Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 54
- É, admito, eu confio em você


Notas iniciais do capítulo

oie, ai ai gente, eu tô tão feliz com os comentarios que eu tô pouco me lichando pro jogo ( MENTIRA, AMEI OS REVIEWS MAS EU QUERO TAAAAAAAANTO IR NESSE JOGO). tô SURTANDO
bom, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/54

POV Gabriela

 

As aulas terminaram rápidas, tive prova no ultimo tempo de matemática, nem me lembrava que era hoje, bom, até que fui bem, deu pra tirar uma nota na media.

Eu tava lá porta esperando Enzo, O Estrupicio, e meu pai, ele me buscaria hoje. Enzo iria com a gente, acho que íamos no hospital ver meu avô.

- Ei. - Falou Enzo dando um beliscãozinho no meu braço.

- Ah, oi.

- Cadê o Sandro?

- Ainda não chegou, não ta vendo? - falei, apontando pra rua. Tipo ‘Tá vendo algum carro, idiota?’

- Ta Gabriela, não precisa vir com essa grosseria pra cima de mim, que coisa - falou sentando numa parte do canteiro que tinha na frente da escola.

- Desculpe. - Tá, fui muito grossa mesmo.

- Tá, esquece, to até acostumado com isso.

- Enzo, você conhece algum Eric? - perguntei, o encarando.

- Conheço - falou, dando um sorrisinho de lado. Safado, falaram de mim, certeza. - Por que?

- Por que ele é da minha sala e falou comigo hoje. E que papo é esse dele tomar cuidado comigo?

- E não é? Você é durona e teimosa Gabi, a gente tem que pensar muito antes de falar alguma coisa com você, entende tudo ao contrario.

- Ei, qual foi? Mas eu não mordo.

- Pô, mas parece que morde sim.

- Que seja. É bom mesmo ele ter medo de mim.

- Hm, que pena, ele acha você bem bonita. - falou, sorrindo pela minha expressão de ’Que papo é esse?’

Meu pai chegou antes que eu pudesse responder, buzinou e Enzo entrou na parte de trás, ainda chocada meu pai teve que buzinar de novo pra eu acordar, e entrar no carro.

Estavamos indo pro hospital visitar meu avô, acho que hoje ele vai pra casa, então, bom, vamos busca-lo.

Chegamos no hospital e minha mãe tava lá

- Oi meu amor, tudo bem? - falou, me dando um beijo

- Aham, e o vó?

- A vó ta lá dentro, vamos pra casa.

- Ele vai pra casa? - perguntou Enzo.

- Vai sim, o medico já o liberou.

- Que bom

 

Esperamos minha vó sair com meu avô, ele estava bem, já andava e tal. O abraçamos e fomos pra casa.

 

***

 

POV Enzo

 

 

Tava tão feliz por ver meu pai bem e em casa, cara que susto esse coroa me deu, pô, meu pai cara.

Bom, fomos pra casa e minha vó o levou direto pro quarto, parece que ele ainda teria que repousar, algo assim..

Gabi estava sentada no sofá, sozinha. Juliana voltou pro trabalho, minha mãe tava no quarto com meu pai, e Sandro deve ta em algum lugar, deve ter ido pro trabalho também.

Fui até a sala e me sentei ao seu lado. Ela me olhou e depois voltou a fitar o chão.

Ficamos em silencio, eu a olhava mas ela só continuava olhando pro chão, o que ela ta pensando tanto? Parece preocupada..

- Enzo - me chamou.

- Fala.

- Você acha que ele ficará bem? - falou, mexendo em suas pulseiras, agora que reparei, quanta pulseira.

- Quem?

- Meu avô? Seu pai? - falou, levantando as mãos e depois abaixando.

- Claro que vai Gabi, ele ta bem.

- Mas... E se acontecer de novo? - perguntou, me olhando.

- Não vai, ele ta bem.

- Como tem tanta certeza Enzo, eu.. - colocou suas mãos no rosto, o tampando.

- Ei, olha pra mim - falei, tirando sua mão do rosto - Você confia em mim? - Pergunta difícil..

- Confio. - Ahn?

- Sério?

- É, admito, eu confio em você. - nossa, isso é novo pra mim.

- Que bom. - sorri. - Então, você pode acreditar quando eu disser que ele ficará bem, Gabi, ele é forte como um touro. Não se preocupe.

- Promete?

- Prometo.

Pareceu que ela havia relaxado, e pra minha surpresa me abraçou por livre e espontânea vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, se eu não agradeci especialmente a todas vocês pelos reviews, me desculpem, não tô tendo tempo pra responder agora, mas fiquem tranquilas que vou responder, e agradeço muito muito muito
beijos giih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.