Seqüestro da Realidade escrita por Juh_Mai


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86489/chapter/4

Neji começa a se entregar ao vício e no momento, seu tio começa a suspeitar de algo errado, mas decide ignorar já q Neji era um adolescente e sempre foi responsável...
Bia não consegue encontrar os outros membros da gangue das 4, a única disponível era Asuka q deu um golpe surpresa nos outros quando descobriram q ela estava morando com o Tobi, este, dá uma pista sobre Akane a garota desaparecida!

Neji se encaminha para a sala de jantar...

Naruto: _Yooo Neji!

Neji: _...

Hiashi: _Seja educado Neji...

Neji: _Yo...

Hanabi: _O namorado da nee-chan veio fazer um trabalho, mas não conta pra ninguém!

Hinata: _Não estamos namorando!

Kimiko: _Não briguem quando estiverem a mesa!

*Silêncio*

Todos: _Itadakimasu...

*silêncio*

Naruto: **Clima pesaaaaaado... Será q é assim todos os dias?**

Neji: **Não to com fome... Eu preferia dormir...** Eu estou sem fome... -se levanta- Eu vou em retirar e-

Hiashi: _Sente-se!

Neji: **Ultimamente as coisas estão cada vez piores, será q esqueceram o q significa uma família? Ora q se dane, eu é q não vou explicar isso á eles** u.u

-----------

Asuka: _Chegueeeeei! ^^

Iago: _Ta atrasada ¬¬

Asuka: _É? Problema seu, eu nem queria participar disso mesmo...

Bia: _Are are vocês dois... Asuka-san tente chegar mais cedo... Cadê o Tobi-san?

Asuka: _Ta trazendo umas coisas, é q eu fiquei com preguiça de carregar...

Tobi: -carregando uma bazuca, alguns mapas da cidade e uma papelada q poderia ajudar nas investigações- Kusooooooo... Por q você não carrega suas tralhas?

Asuka: _Você já é uma tralha q eu carrego ¬¬ Agora pode colocar essas coisas pra lá -.-

Yashiro: _Ô dó...

Iago: _Irmãs... Sempre tão estranhas... ¬¬

Asuka: _Ninguém te perguntou seu bestão! u.ú

Bia: _Dá pra prestarem atenção aqui? -abre um mapa sobre a mesa- Da ultima vez q soube do Kakashi-senpai, ele disse q investigaria um caso de tráfico de drogas nessa região aqui... -aponta no mapa- Depois disso ele não deu mais sinal...

Yashiro: _Esse lugar é bem barra pesada...

Iago: _Olha! Tem uma zona aqui perto!

Bia: ¬¬

Iago: >¬<

---------

Juugo: _Parece q o Neji já ta entrando...

Suigetsu: _É... Amanhã nós vamos começar a cobrar dele...

???: _Ótimo ótimo... Mas eu quero q vejam se ele tem potencial pra vender...

Suigetsu: _Hai!

???: _E você? Como andam os negócios?

???²: _Bem, no momento não estão muito movimentados, mas eu já vi um produto perfeito danna!

???: _Bom... Então não temos mais o q discutir...

----------

Asuka: _Então já decidimos, vamos procurar nesse lugar q a Bia apontou... -pega a bazuca-

Yashiro: _E esse trambolho grande nem vai atrapalhar né? ¬¬

Asuka: -joga em cima dele- Ta legal... Tobi me dá uma arma!

Yashiro: x.x

Tobi: _Não u.x

Asuka: _Eu não to pedindo eu to mandando!

Tobi: _E eu não estou brincando essa é minha resposta definitiva!

Asuka: ¬¬

Bia: _Não vamos precisar Asuka... O Yashiro e o Iago já tem algumas, e nós podemos nos virar muito bem sem elas! Tobi, eu quero te dar a dica de usar seu antigo traje da Akatsuki... -entrega uma capa pra ele-

Tobi: _Pra q?

Iago: _Em caso de dúvida, você pode dizer q ainda trabalha lá e se infiltrar facilmente ¬¬

Tobi: _Ahhh tá .)

*batidas na porta*

Bia: _Entre!

???: _O-Ohayo... Kakashi-senpai?

