Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 60
É, ele voltou


Notas iniciais do capítulo

oie, mal não ter postado mais cedo, eu tava na aula de recuperação de matematica, e eu ainda tive que estudar pra quimica, fazer o que? provas e mais provas, bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/60

POV Juliana

 

Com todos ali na cozinha, jantando, precisava anunciar que Bernardo havia me ligado, não é?

Bom, ele pediu que não falasse nada, que era surpresa, mas caramba, eu nunca guardava uma surpresa, gostava de ganhar surpresas mas não de esconde-lãs.

Ai credo, eu to tão ansiosa pra amanhã, eu quero tanto revê-lo, conhecer seu filho, por o papo em dia, chama-lo de pirralho. Ah, que saudade de chama-lo assim, nossa.

Afinal, 15 anos sem ver uma pessoa que você ama, que por bem ou por mal, você pegou intimidade, teve um momento especial com ela, e nem sequer a ver, é bem tenso.

E olha só, ele tem um filho, de 16 pra 17 anos, eu to preocupada como esse garoto vai ficar ao ver a Gabi, modesta parte, minha filha é linda, chama atenção de qualquer garoto.

Chama a atenção até do tio, carambolas!!

- Ju? - chamou Jordan.

- Hm? - o olhei, saindo de meus devaneios.

- Estou te chamando a meia hora - sorriu e apontando pro feijão - Me passa, por favor?

- Ah, claro. - Peguei a vasilha de feijão e passei.

Minha mãe me olhou tentando ler meus pensamentos, sorri e balancei a cabeça, ela deve ter entendido, foi tipo: ‘ Depois eu falo’.

Jantamos em silencio, olhei para o Sandro e ele conversava com Enzo, Gabi estava quieta, pensativa, minha mãe, revirava a comida, e Jordan, comia alegremente por estar em casa, ele estava bem, podia sentir isso.

Jordan, Gabi, Enzo e Sandro saíram da cozinha após terem terminado de comer, foram todos para sala. Fiquei na cozinha para ajudar minha mãe com a louça e lhe contar sobre Bernardo.

- Então, o que houve? - perguntou, parando ao meu lado, na pia

- Sabe quem me ligou hoje?

- O papa? - Sempre irônica. Fiz uma careta e ela riu.

- Não, o Bernardo - Falei, num sussurro.

- O que?! - gritou, fazendo a farofa voar.

- Shiu, fala baixo - ri com sua expressão, olhei pra sala para ver se tinham escutado o chilique da minha mãe, parece que não. - É, isso mesmo que ouviu, ele me ligou hoje de manha.

- Que saudades daquele peste, como ele esta?

- Bem, ele se casou e tem um filho.

- Sério? E quando ele vem nos visitar?

- Amanha - Deixei escapar

- Amanha?! - berrou de novo.

- Mãe, se controla! - falei, vendo se alguém havia escutado, pra minha sorte, não.

- Mas, que horas? Eu preciso fazer um almoço especial.

- Mãe, quer se controlar e me ouvir...

- Ai, fala criatura.

- Ele vai trazer o filho dele.

- Mas que ótimo, vou conhecer meu sobrinho-neto (N/A: é sobrinho-neto?! Juro que não sei! )

- Mãe, você lembra o que aconteceu? E se acontecer de novo? - Bom, então, eu contei que transei com o Bê pra minha mãe.

 

-Flashback on-

 

 

Gabriela tava com 5 meses, dormia em seu berço, minha mãe estava do meu lado, a vendo dormir:

- Mãe, preciso te contar uma coisa. - falei, fazendo-a sentar no sofá.

- O que foi?

- Sabe o Bê?

- Óbvio.

- Então, quando eu tinha 17 anos, e ele ficou um tempo lá em casa, nós, bem, eu e ele... - Gaguejei um cadin, minha mãe me olhava desconcertada.

- Vocês transaram? - perguntou na cara-de-pau.

- Então.. É.

- E então?

- Ah, só foi uma vez, é foi tipo, do nada sabe? Sei la mãe.

- Quem corrompeu quem?

- Mãe! Tá, bom, foi ele, mas eu quis também.

- Bom, já foi ne?

- Não ta puta?

- Ah Juliana, você aprontou tanta coisa, que eu já penso que não tem mais nada que você não tivesse mais nada pra aprontar, e olha só, estou sempre me surpreendendo.

- De boa então?

- É, já foi não é?

- Valeu mãe.

 

-Flashback off-

 

- Tá falando do filho do Bê com a Gabriela?

- O que tem eu? - perguntou Gabi, entrando na cozinha.

- Nada, só quem vai te levar amanhã. - respondi

- Ahn - pegou alguma coisa na geladeira e voltou pra cozinha.

- Então? - falei virando pra minha mãe

- Relaxa filha, a Gabriela não é totalmente você, o fogo pelo menos ela não puxou.

- Valeu mãe, ajudou muito.

Ela começou a rir da minha cara, que legal, até minha mãe debocha de mim com isso, eu mereço mesmo.

A louça estava lavada, seca e guardada. Fui tomar banho.

Quando sai do banheiro, vi Sandro na cama me esperando.

- Você está bem?

- Sim, por que?

- Estava estranha no jantar.

- Ah, não foi nada, muito trabalho. Angela ta chata, como sempre, mas hoje se superou... - falei, deitando-me ao seu lado.

- Entendo.

Sandro me abraçou e adormecemos.

E bem, ele voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? eu encho o saco com isso né? é que eu gosto tanto de sber que vocês estaão gostando xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.