Eu Sei escrita por Melodysz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Começando a dar algumas explicações, mais é só o começo, em breve tudo vai se encaixar ! Nos vemos lá em baixo, Leiam com carinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86530/chapter/3

- É, eu tenho que admitir. Você é muito mais do que qualquer mulher merece. - Eu falava comigo mesma trancada dentro da minha picape enquanto eu admirava os Cullens irem embora. Ou melhor. Enquanto eu admirava Edward esperando os "irmãos". Calmo, sereno ali sentado dentro do carro bem na minha frente. Tão perto mais tão distante de mim e de todos. Ele parecia estar em outro mundo, um ser intocável. Como a lua.   É, a lua é uma boa comparação. Linda, intocável, estável e condenada a viver solitária.

  Começou como um comichão lá dentro de mim, bem lá no fundo, foi aumentando e agora eu estava me controlando para não ir lá e dizer a ele tudo o que eu queria que fosse verdade, que acabou que agora nós seriamos um só, que ele podia vir e me beijar, que nós não precisamos mais esconder nem se controlar. Nossos olhares se cruzaram e eu gelei. Girei a chave do carro, puxei o freio de mão como se a minha vida dependesse disso. Me permiti olhar para ele mais uma vez, ele continuava a me encarar meio surpreso, eu acho. Arranquei o carro e fui embora dali o mais rápido o possível.

  As árvores passavam como borrões pela janela, a pobre da caminhonete fazia o que podia, eu pisava fundo no acelerador. Queria chegar logo em casa, me trancar no meu mundinho outra vez e ficar lá até a hora de ver o por do sol novamente, como todos os dias, como o dia em que o conheci.

        Flash Back

  Abri os olhos e por incrível que pareça não me deparei com o céu negro de Forks, eu estava dentro de um carro que com certeza não era a minha picape, deu pra perceber quando eu vi aquele painel, com certeza não era ela.

- Você está bem ? - perguntou uma voz masculina.

 Me levantei de rápido, assustada, quando aqueles braços fortes e aquelas mão frias me deteram. Ele tirou rapidamente os braços de mim.

- É melhor você ficar... deitada. - Ele sussurrou e encarou o chão do carro.

- Quem é você? Aonde estou e como eu vim parar aqui? - perguntei atônita. Ele ficou em silêncio por alguns segundos e eu parei pra analisa-ló. Ele era tremendamente lindo. Olhos negros, Cabelos dourados e pele clara, músculos bem torneados e feições angelicais. Um modelo da Vogue, eu diria.

- Me desculpe.- disse ele envergonhado.

- Posso saber pelo o que? - perguntei mais calma.

- Eu te assustei na clareira e você saiu correndo... eu até tentei te alcançar pra explicar mais você bateu com a cabeça e desmaiou. - Ele estava tão engraçado tentando se explicar que eu tive que segurar pra não rir.

- Eu falei alguma coisa engraçada? - Fracassei. Eu não sou muito boa em fingir.

- Não, é que você não tem culpa de nada, eu ia acabar fazendo isso com ou sem você. Fique tranquilo. - Ele me encarava como quem não intendeu nada. - Ah, deixa pra lá.

- Acho que você bateu com muita força, precisa de um médico? - perguntou ele rindo.

- Rá, Rá. Não eu estou bem. - Debochei- Tenho que ir para casa, meu pai deve estra louco. Alias, quantas horas são?

- Oito. - Disse ele tranquilamente.

- O que? OMG! Tenho que ir .. Foi um prazer e obrigada - Disse me levantando e abrindo a porta.

- Ei, não quer que eu te leve em casa?

- Não, não eu estou de carro mais mesmo assim, obrigado. Até mais. - Ele continuo me encarando sem dizer nada, seus olhos diziam tudo. Me virei e fui em direção ao meu carro, Charlie devia estar maluco.

Entrei na picape e fui para casa, mais sem me esquecer um segundo daquele olhar.

      Fim do Flash Back

  Eu tinha um sútil pressentimento de que hoje não seria um dia normal. Estacionei a caminhonete e fique lá fora sentada dentro dela. Eu já estava farta de tudo aquilo, dos Cullens, Charlie, aquela escola, a falta de sol, enfim eu estava farta de FORKS. Minha vida tinha que mudar e agora. Desci da caminhonete e fui pra casa.

- Ah, fica quieto seu velho rabugento. A menina está bem como está, ela não precisa de mais chateação, não agora. - Charlie resmungava.

- E você vai esconder isso dela até quando? - Uma voz grossa de homem perguntava, acho que alguns daqueles amigos do meu pai. Billy talvez ...

- Até quando eu puder ! E é melhor acabar com esse assunto ela deve estar chegando.

  Então quer dizer que o velho tá escondendo alguma coisa de mim e do jeito que eu conheço aquele rabugento ele não vai soltar tão cedo, sobrou pra mim descobrir. E o que esse Billy tem aver com isso? Carinha intrometido. Girei a chave na por ta e abri fazendo bastante barulho pra eles verem que eu estava chegando.

- Olha quem chegou ! -

- Oi pai. - disse com cara de poucos amigos.

- Lembra do Billy Bells? Ele veio fazer uma visitinha...

- Lembro sim, Oi Billy. - Disse seca.

- Acho que alguém está de T.P.M hoje ... - Disse Charlie tentando fazer piada. Billy me olhou depois encarou Charlie, ele achou tanta graça quanto eu. Aquilo me deu até um arrepio. O Clima estava tão pesado que dava pra pegar se eu quisesse.

- Hm ... Vou subir. Quando o almoço estiver pronto o Senhor me chama.

- O que quer pro almoço?

- Ah, sei lá qualquer coisa. - Disse gesticulando e subi para o quarto mais não antes de ouvir o Billy sussurrar.

- Está vendo Charlie? Isso está ficando fora de controle.

- Cale a Boca, vem vou te acompanhar até a porta.

  Graças a Deus que esse babaca vai embora, não sei por que mais eu não gostava do Billy. Sei que não deveria, ele nós ajudou muito no começo e nós deu muita força mais ele sumiu por muito tempo, só vinha em visitas informais e raras que o assunto sempre era desconhecido por mim. Engoli em seco. Ou pelo que eu entendi o assunto era sempre sobre mim. Olhei pela janela e estavam os dois ainda conversando lá fora, Billy parecia nervoso e Charlie tentava acalma-ló. Fiquei ali observando, alguma coisa de muito grave eu fiz.

  Será que ele descobri-o sobre os Cullens ? Gelei. Ele não podia saber, de forma alguma, eu tinha que contar pra eles. Fechei a cortina de novo e peguei meu celular, o numero estava gravado na agenda, bastou três toques e Edward Atendeu.

- Bella. - Disse ele com sua voz rouca e aveludada.

- Edward. - Respondi.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim. Preciso que venha aqui

- Você está bem? - perguntou ele preocupado.

- Sim, não aconteceu nada comigo. Entre pelos fundos não deixei Charlie te ver ele está com "visitas" lá em baixo! - Falei dizendo a palavra visitas com bastante nojo.

- Já estou indo.

- Ok. - Desliguei o telefone.

  Abri a cortina novamente e Billy encarava a minha janela, o encarei por segundos até que ele desviou o olhar. Fechei a janela novamente e me sentei para espera-ló.

 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente queria agradecer as criticas e comentários das minha primeiras leitoras e pedir que continuem assim, eu estou adorando. Muito Obrigado a todas vocês !
Kisses:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.