Seqüestro da Realidade escrita por Juh_Mai


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86489/chapter/6

Suigetsu começa a cobrar pelos baseados, Neji não consegue se livrar deles. Informações sobre o paradeiro de Kakashi são escassas... Iago e Yashiro vão até o colégio investigar sobre a garota desaparecida e Asuka dá idéia de algo pra Tobi.


Aula de Ed Física


Neji: -sentado- **Sinto meu corpo pesado... Não tenho o menor ânimo de levantar... Me sinto dormente... Adoro essa sensação...**

Lee: _Vamos Neji-kun, vamos apostar uma corrida! o/

Neji: _Não...

Lee: _Qual é... Ta com medo de perder?

Neji: -nem presta atenção-

Ino: _Ne, notaram algo estranho com o Neji?

Sakura: _Como o q?

Ino: _Sei lá, ele anda meio desligado... Hinata, pioraram as coisas lá na tua casa?

Hinata: _Não... Lá continua tudo igual, não tem como piorar... Eu não sei o q deu nele... Antes nos dávamos bem... Não exatamente bem, mas agora piorou...

Ino: _Ele ta assim na sala de aula também?

Temari: _Sabe... Eu notei q ele anda desligado por lá... Não presta muita atenção nas aulas...

Tenten: _Se querem a minha opinião, eu acho q é esse pessoal com q ele ta andando...

Sakura: _Realmente a impressão q eu tenho deles não é das melhores...

Hinata: ...

Ino: _E o mesmo pra reputação q eles tem por aqui...

Yashiro: _Com licença gatinhas... Estamos procurando por essa garota, vocês sabem sobre ela?

Sakura: _Nunca vi mais gorda...

Ino: _Mas ela é magra!

Temari: _Yo Ya-kun... Não é muito novo pra fumar? ¬¬

Yashiro: _Quando você começar a pagar minhas contas eu te dou uma resposta boa u.ú

Iago: ¬¬ Calem a boca vocês dois... Então conhecem a garota ou não?

Hinata: _Hmm, ah, é a Akane-chan! Ela é da sala da minha irmã... Faz tempo q não a vejo...

Yashiro: _Qual seu nome?

Hinata: _Hyuuga Hinata...

Yashiro: _Nos acompanhem por favor... Se puder chamar a sua irmã, melhor ainda...

Hinata: _Por q?

Ino: _Hei pra onde vocês vão?

Iago: _Não é da conta de vocês... Circulando!

-----------

Asuka: _Não acredito q você me trouxe aqui...

Tobi: _Eu sei q as recordações q você tem não são as melhores Asuka-chan, mas talvez tenha alguma coisa por aqui...

Asuka: _Mas o Madara já sumiu faz um ano, por q você acha q teria alguma coisa dele ligada á isso?

Tobi: _Intuição... Ele tinha acesso á vários pontos como esse... Não sei mas nada da Akatsuki, mas talvez ainda estejam atuando...

Asuka: _Pelo q eu sei, temos dois q foram detidos, não seria melhor interrogá-los?

Tobi: _Karol-chan já está cuidando disso...

Asuka: _A Karol? O.o

Tobi: _Não se preocupe, o Kyo-chan vai cuidar pra ela não matar os interrogados... Hei, você vai me ajudar ou vai só ficar olhando?

Asuka: Aff... Então, o q estamos procurando mesmo...?

--------

Yashiro: _Oh bem... Vamos ser diretos com as perguntas, e esperamos q façam o mesmo com as respostas...

Hinata: _H-Hai...

Hanabi: _Eu hein e o q é isso? Um interrogatório? u.ú

Iago: -com uma luz na cara dela- Exato! E entendam q a vida de uma garota pode depender disso!

Hanabi: _Não são muito novos pra serem da polícia?

Iago: _E você? Não é muito baixinha pra ter 12 anos? ¬¬

Hanabi: o.ó

Hinata: _Hanabi-san... Vamos dizer o q soubermos...

--------

Kyo: -tomando coca-cola - Já falaram alguma coisa?

Karol: -espancando- Ainda não!

Kyo: _Já pensou na possibilidade de você parar de bater neles e deixar eles responderem? -.-

Karol: O.o Ah é... MUITO BEM SUAS AMEBAS! FALEM!

Kyo: _Não é melhor tirar as mordaças? O.o Falando nisso pra q você colocou neles? Acho q não mordem não...

Karol: _Quem é q está no comando aqui? Eu ou você!?

Kyo: OxO

Karol: _Foi o q eu pensei ¬¬ Ok Roberto Justus, isso pode ser do jeito fácil ou do jeito difícil...

Hidan: _Eu não sou o Roberto Justus porra! o.ó

Karol: -dá um tapa na cara dele- O q você sabe sobre o Kakashi-san!?

Kyo: _Isso vai demorar...

Deidara: _É sempre bem humorada assim, un?

Kyo: _Ah hoje ta de bom humor... E aí vai colaborar?

Deidara: _O q ganho em troca, un?

