Pequeno Anjo do Amor escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 1
Meu anjinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86554/chapter/1

Em um lugar distante da terra, havia um casal de anjos abraçados, olhando as estrelaas sentados em uma das diversas nuvens do céu.As estrelas eram bem mais bonitas vistas daquela altura,longe das luzes da cidade,onde quase não se via estrelas por causa da claridade e longe do barulho.Ali era um lugar sossegado.


O casal discutia sobre o futuro dois dois.Sabaku no Gaara era um anjo guia: levava as almas que iriam reencanar até o portão e ao mesmo tempo recebia as almas que vinham do inferno.Sabaku no Sakura era um anjo da guarda, protegia os humandos e  nesta vida, protegia Uchiha Sasuke.


Naquele momento, os dois conversavam sobre o filho que Sakura esperava.Gaara achava que ela deveria dar um tempo em seu trabalho de anjo e cuidar do filho que estava nascendo.Ela achava bobeira.


Isto é bobeira,Gaara.Posso muito bem cuidar do nosso filho e do Sasuke.

–Mas é que o Uchiha está sempre em perigo, e isso cansa você.Acha que eu não percebo como você está sempre cansada?Pode não parecer mas eu me preocupo com vocês.-ele disse enquanto acariciava sua barriga.


O que que aconteceu para você fazer juras de amor assim?Você não é de demostrar...-perguntou divertida


–Não posso te mimar de vez em quando?-os olhos dela brilharam


Claro!Sempre que quiser!

–Gaara?

–Hum?

–Lembra quando nos conhecemos?-ele concordou com a cabeça-E quando você foi lá em casa?-ela gargalhou-Meu pai não gostou muito de você.

–É, eu lembro

Flashback on


Ding Dong

–Eu atendo!Eu atendo!-gritou Sakura, descendo as escadas correndo

–Gaara!-pulou em cima dele-Que bom ver você!Entre.

Sakura, quem é?-perguntou a mãe

–Mamãe,esse aqui é Sabaku no Gaara, meu namorado.

–O QUE?!-gritou o senhor Haruno da cozinha-Como é que é?

                                            /////////////////////


Estavam todos na sala, o senhor Haruno estava sentado em sua poltrona, sua esposa no sofá de três lugares junto com a filha e o namorado.O clima estava tenso.


O mais velho estava com uma cara não muito boa e toda vez que Gaara ou Sakura puxavam assunto com ele, este respondia rosnando.

–Papai...

–Grrr...

um tempinho depois...


– Haruno-san...

–Grr...

Realmente, estava dificil.

Flashback off

–Seu pai era difícil...ele concluiu


Ai!-a rosada rechamou, deixando Gaara preocupado.


O que foi?

–Gaa-kun, o nosso anjinho se mexeu-respondeu emocionada, afinal era a primeira vez que ele se mexia.Sakura segurou a mão do marido e guiou até sua barriga.


Tá sentindo?

–Sim, a quanto tempo ele se mexe?-perguntou.Gaara estava emocionado, mas não demonstrou.


–É a  primeira vez!Oh!

Ficaram assim por um tempo até que Gaara percebeu que Sakura estava caindo no sono, então a pegou e a levou para a casa deles.A colocou deitada na cama e se deitou ao lado.Ficou velando seu sono por pouco tempo, já que foi chamado para buscar uma alma que vinha do inferno.


Boa noite, meu anjo.


                                         //////////////////////


Alguns meses se passaram,Sakura e Gaara estavam radiantes com a chegada do primeiro filho deles, que se chamava Hiro.Sabaku no Hiro.


A Sabaku havia tirado algumas horas de Sasuke, afinal ele estava seguro dentro de casa.Toda vez que o ruivo tinha uma brecha, ele ia vê-los,ajudando-a  a cuidar do filho.


Olha quem chegou Hiro-kun!–dizia Sakura com o garoto no colo-É o papai?!

O ruivo olhava os dois da soleira da porta da sala.Hiro olhava de Sakura para Gaara.Ao ver o pai se aproximando, estende os bracinhos para ele, que o pega.


Você não estava de serviço,Gaara?

–Saí por um tempinho-disse enquanto brincava com o filho no colo


Ele se parece contigo-ela disse


Hum...se parece mais com você

–Ele é um anjinho, mas não só por causa das asas, ele é muito calmo que nem você.

–Ele então é o nosso pequeno anjinho do amor.

–Anjinho do amor?Por que?

–Por que ele simboliza o meu amor por você.

–Então ele simboliza o nosso amor.-Sakura vê o filho entrertido com a asa do pai, e aproveita para beijar o marido.Mal começaram a se beijar e Hiro chorou, chamando a atenção dos pais.Quando o ruivo a largou, o garoto paroude chorar.


Parece que Gaara teria um grande concorrente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai a continuação da fic meu anjo caiu do céu,espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.