A Carta... escrita por Pink-


Capítulo 1
Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

One-Short



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86577/chapter/1

Tudo aconteceu tão de repente, não tive nem tempo de me despedir de você. Não podia mais adiar minha saída, eu tinha que ir... Pode ter sido só uma grande falta de sorte você não está no laboratório aquele dia ou talvez egoísmo meu não ter te esperado. Uma hora te jurei amor eterno, em outra te abandonei... Tens todo o direito de está magoada comigo, de não me querer mais, só que também tenho todo direito de tentar. De qualquer maneira faço questão de falar novamente o que sinto por você.

            Sempre tão linda determinada e capaz de conquistar qualquer coração. Talvez você tenha um feitiço sobre seu corpo, pois quando se olha para ele uma única vez não conseguimos mais parar de observá-lo ainda mais você possuindo aquelas belas curvas, e que curvas. Nunca esquecerei da primeira noite em que nos amamos, foi tudo perfeito, os olhares que mostravam desejo, as doces palavras sussurradas com ternura e paixão, mas principalmente as inesquecíveis juras de amor. Adoraria que você me respondesse, amaria mais ainda se você me perdoasse. Queria saber se ainda me ama como já me amou, ou pelo menos se ainda sente algo por mim. Estaria disposto a largar tudo que tenho e que não tenho por você, eu te amo muito.

            Sonho em te ter todos os dias ao meu lado, acordar e da de cara com seu belo sorriso, que tem o poder de me deixar completamente venerável. Só me resta lhe fazer uma única pergunta e esperar receber uma feliz resposta.

            Meu amor, minha paixão, minha vida... Você seria capaz de me perdoar, esquecer tudo que aconteceu e ser minha mulher? Oficialmente pedindo... Bom sei que uma carta não é a melhor maneira, mas no momento não pensei nada melhor. Então... QUER CASAR COMIGO?

            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            No final da carta havia assinado um nome único e inconfundível, nada mais, nada menos que Gil Grissom...

            Lágrimas escorriam pelo rosto dela, ainda o amava e como o amava... Queria está com ele naquele momento, tinha de encontrá-lo, não importava o que havia acontecido, só queria seu amor de volta. Nesse momento a campainha de sua casa toca, ela vai atender... Quando abre a porta tem uma grande surpresa. Ele se ajoelha a sua frente e refaz a pergunta, mostrando uma caixa de veludo que dentro continha um belo anel de brilhantes.

            - GG: E então... Catherine, você aceita casar comigo?

            - CW: Espero que isso sirva como resposta.

            Catherine beija Grissom com todo amor e paixão de antes, até que ele interrompe um instante.

            - GG: Isso quer dizer um sim.

            - CW: É claro... Meu amor! Eu te amo...

            - GG: Eu também te amo!

            Eles se abraçam e se beijam fortemente e ali começava uma nova vida feliz para ambos.

 

 

 

FIM!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...