Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 4
Dedurada


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas que eu amo.
Eu tava dando uma olhada aqui numas musicas e como eu gosto de comparilhar meu gosto musical, ouçam a musica 'Awake and Alive' dos Skillet
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/4

Acordei hoje num estado de espirito bem melhor, o que achei estranho. Só em pensar na detenção.. O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO? Pensando na detenção? Eu nem bebi! God!

Levantei da cama e fui tomar banho, me arrumei e desci pra tomar café. Minha mãe já deve ter saido nem tá na cozinha. Deve ter tido problema no trabalho, minha mãe é advogada. Coisa que eu nem pagando vou ser, não gosto muito de Direito. Na verdade eu tô em dúvida, o que pra mim não é nada bom, já que tô no 3º ano. É, legal, né?

Eu gosto de fotografia, acho tão lindo o modo como capta as imagens. Fui numa exposição uma vez e tinha cada foto, cada imagem.

 

Sai de casa e fui andando pra colegio, tava cedo e eu nem gosto de chegar cedo, como já deve ter dado pra perceber.

Já cheguei no colegio com o Jorge no meu pé. Ele tava no portão.

 

- Juliana Massari, por favor me acompanhe até a coordenação. - caralho, que vontade de dar um chute nesse anão.

 

Cheguei em sua sala e quem eu vejo? Minha mãe! Fuuuuuuuuu

 

- Mãe?

- Oi Juliana - Ih me fufu mesmo

- Sente-se Juliana - disse o anão

 

Me sentei e olhei pra minha mãe, ela tava mesmo p**

 

- Sabe por que está aqui? - perguntou o anão

- Não, eu cheguei na hora

- Não quer dizer nada sobre a detenção de ontem? - perguntou minha mãe. Putz..

- Não? - falei

- Juliana, sabemos que você fugiu da detenção ontem - Que?! Mas como é possivel eles saberem disso?

- Mas.. eu..

- Juliana, eu tô desapontada com você

- Perai, me expliquem direito o que eu fiz

- Primeiro você chegou atrasada, segundo fugiu da detenção no qual você tinha a obrigação de ficar, e terceiro - Terceiro? - Fugiu da detenção com um garoto. - falou O Anão ( mais um apelido pra esse jumento)

- Ei, perai.. como..

- Viram você saindo de lá com ele, e indo pros fundos do colegio, no qual você pulou o muro com o garoto e fugiu - Essa coisa fora do normal estava me vigiando?

- Peralá, você tá me vigiando? Mas isso é doentio

- Juliana Massari! - minha mãe me repreendeu

- Mãe, você vai dar razão a ele!?- falei, me levantando da cadeira

- Vou.

- Ótimo!! - disse, saindo da sala

- Volte aqui agora mesmo Juliana! - berrou minha mãe

 

Quem foi o asno que me dedurou? Quem estava me vigiando? Não tinha ninguém além de mim e do .. Sandro! Aquele..

 

Sério, fui dedurada! Cafajeste!

 

Procurei por toda a escola aquele peste, não o achei em lugar algum. Onde ele estaria? Qual ano ele esta?

Fui falar com a Verinha.

 

- Verinha, me tira uma dúvida?

- Oi Ju, fala - falou Verinha

- Você conhece algum Sandro?

- Sandro? Hmmm, sim, eu já o vi aqui sim.

 

Ótimo, pelo menos ele existe! Não tô maluca

 

- Em que ano ele tá?

- 3º

 

Ein? Mas como eu não.. Burra! O outro predio!

Na minha escola haviam dois predios pro 3º ano. Meu colegio era enorme, eu era o 3A, ele provavelmente seria do 3B. Lezada!

Fui até o 3B e o procurei, o vi sentado no meio de um grupinho de garotos e ao lado dele estava... Ah mas eu não acredito nisso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minha genteeeee!
tão gostando? Espero que sim!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.