Anjo Inconsequente escrita por ElizabethWeerLT


Capítulo 1
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86567/chapter/1

E mais um dia começa chuvoso na cidade de Seattle. A maior cidade do estado americano de Washington.

As três amigas inseparáveis Alisson, Charlotte e Annliz, estavam paradas conversando em frente a escola de Seattle. Seatlle High School.

Alisson Connolly, era a mais velha, com 17 anos ela já trabalhava para ajudar seus pais.

Charlotte Skoldberg, era totalmente calma e amiga. Havia se mudado para Seattle à 10 meses, e passou a morar com sua prima Annliz Howden.

O sino soou e Alisson, Charlotte e Annliz caminharam até a sala.

- Nada está me parecendo bom hoje! - Comentou Annliz ao passar pelo corredor escuro e chegar até a sala.

- Eu concordo, querida. - Disseram Alisson e Charlotte.

A aula de álgebra não era a melhor para nenhuma delas e havia mesmo algo muito errado?

Depois de um bom tempo, se aproximando o fim da aula, o Sr. Hunter entra na sala com uma garota. Linda. Totalmente branca, com cabelos negros e olhos incrivelmente verdes. 

- Esta é Phoebe Houston! Veio de Olympia e estará na sala de vocês. - Ele apontou para a carteira ao lado de Alisson e a menina chamada Phoebe, se aproximou e sentou-se.

Phoebe Houston encarou profundamente as meninas Alisson, Charlotte e Annliz, sentadas ao seu lado e depois se virou para frente fitando a lousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Inconsequente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.