Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 77
Plano executado com sucesso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/77

POV Gabriela

 

Nos viramos assustamos, eu já comecei a pensar em mil desculpas para falar, mas quando vi quem era, suspirei de alivio, ao ver os três tapados que nos assustara.

- O que vocês pensam que estão fazendo? - perguntou Enzo nos olhando com surpresa.

- Nada que lhe interesse - falei com rispidez.

- Acho melhor voltarem pras suas caminhas, ou a Ju vai saber de umas coisinhas - respondeu. Mas que cínico!

- E você ein Enzo? O que faz aqui fora uma hora dessas? Ou melhor o que os três fazem? E arrumados? - olhei, cruzando os braços os olhando cheia de mim. Haha.

- Er.. Nós.. Bem, isso não lhe interessa - respondeu. Eric e Noah nos fitaram dando de ombros, pareceu que Enzo os havia colocado nessa furada, como eu havia feito com as meninas.

- Bom já que todos estão aqui, vamos?

- Vocês querem mesmo ir? - perguntou-nos Noah.

- Sim! - respondemos eu e Enzo em uníssono.

- Ai, que seja, mas se eu ficar de castigo por causa de vocês, vão se arrepender - falou, virando-se para a porta. Todos o seguiram em silencio, andando na pontinha dos pés.

 

POV Juliana

- Não acha que está quieto demais? - perguntei a Bê, desviando meu olhar do filme.

- Acha que eles fizeram mesmo o que eu estou pensando?

- Tenho certeza que sim.

- Veremos - ele se levantou e foi no quarto das meninas e dos meninos. Voltando disse - Sim, fizeram.

- Mas a Gabriela vai se arrepender de ter me desobedecido! - exclamei dando um pulo do sofá, andei de um lado para o outro. - Eu vou até essa boate, quando ela chegar lá vai dar de cara comigo e.. - Bê parou na minha frente e colocou o dedo em minha boca, me calando.

- Por que você não os deixa em paz. Pelo visto não percebeu que estamos sozinhos, não é? - falou num tom de malicia.

- No que está pensando?

- Você sabe. - e assim me beijou. Suas mãos em minha cintura me puxando contra seu corpo me fizeram arfar. Quando notei o que fazia, ambos já estavam sem roupa no sofá da sala.

 

POV Gabriela

 

- Então Noah, cadê a bendita boate? - perguntei depois de andarmos por 1 hora.

- Você que quis vir, então espera - falou, sem ao menos olhar pra mim. Bufei e continuei o seguindo. Alice e Marina caminharam ao meu lado o tempo todo caladas, Enzo e Eric as vezes me olhavam, mas nem liguei, só queria chegar logo nessa boate.

Andamos mais ou menos 1 hora e meia até essa merda de boate, mas quando a vi, nossa que isso, valeu a pena. A boate apresentava um frente que lembrava os castelos medievais, sua estrutura lembra mesmo, um castelo medieval. Luzes laranjas e verdes subiam pelo chão ziguezagueando. Me espantei ao ver a fila enorme dando volta na boate. O nome não era nada comum, Premium.

Quem foi o cabeção que colocou “Premium” como nome de uma boate com aspecto de castelo medieval?! Ah, se eu encontro essa pessoa, sou capaz de dar um chute no saco dele! Quaaaanta criatividade!

Nós 6 fomos até a entrada da boate, Noah ia na frente e assim que avistou o porteiro sorriu.

- Qual é cara, quanto tempo! - falou ele abraçando o carinha. Ué, eles se conhecem? Claro ne Gabriela, ele mora aqui. Idiota!

- Fala Nooah, quem são ein? - perguntou apontando-nos com o queixo.

- Minha prima, meu primo, e seus amigos - falou, nos apresentamos. Notei que quando o carinha olhou para Marina sorriu. É amiga, agradou ein? E olha ele até que é bonitinho! Sabe aqueles caras morenos de olhos claros que você sonha encontrar um dia? Pois é, encontramos.

- Podem entrar - falou nos deixando passar. Como é bom ter alguém que conhece as pessoas no grupo, ai ai. Ah, descobri que ele se chama Diogo. 

Entramos na boate e me deparei com umas escadas, que nos levava até o centro da boate. Caminhamos a adentrando. Lá dentro um globo de espelhos iluminava a boate parcialmente escura, se ouvia a música, no momento eletrônica, preenchendo o ambiente. Alice e Marina agarraram-se em mim, lhes dei a mão para que não nos perdêssemos. Enzo, Noah e Eric olhavam para todos os lados, olhei para Eric com cara de poucos amigos e ele sorriu meio constrangido. Tudo bem que olhar pras garotas é normal, afinal ele é homem, mas na minha cara?! E vem cá, estamos ficando não é? Safado!

Tudo bem que eu também não sou nenhuma santa, olhei mesmo pros gatinhos que passavam por mim, não é por nada não mas, Santa California. O que mais vi nessa boate agora foi garoto loiro de olhos claros, fui parar no paraíso e ninguém me avisou, só pode.

Olhei para Noah e ele olhava para Alice, isso é bom, muito bom.

- Amiga, Noah não para de te olhar, vai lá - sussurrei em seu ouvido. Ela nunca discreta, olhou para ele que sorriu. Me olhou corando e sorrindo. Largou minha mão e foi até ele.

- Onde ela vai? - perguntou-me Marina.

- Falar com Noah, to tentando fazer com que eles fiquem.

