Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 65
Que percepção você tem!


Notas iniciais do capítulo

oie, ai gente cadê os reviews? poxa vida, tô ficando desanimada aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/65

POV Gabriela

 

- O que ta acontecendo aqui?

 

Noah se afastou de mim e olhou Enzo entrar no quarto.

- O que você ta fazendo aqui? - perguntei indo até ele. Enzo fuzilava Noah com os olhos. O que deu nele?

- Eu vim falar com você.

- Pode falar.

- O que você ta fazendo Gabi? - me perguntou baixinho para que só eu pudesse ouvir, me olhou esperando a resposta.

- Não te interessa Enzo, agora sai do meu quarto.

- Eu... - começou falar Noah, olhamos pra ele e ele completou - A gente se fala depois Gabi.

- Espera Noah - falei tarde demais, ele já havia saído do meu quarto e fechando a porta.

- O que você quer Enzo? - perguntei o empurrando.

- Você ta maluca Gabriela?! Ele é seu primo!

- De 2º grau.

- Eu não acredito. - bufou.

- E quem você pensa que é pra vir tirando satisfações comigo?

- Sou seu tio.

- Noooossa, não foi o que pareceu quando me beijou naquela noite.

 

 

Ficamos nos olhando e Enzo sentou em minha cama, fiquei em pé com a mão na cintura, olhando pra ele.

- Aquilo foi um deslize. - falou ele, quebrando o silencio.

- Sei.

- Olha, você não pode falar nada ta bom? Você aceitou o beijo.

- Eu tava bêbada de sono, e você me atacou.

- Eu te ataquei? Você bebeu água salgada Gabi?

- Idiota.

Notando que ele não ia sair do meu quarto, me virei e fui pra porta.

- Você gosta de mim não é? Por isso é assim comigo. - falou ele.

- O que? - me virei. Fechei a porta e andei até ele - Eu gostar de você Enzo? Você é mesmo maluco.

- Qual é Gabi, você sentiu alguma coisa quando eu te beijei não é? - ele se levantou e ficamos a poucos centímetros um do outro.

- Senti. Senti muito vontade de te dar um chute no saco! Foi isso que eu senti.

E antes que eu pudesse sair dali, Enzo me puxou pela cintura e me beijou. Tentei resistir mas não consegui. Ah qual é, não é todo dia que você beija dois gatos de uma vez só. E pelo amor de deus, eles beijam muito beeeeem.

Tempo pra mim: Noah tem um jeito mais calmo, e uma pegada que deixa qualquer uma sem fôlego.

Enzo beija de um jeito, como se fosse o ultimo, com paixão e ardência.

Não sei qual é o melhor. Ah, ainda tem o Eric. Parece que eu vou ter que escolher quem beija melhor.

Enzo me soltou e ambos estávamos sem fôlego, ele me olhou e sorriu. Foi um sorriso do tipo vitorioso, me emputeci e o empurrei.

- Você cheirou o que?! - perguntei, limpando minha boca.

- Você bem que gostou ta? Como na primeira vez.

Quer saber? Foda-se!

- Quanta percepção você tem! - falei indo até ele e lhe tascando outro beijo daqueles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pequeno eu sei, mas vocês tão merecendo não.. hauhauahuahua
briinks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.