Pensamentos escrita por Raissa bieber


Capítulo 6
Dificil,


Notas iniciais do capítulo

Amy,Alexia,Nah,Ana e Nhoca...as que mais me entendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86571/chapter/6

É dificil vê-lo sorrir,sem ser pra mim. É dificil viver cada dia a mais sem ele,e saber que ele não se importa com isso ou talvez não saiba o quanto é dificil viver ouvindo as pessoas falarem mal dele.é dificil saber que outras pessoas te amam muito e ele deixa essa pessoa completamente de lado, e passa a ser totalmente um ídolo, talvez um amor. é dificil saber que um dia ele vai casar, ter filhos. é dificil saber que pra ele eu sou só mais uma fã, e pra mim ele é um ídolo, ou um amor quem sabe. é dificil olhar ele por fotos e saber que nada disso pode se tornar real, que pode ser sempre um sonho impossível, talvez o mais lindo que eu já possa ter sonhado. dificil ouvir suas músicas e não lembrar de você. dificil saber que todos os meus choros podem ter sido em vão. dificil deixar tudo de lado por só pensar nessa pessoa, não parar de pensar no momento em que eu possa te dar um abraço. Dificil é ser magoada por você,sem você saber que está me magoando,dificil ver essas garotas que não te amam,se aproximarem de você e você cair na delas. Eu odeio isso.

Dificil brigar com os pais,porque eles dizem que todos os seus soluços a noite foram em vão,e que voce nunca olharia para mim. Sei que é verdade,mas me deixem viver meu mundo alternativo. Dificil saber que as pessoas que deviam te apoiar só te colocam mais pra baixo,e que nem seus melhores amigos acreditam na realização do seu sonhos. Não é dificil entender que eu o amo.Eu jamais abriria mão do Justin e de meu amor por ele,mesmo que seja insanso.

Será que ninguém entende ?Será que é tão dificil ?

Na verdade,dificil é seu maior amor está longe de você,tão longe que você nem sabe se está bem,com quem está,se precisa de alguém. É tão dificil,conviver com isso. Eu só queria isso,saber onde ele está neste momento,com quem está.Se está feliz.

Eu quero ajuda-lo mas na verdade,nem a mim mesma eu posso ajudar.

Até quando este sonho será impossivel??

Eu o amo,ele é minha vida. Ele é minha respiração. 

E eu não posso viver sem ar.

No Air - Jordin Sparks

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?

Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um mundo sem ar

Eu estou aqui sozinho, não queria partir
Meu coração não se move, está incompleto
Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender

Mas como
você espera que eu viva sozinha?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorando,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.