- Ah, sei. - falou, sem prestar muita atenção. Notei que ela encarava Enzo, que óbvio, já xavecava uma garota. Eric me olhava ao lado de Enzo. Sorri.

- Amiga, já venho. - falei a Marina - larguei sua mão e fui até Enzo. - Oi amor. - falei, o agarrando. A menina me olhou pasma, sorri e me agarrei a Enzo. Ele me olhava surpreso e chocado. A garota fuzilando Enzo com os olhos foi embora.

- O que pensa que está fazendo Gabi?! - falou soltando-se do meu abraço.

- Você não presta nem um pouco sabia? Você não tava ficando com a Marina seu imbecil, agora fica ai dando em cima dessas piriguetes na frente da minha amiga?! Acho que não ein? - fui falando, com o dedo na cara dele. Me virei e voltei onde Marina estava.

- O que você fez? - me perguntou assim que cheguei onde ela tava.

- Dei uma lição naquele babaca! Vem, vamos dançar - agarrei seu pulso e a levei até o centro da boate. Começamos a dançar.

 

POV Noah

 

Não é por nada não mas eu to gostando da Alice, ela é bem engraçada e muito bonita. Foi um pouco tímida no começo mas depois que se soltou, não para de falar e rir, acabo rindo junto com ela. Sua personalidade é bem forte, as vezes fala alguma coisa e acaba voltando atrás, me fazendo rir ainda mais, do jeito que ela se enrola. Acaba corando ficando mais linda. Sabe, é até bom eu estar gostando dela, assim esqueço a Gabi. Ela está com o Eric e sei que não vai voltar atrás. Pensando bem, acho que foi mesmo um erro ter beijado ela, mesmo sendo prima de 2º grau, não deixa de ser minha prima, e o gênio dela não bate com o meu. Sou mais a Alice.

- (...) E então eu não sabia mais o que fazer, era como eu estivesse perdida entende? - explicava o por que de sua ida para a Ítalia.

A escutava falar tentando prestar atenção no que dizia, eu só conseguia nesse momento focar em sua boca, quanto mais falava, mais vontade eu ficava com vontade de beijá-la. Alice é o tipo de garota que nunca deixaria um assunto morrer, é bem carismática e exótica. É até um pouco cara de pau, não para de tocar no meu braço, mostra de uma forma sutil que está afim também.

Tudo bem, admito, gostei dela.

Até seu jeitinho de se vestir ta me conquistando, uau. Esse vestidinho que ela esta usando, merca bem suas curvas, no qual estão me deixando maluco.

O cabelo, que ela tanto mexe, mostrando sua leve timidez está me deixando embasbacado. É, simplesmente, encantadora. 

Ela falava alegre dizendo como a Itália havia lhe conquistado, mas como sentia falta de morar no Brasil e da saudade que tinha de Gabriela. Disse-me que aprontavam muito quando crianças, que nunca foram as garotas santinhas e certinhas. Nesse momento, me aproximei dela e acariciei seu rosto, a fazendo calar. Seu olhar focava meus olhos, desviei de seu olhar e me concentrei apenas em sua boca. Aos poucos fui me aproximando, pude sentir seu hálito de menta, então toquei seus lábios de leve. Pude sentir suas mãos agarrarem meus cabelos me puxando mais para si. Agarrei sua cintura a trazendo mais para, colando nossos corpos. 

Incrível como um beijo me faria esquecer de tudo.

 

POV Alice

 

Meu deus do céééééééu! Eu não acredito que estou agora, neste momento, beijando o Noaaaaaaaaah! Eu vou surtar, não não posso. Se acalma Alice, merda! Não surta agora, se concentre no beijo. Isso, respira, inspira, respira, inspira. Muito bom!

Ai Jésus, meu coração ta batendo muito rápido, minhas pernas estão tremendo, to quase desmaiando aqui! Não, não desmaia.

Nossa, as mãos dele afagando minhas costas, me puxando cada vez mais pra junto dele, está me levando a LOUCURA!

Agarrei com mais firmeza seus cabelos, os acariciando, puxando-o mais para mim. Beijá-lo está sendo maravilhosamente PERFEITO! Não sei como a Gabi não o quis, que isso cara, que beijo é esse, que pegada é essa.

Cala a boca pensamentos, deixa a Gabi fora disso, ela ta bem com o Eric, isso, o Noah agora é meu, só meu.

Ai eu vou surtar!

 

POV Gabriela

 

Estava eu dançando alegremente com Marina, quando me viro pro lado e quem eu vejo? Alice e Noah se pegando! Ah não, só faltava eu sair pulando dali de tanta alegria que eu tava, puxei Mari e a fiz ver o que eu estava vendo! Ela também surtou. Contei a ela meu planinho, e ela tava me apoiando, até por que Alice realmente queria o Noah e assim, ele me deixa em paz.

- Você ta vendo isso? - perguntou Eric parando atrás de mim e de Marina.

- Claro, não sou cega - falei, sorridente observando Noah e Alice se agarrando.

- Podíamos fazer o mesmo, o que acha? - sussurrou em meu ouvido. Me virei para encará-lo e ele sorria com malicia.

- Mas a Marina.. - fui procurá-la e a vi se pegando com um garoto que surgira do nada. Bom, ela ta acompanhada. - Claro que podemos. - falei o agarrando.

 

Bom, plano executado com sucesso. Eu sou demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amadas, e ai, gostaram?

ps.: migs, foi especial o bastante pra você?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.