Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 63
Mas que porra foi essa?


Notas iniciais do capítulo

oi pessoaaaal, tô de volta, bom mal ai se demorei pra postar, é que tá saindo tudo fresquinho pra voceês, isso mesmo tô escrevendo e postando. por isso ta demorando, bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/63

POV Juliana

 

Eu. Não. Posso. Acreditar. Que. Eu. To. Na. Praia. Com. O. Bernardo.

Eu vou matar a Gabriela por ter me feito vir a praia, mas,pelo lado bom, to aqui, vendo o corpo dele.

AH JULIANA CALA A BOCA, VOCÊ É UMA MULHER CASADA!!!

Isso, e muito bem casada, e ele é seu primo. Isso mesmo, calada.

- Então, mudou de idéia? - perguntou ele me olhando.

- Do que? De ter vindo?

- É, você ta ai só pegando sol. Viu, não foi tão ruim assim.

- Tá, tudo bem, eu to curtindo.

- Eles estão se dando bem, né? - perguntou, olhando pra Gabi e Noah, é estão mesmo.

- É, é de família. - sorri.

- Parece que sim.

Ficamos em silencio apenas olhando nossos filhos, conversando. Gabi estava quieta, parecia só escutar o que Noah falava.

 

POV Gabriela

 

- (...) Ai ele chegou e me bateu sabe? Como se a namorada dele não tivesse terminado com ele nem nada, moleque babaca (...) - Noah não calava a boca, eu só ficava repetindo “aham” e “uhum”, enquanto ele falava sobre uma garota que ele tinha ficado e sobre o ex ou namorado dela lhe dando um soco por isso. - E você sabe o que ela fez? - perguntou me olhando, eu só no “hm” - Ela beijou ele. Depois do cara ter me dado um soco! Ela foi lá e o beijou. Vaca! - Que garoto...

 

POV Juliana

 

 

- Ju? - chamou ele, sentando-se mais perto de mim.

- O que?

- Você é feliz com o Sandro? - Ein?

- Claro que sim, eu o amo.

- Entendo - falou, voltando a olhar as crianças.

- Por que?

- Nada, esquece. - Seu jeito de falar me fascinava. Ele franzia a testa cada vez que notasse que falou alguma merda.

- Fala Bê, pode falar.

- Ah, é que eu não vejo vocês juntos.

- Ele trabalha muito, está sempre viajando, mas sabemos aproveitar nossos momentos juntos. - ele me olhou e sorriu.

- É, eu fico feliz por você Ju.

- Obrigada - falei e lhe dei um beijo na bochecha.

 

POV Gabriela

 

- (...) mas e você Gabi, não tem namorado não? - perguntou, finalmente terminando outra historia, estava falando de outra garota que lhe deu um tapa quando ele apertou a bunda dela.

Tempo pra mim: Eu nunca pensei que um garoto atencioso como ele... Bom, pareceu, ele foi buscar bandaid pra mim... Pudesse ser tão tarado. Agora uma pergunta: Por que meu deus, eu só sou rodeava por garoto tarado?! É carma? O que eu fiz na vida passada?

- Não, não tenho namorado.

- Nossa.

- Nossa o que?

- Você é linda, engraçada e simpática, como não ta namorando?

- Obrigada pelos elogios e respondendo sua pergunta... Só me aparece garoto babaca e tarado. - ele me olhou um pouco em graça, afinal ele tava ali falando de como colocou a mão na bunda de uma garota, óbvio que a imagem que ele passou foi de tarado.

- Entendo, mas talvez isso mude.

- É, só se o universo parar de palhaçada com a minha cara - falei, e bom, ele riu de mim.

- Talvez se você deixar se aproximarem de você, você pode se surpreender.

- Como assim? Eu não fico na defensiva sempre.

- Bom, se não tivesse, eu já teria te beijado.

Eu o olhei e ele apenas sorriu, minha expressão era tipo “ Da onde surgiu esta criatura? Ele veio de Oriun?”.

 

POV Juliana

 

- Lembra quando eu te perguntei no telefone, se o nosso amor ainda é diferente? - perguntou-me me olhando.

- Lembro. Por que?

- Você disse que sim, sempre.

- Sim.

- É diferente como pra você? - aquele pergunta, aquele cara que ele fez, fez com que eu voltasse a época em que eu tinha 18 anos e ele 16, aquela época que eu pude escolher, e o magoei.

- É diferente ao ponto deu amá-lo, e parar de te chamar de pirralho - gargalhei baixinho.

- Para de brincadeira sua pentelha, eu to falando sério.

- Eu também, me surpreendi comigo mesma por esquecer a palavra pirralho.

- Você continua chata sabia? E ainda sabe fugir de perguntas que não sabe responder - agora me pegou.

- Então para de fazer essas perguntas.

- Não, eu gosto de te constranger.

- Por que?

- Você fica vermelha e eu adoro.

Como pode um marmanjo de 35 anos ainda me fazer corar?! Eu quis me dar um chute por isso. Ele notou meu constrangimento e sorriu, eu fiquei quieta e ele não falou mais nada.

Estar aqui com o Bê ao meu lado esta sendo ótimo para mim, é ter meu pirralho implicante de volta, mas... Que sentimento é esse que está querendo crescer dentro de mim?

 

POV Gabriela

 

- Você o que?

- Quero te beijar - repetiu.

- Você é maluco?

- Não - riu em deboche - Por que?

- Por que você querer me beijar é errado.

- E por que? E uma vontade minha, você não querer tudo bem, mas não deixo de estar com vontade.

- Você é meu primo.

- De 2º grau.

- Mas não deixa de ser.

- Olha, tudo bem, eu não vou te beijar a força ta legal? Deixa pra lá.

Ele calou. Fiquei encarando-o por alguns instantes, ele não desviou o olhar do mar. Mas que porra foi essa? Ele quer me beijar!! E eu? Bom, ta, admito, também quero beijá-lo. Mas com nossos pais ali? Ah não, de jeito nenhum.

- Gabi? - chamou minha mãe - Vamos!

Eu levantei e Noah veio atrás de mim. Peguei minhas coisas e fomos para o carro. O caminho de volta ninguém falou.

Chegamos na minha vó e eu fui direto tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, vocês tem que desculpar pela demora, olha o tamanho do caps que eu postei pra vocês, agora podiam recompensar ne? com reviews xD
beijos Gih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.