Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 42
O Estrupicio


Notas iniciais do capítulo

oie, tudo bom gente? ai vocês não sabem como eu to amando fazer essa fic..fds é mais facil pra postar sabe? ahahaha
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/42

POV Gabriela

 

Eu estava lá no balanço na maior santa paz, quando eu ouço a voz do garoto mais chato da minha vida, que por sinal é meu ‘querido’ tio.

- Koe sobrinha, ta ae é? - falou, saindo da cozinha e vindo até mim

- Não, só impressão sua.

- Ih, ta com a macaca hoje? - perguntou, rindo e sentando no balanço ao meu lado.

Não é por nada não, mas meu tio é muito gato. Ai Gabriela, para com isso, chega!

- Tava bem até um estrupício chegar.

- Nossa, e esse estrupício sou eu?

- Ainda pergunta? - falei, levantei do balanço percebendo que minha paz havia acabado.

 

- Ei, calma ai - falou, pegando minha mão

- Que é?

- Vai embora não, você ta muito mal criada sabia? Lembre-se que eu sou seu tio.

- Vai te catar Enzo, quando você ainda tiver carinha de bebê, não vou te considerar meu tio, se encherga. - falei, soltando minha mão da sua e entrando.

Garoto insuportável, ninguém merece cara... Ou melhor, eu não mereço. O que eu fiz na vida passada pra ter um peste desse na minha vida?

 

Aaaaaaaaaaah!

Entrei e me sentei ao lado no meu avô pra ver TV, bom eu ver ne, ele tava babando! Literalmente, depois disso preferi ir pro meu quarto, aproveitar um pouco do PC só pra mim, antes daquele estúpido aparecer.

Liguei o PC e fui tomar um banho, tava fedendo, serio.

Tirei a roupa e joguei no chão, abri o chuveiro e fui ver se o PC já tinha entrado. Tava ligando ainda, coisa lerda. Fui pro chuveiro, deixei que a água quente escorresse por mim, tirando toda a sujeira. Afinal, tinha chegado da ed.física e bom, tava toda suada.. Eca!

Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro.

- AAAAAAAAH - berrei, ao ver quem no PC? Enzo, óbvio. - o que você ta fazendo no meu quarto?!

- Tô no computador? Não ta vendo? - falou, apontando pro PC com cara de ‘Dã’

- Isso eu já vi, mas é MEU quarto, e você tem o seu computador.

- I daí? Tem coisa minha aqui e eu quero usar.

- Sai logo do meu quarto Enzo, evapora!

- Por que?

- Cacete! Eu to de toalha, você ta no meu quarto, anda sai. Eu quero me vestir e ficar em paz no computador, saaaaai!

- Olha como fala comigo, sou mais velho e teu tio! - falou, levantando-se da cadeira e vindo até mim.

- Pra porta, anda! Sai!

- Não saio até você me chamar de tio

- O que?! Tá maluco? Nunca! Agora sai!

Ele foi se aproximando de mim até me encostar na parede ao lado da porta do banheiro. Aquilo tava ficando muito estranho, fala serio, primo vai, mas tio? Não, credo, que nojo. Apesar dele ser lindo.. Porra, não! Chuta ele Gabriela, reage!

- Se afasta de mim Enzo, sai daqui - falei, conseguindo me desvencilhar dele e ir até a porta, a abri e disse: Sai!

Ele foi até a porta, mas antes de sair olhou pra mim e disse:

- Ainda vou fazer você me chamar de tio

- Nunca! - falei, o empurrei pra fora do meu quarto e fechei a porta com chave.

Coloquei uma roupa tentando me controlar a não ir atrás dele e dar um chute no saco! Me sentei bufando na cadeira e entrei no msn. Vi a Marina no MSN e fui falar com ela:

 

Gabi diz: Oi migs

Mari diz: Oi amigaaaaa

Gabi diz: Nossa, que animação, o que foi?

Maria diz: Se eu te contar, jura que não vai ficar chateada?

Gabi diz: O que fooooi? Tá me deixando curiosa, o que você fez?

Mari diz: Não fui bem eu que fiz..

Gabi diz: Como assim?

Mari diz: Tem a ver com seu tio.. É teu tio né? - Infelizmente! - pensei.

Ninguém merece meeeeesmo, o que aquela pamonha que se diz meu tio fez com a minha melhor amiga? Coisa boa que não foi, tenho certeza absoluta disso, e sei também que eu vou dar um chute bem dado no saco dele, to até vendo. Se não for hoje, vai ser amanha no colégio. É isso mesmo, ele estuda comigo, o pior é que as pessoas ficam embasbacadas quando sabem que ELE é meu ‘tio’.

 

Gabi diz: FALA MARINA!

Mari diz: É que eu fiquei hoje com teu tio

 

Serio, eu não cai da cadeira por que estava me segurando.

 

Gabi diz: O QUE ?!

Mari diz: Ain amiga, calma, só foi uma ficada

Gabi diz: UMA FICADA? Ele é meu tio, você é minha melhor amiga, e ele é um estrupício que atrasa minha vida, e você fica com ele?! Como você conseguiiiiu?

Mari diz: Ele foi legal comigo, ai acabamos nos beijando, nada demais.

Gabi diz: Nada demais? Tá, ta, se foi nada demais eu sou a madre Tereza!

Mari diz: Ai Gabi que coisa, para de fazer drama, já foi, não vai se repetir. Eu tenho que ir, beijos.

Gabi diz: Drama?! Ok, to fazendo drama.. Humpt. Beijos

 

Ela saiu do MSN e como eu não tinha mais o que fazer, sai também.. Daqui a pouco minha mãe ta chegando, fui arrumar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.