro meu pai que só beijou o Bê uma vez, e vê o que meu pai faz.

- O que acha que ele vai fazer?

- Nada. ele não vai fazer nada. e a decisão vai ficar com a minha mãe. - suspirei, e me virei, afundando meu rosto em seu peito.

- Vai dar tudo certo amor, sei que vai.

- E se eles se separarem Eric? O que vai ser de mim?

- Você terá pais separados, mas isso não vai mudar nada Gabi. Seu pai não vai deixar de te amar só porque pode não conviver mais com você. - estar com ele me fazia bem, essas palavras acalmaram meu coração. Fiquei abraçada com ele o resto da noite. 

- Eu quero ser sua de novo Eric.

- Sempre será minha linda. - falando isso, começamos a nos beijar. E quando vi, estávamos nus, fazendo amor.

 

POV Juliana

 

Pensar deitada de cabeça pra baixo na cama deve servir pra alguma coisa, as vezes pego a Gabi fazendo isso e, quando pergunto o que ela ta fazendo, ela fala que ta pensando. Bom, vamos ver se funciona.

Vejamos, contar para o Sandro que eu beijei o Bê, sim, só vou falar que o beijei... Ele pode não ligar e se eu disser que estou arrependida, coisa que parcialmente estou, ele não vai me deixar.

Se eu não contar, nada, absolutamente nada, vai voltar tudo ao normal, menos.. Minha convivência com a minha consciência e com ele. Cara, eu não ia conseguir olhar para o Sandro e lembrar o que fiz com o Bê, até porque eu sempre quis, eu não pedia para parar, eu quis.

Já sei o que fazer!

Nossa, isso funciona mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.