Seqüestro da Realidade escrita por Juh_Mai


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86489/chapter/1

Ohayo!! Sou eu, Juh!! Antes de lerem essa fic, eu recomendo q vocês leiam minha outra fic, Predadores de Bijuu pra entenderem melhor! ^^





Neji Hyuuga, sério e cínico, mora com os tios Hiashi e Kimiko (nova esposa dele) e suas primas Hinata e Hanabi. Os três não aceitam a chegada de Kimiko e a família sofre com isso...


Neji: -chega do colégio- -.-

Hinata: _Ohayo Neji-nii-san!

Neji: _Não me chama assim Hinata, eu não sou o seu irmão!


Os dias eram assim, todos mal se falavam, um clima pesado beirava sobre a casa...


Durante o jantar...

Todos: _...

Hiashi: _Hm, Hanabi, como foi seu dia na escola?

Hanabi: _Legal...

Hiashi: _Ah... E o seu Hinata?

Hinata: _ Também foi legal...

Neji: _Eu vou comer no meu quarto... -sai da mesa-

...


[*]
Ah diário... Eu não sei o q dá no meu primo, ás vezes acho q ele não aceita muito bem a minha madrasta... Mas eu o entendo, ela não gosta de nós como aparenta... Espero q isso melhore logo... Não consigo mais falar com o meu pai, ele me proibiu de namorar o Sasuke-kun, por q a família dele fazia parte de um grupo de criminosos, mas Sasuke é diferente, meu pai não entende isso... Minhas amigas começaram a zombar de mim por tentar ficar com ele, a única q ainda me apóia é a Tenten, mas as outras ameaçam não seguir com ela se ela não concordar... Acho q não vou conseguir seguir em frente sem ele...
[*]

(calma pessoas, não me matem, leiam a fic inteira e depois critiquem! >.<)

 



[/]
Dizem q um diário só serve para garotas, mas preciso desabafar com alguém... Desde a morte dos meus pais eu vivi bem com meu tio e as minhas primas, achei q seria feliz novamente quando os aceitei como uma família... Mas desde a chegada de Kimiko -não sei por q, mas não gosto dela- a vida nessa casa se foi, mal nos falamos e quando isso acontece só saem palavrões ou xingamentos, sinto falta de conversar com Hinata, mas ela desde q terminou seu namoro com o Uchiha se fechou pra dentro de si... Hanabi está naquela fase rebelde então não quer falar sobre nada conosco, por mim melhor, nunca gostei muito do q ela falava mesmo... Acho q meu mundo acabou...
[/]


[#]
Não sei qual o problema de todos, não largam do meu pé, me tratam feito uma criancinha, odeio isso! Odeio todos! Não... Odeio a mim mesma... Minha irmã é legal e gentil e meu primo mesmo chato é bom comigo... O problema está comigo, não consigo me declarar ao Kiba, ele gosta da minha irmã, mas eu não consigo evitar a atração q eu sinto por ele... Mas é melhor guardar isso pra mim, não tenho coragem de chegar nele...
[#]


------------

Mais um dia... Jogado fora, nenhuma novidade... O colégio, o mesmo de sempre...

Naruto: -cantando em cima de uma carteira- Uhuuuuuuuuu!! Só mais dois meses e estamos de fériaaaaaaas!! Ahá ahá!!

Kiba: -desanimando os outros- Ehh, mas em compensação, quando voltarmos vamos ter q encarar o 3° EM...

Naruto: _Sakura-chan, o q você vai fazer depois q terminar a escola?

Sakura: _EÉ claro q eu vou me casar com o Sasuke-kun! u.ú Yo Sasukeeeeeee!

Sasuke: _Não enche ¬¬

Hinata: -entra na sala- Ohayo...

Sasuke: _...

Hinata: _...

Não era mais novidade pra ninguém, todos já sabiam do q acontecera entre os dois... Uma rápida troca de olhares já era suficiente pra saber q não haveria mais nada entre eles... Sasuke parecia estar aceitando isso, mas Hinata... Estava sentindo como se o chão sumisse de seus pés...

--------

Telefone: O número q você está tentando localizar, está temporariamente fora de serviço, por favor tente mais tarde ou deixe a sua men- *desliga*

Bia: _Maldição...

Yashiro: _Nada ainda?

Bia: _Ele disse q iria investigar sobre um caso de tráfico de drogas, mas não me dá nenhuma notícia á dois dias! Ele nunca sumiu assim!

Iago: _Qual é, Kakashi é um homem adulto, ele sabe se virar!

Jiraya: _Yashiro, Iago, tenho um caso pra vocês... Bia, você por aqui?

Bia: _Hai...

Yashiro: _O q houve?

Jiraya: -estende uma foto- Esta garota, Akane Mai foi vista pela ultima vez á três dias, ela é filha de um importante sócio da empresa (ah sei lá q nome dar a uma empresa...) quero q encontrem-na!

Yashiro: _Que kawaii, e só tem 13 aninhos... Vamos encontrá-la chefe!

Iago: _Isso mesmo! Certo mafagafo?

Mafagafo: _Au!

Yashiro: _Pô mano... Troca o nome desse cachorro ¬¬

-----------

Neji:**Não agüento mais essa aula, não suporto os professores, vê-los me dá ânsia, quero ir pra casa, mas que casa? Só encontro um lugar cheio de familiares q se desconhecem... Não agüento mais isso...**

Zaku: _Ne, o q houve Neji, você anda tão jururu ultimamente...

Suigetsu: _Hehehe, tomou um fora da própria prima gostoooooosa!

Karin: _Qual é deixem esse nerd, qual a graça nele? u.ú

Juugo: _Escuta, nós sabemos de uma coisa q pode animar você!

Neji: _Vão se matar? ¬¬

Juugo: _Não faça gracinhas Hyuuga... Seguinte, nos encontre hoje atrás da escola...

----------

O sinal do intervalo bate, todos vão embora pra casa, menos alguns alunos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!