Kyo: _Eu te salvo dela...

Deidara: _É justo... Bem, vejamos...

---------

Temari: _Tem alguma coisa muito estranha acontecendo no colégio...

Lee: ...

Tenten: _O q foi Lee? Você ta meio jururu hoje...

Lee: _O Neji não quer apostar nada comigo...

*Turma do Suigetsu + o Neji indo pro fundo do colégio*

Ino: _O q acham disso?

Lee: _O q eles vão fazer?

Temari: _Vamos dar uma olhada!

Tsunade: _Atenção alunos, eu quero todos imediatamente em suas salas, repito, quero todos nas salas de aula!

Ino: _E essa agora?

Sakura: _E então?

Tenten: _Eu é q não quero me encrencar com a nova diretora, depois vemos o q eles estão aprontando!

---------

Asuka: _Achei! Olha aqui Tobi...

Tobi: _O q é?

Asuka: _Nesse mapa estão marcados alguns pontos... Veja, a região do matadouro de bijuus, aquela chácara onde prenderam o Shikamaru e a Temari, aqui tem alguns pontos q, se me lembro bem, ou é zona de prostituição, ou...

Tobi: _Venda de drogas... Mas é meio antigo isso... De uns dois anos atrás...

Asuka: _Aham... -se senta na mesa pra alcançar melhor os pontos- E olha só o q ta marcado aqui...

Tobi: _O bar... E esse X no mapa corresponde com a área onde está aquele cafofo... Então... Isso quer dizer q ele foi construído nos últimos dois anos?

Asuka: _Isso! Um pista certo?

Tobi: _Claro! -se inclina sobre ela- Você é incrível senpai...

Asuka: _Ne ne, não se esqueça q a gente ainda ta em missão! E temos q chegar na sala da Bia ás seis da tarde!

Tobi: _Mas dá tempo... -olha no relógio-

Asuka: _Para Tobi... -toca o celular- Espera... -atende- Mochi mochi?

Bia: _Asuka-chan, já achou alguma coisa?

Asuka: _Hai!

Bia: _Então siga pra cá, também estou chamando os outros!

Tobi: -pega o celular- Mas tem q ser agora?

Bia: _AGORA!

Tobi: _Aff, vamos indo então ¬.x Pega o mapa...

----------

Hidan: x.x

Karol: _Não consegui nada com ele! o.ó

Kyo: _Mas também, você só bateu e nem deixou o coitado falar... Eu já tenho algumas pistas e o Deidara concordou em ir conosco até o escritório da Bia!

Karol: ¬¬

----------


17:14h - escritório da Bia


Yashiro: -mexendo nuns enfeites da estante-

Iago: -olhando a foto da garota- Onde será q ela pode estar?

Yashiro: _Hm?

Iago: _Pelo q sabemos agora, ela não tinha inimigos, era tímida... Uma menina de 13 anos com esse perfil sumida assim...

Yashiro: -dando uma tragada- Hmm... -solta o ar- Você ta mais preocupado q o normal...

Iago: _Hãã?

Bia/Yashiro: _Iago ta namorando, Iago ta namorando! :B

Iago: _Como vocês podem pensar em algo assim?!

Yashiro: _Akane... Eu sei q nos conhecemos faz pouco tempo...

Bia: _Tudo bem Iago-kun, você é o meu herói e-

Iago: -vai pra cima dos dois-

Bia/Yashiro: AAAAAAAAAAH!

Shikamaru: -entra na sala- Aff, q coisa mais complicada ¬¬

Karol: -arrastando o Hidan pelo pé- Bando de crianças...

Hidan: x.x

Kyo: _O q ta rolando?

Deidara: _Esses são os detetives, un? -.)

Bia: _O q o Deidara ta fazendo aqui? E o q é esse cara morto aí no chão!? O.O Vocês q vão limpar! o.ó

Kyo: _É melhor ele ao nosso favor do q contra! =) E o cover do Roberto Justus aqui só ta desmaiado...

Karol: _Infelizmente...

Yashiro: _Gyaaaaaahh... Socorro Bia o Iago ta me sufocando! >.<

Iago: _Nunca mais insinue nada sobre mim e aquela garota!

Yashiro: -dá uma tragada e solta tudo na cada dele-

Iago: _Cof! >.<

Yashiro: -vai pra trás da Karol-

Karol: ¬¬

Asuka: _Desculpem o atraso...

Tobi: _Deidara-san? .D

Deidara: _Yooo Tobi!

Iago: -.-

Shikamaru: _Dá pra explicar o q ta rolando? Eu recebi uma chamada do delegado Jiraya pra vir até aqui...

Bia: _Sim... Sentem-se!

Hidan: -

Karol: _Você senta no chão!

Hidan: -se senta- ¬¬

Kyo: _Legal, ele sabe rolar e fingir de morto também?

Asuka: _Eita pra q toda essa suruba de gente hein?

Bia: _Vamos colocar os fatos q temos em mãos em ordem...

---------

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!