Terror na Montanha escrita por Shira Ookamin


Capítulo 5
Capítulo 5-Parte Cinco


Notas iniciais do capítulo

olha eu de novo aqui gente XD
acho que hoje ela vai muito pra frente XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86555/chapter/5

Kidou:Agora pra ir mais rápido todo mundo conta direto senão vamos ficar aqui a noite inteira!ò.ó/

Someoka:Ta legal eu vou contar.

"Há algum tempo atrás,um casal recém-casado se muda pra uma casa branca perto de um lago realmente famoso.Levaram seus pertences e um cão branco que haviam ganhado.

Tudo muito bonito,se naquele dia ao chegarem na casa...O cão os atacou!A mulher conseguiu fugir mais seu marido morreu bem na sua frente,então ela viu uma cena impressionante!O cão estava se transformando em um lobo meio gasoso,e sua pelagem mudava de branco para a cor negra.

Então não teve dúvidas,a pessoa que enviou esse cão realmente não queria esse casamento acontecesse.

Depois viu o lobo levando o corpo morto para uma espécie de portal,e sumiram na escuridão da floresta...

Alguns dizem ter sido um espírito de lobo,outros falam que foi obra de um Inugami*."

Arata:Minha vez!

"Outro dia eu e o time do colégio Cinza estavamos treinando no campo...Quando um senhor apareceu,perguntamos se le estava bem pois uma bola passou perto dele.

Ele nos respondeu que sim e agradeceu pela preucupação,ao ir embora disse que era para que todos fizessem um pedido que eles quisessem muito que se realize.Todos concordamos,e fizemos nossos pedidos,entretanto eram somente pedidos simples.

Ao ir embora nossos pedidos se realizaram!Quando olhei para o lado em que o senhor havia ido,vi uma cena impressionante!Enquanto ele ia andando eu via um dragão aparecendo em seu lugar!Era muito parecido com aqueles dragões da sorte.

E depois ele alçoou voo e mergulhou com tudo no lago que ficava próximo de lá!E sumiu para sempre,nunca mais o vimos..."

Kidou:Minha vez!

"Todos já devem ter ouvido histórias de mansões mal-assombradas...Mais esta é diferente...

Um casal estava procurando um lugar para passar a noite,então acharam uma mansão muito bonita a beira da estrada,sem opção entraram.E foram recebidos por muitos empregados,todos muito bem vestidos e com um japonês impecável.

O dono da mansão não estava presente,mas disseram que ele não se importava de ter convidados,era sempre bom receber visitas.

Ao irem dormir,um mordomo aparece na porta do quarto e os mata com uma faca de passar manteiga.Revelando também que o dono havia sido morto desse jeito e seu corpo oferecido para os cães.

Mesmo estando respirando ele os joga para os cães que devoraram seus corpos ferozmente!"

Todos:O.O

Jirou e Arata desmaiam.

Hiroto:Só sobrou eu...Odeio ficar por último!>.<

"Num mundo imaginário onde as almas vão quando morrem,existe uma floresta. Nessa floresta existe um monstro.

Um monstro com pernas de ave,só que mais longas,duas caras.Uma humana expressando alegria e a outra era como a de um boi,com chifres extremamente afiados e com um desenho de doce para atrair crianças.

Seu corpo era uma mistura bizarra de um búfalo com plumas de avestruz.

Um dia...Um menino que passava por lá,resolveu entrar na floresta.E deu de cara com o monstro!Sem motivos ele raptou o garoto que desapareceu e as outras almas ficaram procurando o garoto...

Mas nunca resolveram entrar na floresta,por esses motivos não se sabe o que aconteceu com ele..."

Ao terminar de contar todas as velas se apagaram.

Gouenji:Agora tá escuro,não da pra ver nada.

Kidou:Você mesmo falou que ta escuro como quer ver alguma coisa assim?

Genda:Quem tocou no meu ombro?O.O

Jirou:No meu também!

Arata:Alguém me apertou!ò.ó

Kidou:Quem roubou meus óculos?

Someoka:Que isso?É mole e fofinho...-toca num objeto desconhecido.

Endou:De onde surgiu essa luz?-aponta para uma luz verde que flutuava no ar.

Todos olham para a luz.

Aphrodhi:É impressão minha ou o chão ta ficando mole?X.x

Nagumu:Queisso?!-abraça Fuusuke que estava desacordado.

Genda:Segurem seus ukes! o/-segura Jirou.

Gouenji:Agora adimitiu que gosta dele. XP

Hiroto:Agora não é hora de gracinha isso é sério!ò.ó

Nagumu:Finalmente falou algo que preste...

Ryuuji:Acho que vou...-desmaia.

Endou:Ah não!Mais um?

Do nada Kazemaru acorda,e vê um vulto estranho.

Kazemaru:UM DRAGÃO!-aponta pro outro lado da barraca.

Todos olham e vêem um dragão rosa feito de marshmellow.

Dragão:GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-cospe fogo.

Hiroto:Cuidado Endou-kun!-abraça antes que acerte ele.

Someoka:Essa coisa tava aqui o tempo inteiro?

Nagumu:Provavelmente o chão ficou mole de uma hora pra outra!

Aphrodhi:Toma isso seu monstro de doce!-joga água.

Dragão:GRAAAaaa...-derrete.

Genda:Se era tão fácil por que não fez isso antes?ò.ó/

Aphrodhi:Queria ver as suas reações com seus queridos ukes! XD

Endou:A gente se preucupou a toa...E Hiroto dá pra me largar?-envergonhado.

Hiroto:T-ta bom...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Inugami:Cão fantasma.(proucurem na wikipedia para saber mais.
Mais um cap chegou ao fim gente!o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror na Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.