Bia: _Ele não está no momento, o q você deseja? Hei, não devia ter tratado disso com a secretária?

Iago: _Bia, não trate uma garota kawaii como essa dessa maneira!

Asuka: _Ai meu Norris-sama, outro traveco? Isso deve ser coisa sua Yashiro!

???: -cantinhuh da deprê-

Iago: _I-Isso é... Um...

???: _Não quero mais participar desse caso Yashiro-senpai...

Yashiro: _Por q criatura?

???: -voz de macho- JÁ ME DESCOBRIRAM!!

Bia: _Ai, um homem?

???: _Sim...

Asuka: _Que dejà vú... -__-

Iago: _Vou precisar de um banho depois dessa... E quem é você? u.ú

???: -fica tudo escuro e só com uma luz em cima- Boku wa... -tira a roupa e fica com um terno cinza- Kyo Fujiwara! -faz pose de galã de novela mexicana- Detetive da Suna´s Company! Um de cada vez, não babem pela minha pessoa...

Yashiro: _Sério? Da ultima vez q eu te vi você não passava de um estagiário dramático...

Kyo: -canto da depressão- Você tinha q me lembrar daqueles tempos?

Yashiro: _Ta... Esquece aquela parte de não ser mais dramático... ¬¬

Asuka: _Por q você veio vestido de mulher? ¬¬ Eu lembro q quando vi esse baka loiro aqui ele tinha ordens do Kakashi pra se vestir assim...

Kyo: -aponta pra porta- Ela me obrigou...

???: _Yo...

Asuka: _Ahh o q será agora? Uma mulher vestida de homem?

???: -canto da depressão- Você estragou o suspense...

Kyo: _Ela é uma pessoa má, não aprecia a arte...

Yashiro: -acende um cigarro- Isso já ta ficando estranho... -vai pra janela- Hmm e aí gata? Você quer-

Bia: _Dá pra parar de mexer com as mulheres na rua? ¬¬ Isso é grosseiro!

Yashiro: =/

Iago: _E quem é você?

???: _Eu sou... -tira o terno e fica com uma saia preta e uma jaqueta cor de creme (estilo detetive sabe?)- Karoline Yagami!! Detetive e espiã da Suna´s Company! o/

Kyo: _E nós dois juntos somos-

Kyo/Karol: -tela de fundo foderosa e pose de dar inveja =) - Os serial killers da Suna´s Company!

Iago: -bate a mão na testa- Que nome tosco u.ú

Kyo: _É q ainda não descobrimos um melhor =( Mas isso não importa agora, soubemos do sumiço do Kakashi pela Tsunade-sama e viemos dar apoio no caso!

Asuka: ZzzzZzz...

Kyo: -canto da depressão- Fui ignorado...

Karol: _Dá pra prestar atenção em nós cacete!?

Asuka: _Ah não enche! -.-

Bia: _Aii... Isso vai dar confusão...

---------

Assim q terminou o jantar, Naruto se despediu de todos e voltou á sua casa... Neji se tranca em seu quarto, Hinata e Hanabi vão para o quarto de Hinata enquanto Hiashi e Kimiko ficam vendo TV...

Hanabi: _Ne...

Hinata: _O q foi?

Hanabi: _O q você achou dessa mulher?

Hinata: _Você já me perguntou isso mais de um milhão de vezes...

Hanabi: _É q eu nunca presto atenção no q você diz, por isso tem q perguntar! =)

Hinata: ¬¬ Só tenho certeza de uma coisa, ela nunca vai substituir a mamãe, mas se o papai gosta dela temos q aceitar isso! u.u

Hanabi: _...

--------

[/]
A cada dia q se passa parece q a distancia entre nós fica cada vez maior, desde q comecei a viajar me sinto calmo e relaxado, mas não tenho paciência com eles... Me irritam, ficam fingindo q ainda somos uma família, isso acabou desde a chegada Dela! Não agüento mais isso, precisava contar pra alguém além de escrever aqui... Mas Hinata já tem seus problemas, Hanabi não escuta, meu tio anda muito ocupado... Estou sozinho... E devo seguir assim...
[/]

---------

Bia e os outros seguem a região onde Kakashi teria provavelmente desaparecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!