Lesbian Killers escrita por Robson Moura


Capítulo 7
Capítulo 07 e 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86469/chapter/7

- CAPÍTULO NOVE –

COMEÇANDO O TRABALHO

OITO MESES DEPOIS


Hermione caminhava sozinha pela praça escura. Já passava das onze, a morena havia mudado a aparência. Os cachos castanhos agora eram negros, e o semblante de menina ingênua era agora o de uma mulher atroz. Os lábios eram pintados de um batom escuro, e os olhos em lápis preto faziam com que não restasse nem um pingo de ingenuidade.

 

Hermione esfregou as mãos, o frio era incomodo. Quando chegasse em casa, beberia um grande copo com chocolate quente, era uma pena Ron não fazer companhia, seu primeiro natal sozinha.

A morena apertou mais um pouco a capa preta que usava. Seu rosto estava vermelho pelo frio.

 

– Aceita um gole. – disse um rapaz, que estava com um grupo de seis homens. – É vodka, vai te esquentar.

 

Hermione passou pelo grupo sem dar atenção. Um amigo do rapaz o cutucou e fez um gesto para que ele fosse atrás de Mione.

 

– Hei! Espera! Você não quer que eu te mostre outra maneira de se esquentar?

 

Hermione parou, e voltou-se para o rapaz e seu grupo.

 

– Por quê? É você que vai fazer isso? – disse a morena. – Acho que você não seria capaz.

 

Risos foram soltos, e o outro se irritou.

 

– Qual seu nome? – perguntou Mione.

 

– Stan. – disse o rapaz após tomar um gole de Vodka.

 

Hermione sorriu.

 

– Stan... Por que você e os seus amigos não se juntam e aquecem uns aos outros? Aposto que isso faz seu tipo.

Os outros pararam de rir e se levantaram do banco. Stan terminou de beber a vodka, e arremessou a garrafa perto de Hermione.

 

– Você se acha esperta, não?

 

Stan sacou um canivete de dentro do bolso da jaqueta, Hermione recuou um passo enquanto fitava a arma. Os outros amigos procuravam cercar a morena. Stan se aproximou de Mione e a segurou pelo braço.

 

– Não me toque... – disse a morena.

 

Stan apertou o braço de Hermione , a morena agarrou o braço do rapaz e o torceu, fazendo com que ele gritasse. Hermione acertou um chute em Stan, fazendo com que o rapaz recuasse.

 

– Eu disse pra você não me tocar.

 

Os outros vieram pra cima da morena, um lhe agarrou pelas costas enquanto outro vinha pela sua frente. Hermione correu para trás fazendo com que o homem que a agarrava, tropeçasse sobre outro banco. A morena se soltou e, golpeou outros dois, quebrando o braço de um dos caras em três lugares.

 

Stan veio pra cima da morena e tentou golpeá-la com o canivete. A morena chutou a mão de Stan, fazendo com que a arma caísse longe, e sacou dois revoveres de dentro da jaqueta. Os que continuavam de pé pararam.

 

 

– Esquece! Foi um erro. – disse um cara com uma cicatriz no olho esquerdo. – Vamos deixá-la e ir embora.

 

– Vocês não vão embora. – disse Hermione, seca.

 

A morena apertou os gatilhos e disparou tiros contra os homes, alguns tentaram fugir, mas foram atingidos. Ela sentiu uma onde de prazer lhe invadir. Conforma cada bala acertava seus agressores. Por último sobrou Stan, a morena encarou o rapaz que estava sangrando, sorriu, e disparou um tiro na cabeça do rapaz.

 

Ela guardou as armas de volta na capa e seguiu pela praça, na direção de casa. Esfregou mais uma vez as mãos, e desejou aquele copo de chocolate quente.

 

oOo

 

"Um natal sozinha, foi isso que eu quis. Recusei o convite da Molly para passar o natal junto com sua família. Não tenho tempo pra essas coisas, por enquanto. Oito meses de treinamento intenso, fizeram com que eu me tornasse aquela que Ginny tanto tinha dito. Valeu a pena. Durante esses oito meses, eu procurei ir atrás de cada um daqueles miseráveis que me fizeram mal. Consegui encontrar todos eles, agora resta acabar com um por um. O que me ajudou bastante nessa procura foi o cartão que eu tinha achado naquele beco, só depois do terceiro mês de treinamento resolvi ir no tal lugar..."

 

Flashback:

 

A música estava alta e o movimento naquele lugar estava intenso, alguns caras engravatados e várias prostitutas andavam pelo salão, no palco uma striper se apresentava. E lá fora Hermione repassava os detalhes de seu plano. Entraria e procuraria algum sinal de . A morena guardou o cartão no bolso e colocou a peruca vermelha. Tirou da bolsa o espelho e o gloss, passou o gloss nos lábios enquanto se olhava no espelho, deu os últimos retoques. Arrumou a Meia-arrastão e a saia, estava pronta.

 

Ela atravessou a porta do bar, que na verdade era clube, desceu as escadas. Logo na entrada foi assediada por uma garota.

 

– Desculpe. Você não faz o meu tipo. – disse a morena sorrindo.

 

O som alto. As pessoas dançando. Aquele clima burlesco cheio de luxúria, ela estava se sentindo no Bar da Muriel. Ela foi até o bar, sentou no banco e pediu um drink. Prestou atenção a sua volta, não viu ninguém conhecido. Voltou-se para pegar a bebida, e prestou atenção no balcão, onde viu vários cartões iguais aos que ela achara.

 

– Você pode me dar uma informação? – perguntou Mione ao barman.

 

– Claro. O que você quer? – perguntou gentilmente o barman.

 

Ela puxou o cartão do bolso e entregou ao rapaz.

 

– Não sei se vc vai saber me dizer, mas você sabe quem poderia ser ?

 

– Ah sim. Esse cartão é do Thomas. – disse o rapaz. – O que ta escrito aqui atrás é Thomas Barry.

 

– Você o conhece? – perguntou Mione.

 

– Sim, ele é cliente antigo. Frequenta sempre esse lugar.

 

– Onde eu posso encontrá-lo? – perguntou a morena, e o tom de interesse era notável.

 

O rapaz apontou para uma sala atrás do palco. Hermione sorriu e agradeceu. A morena terminou de tomar seu drink e foi até . Ela atravessou o salão, sentiu uma grande expectativa. Será que o tal T poderia ser um dos rapazes? A morena queria que fosse. Ela chegou até a porta que dizia " SÓ PARA CONVIDADOS", respirou fundo e a abriu.

 

Não enxergava nada, só feixes de luz colorida que piscavam rapidamente. Fitou o ambiente, onde havia várias pessoas espalhadas pela sala aos amassos. Ela presenciou algumas cenas de sadomasoquismo e outras de overdose. No fundo da sala, havia várias poltronas coloridas, sentados nelas. Um grupo de homens fumava e bebia, estavam acompanhados de outras garotas, provavelmente prostitutas.

 

Ela se aproximou do grupo. Um homem de cabelos grisalhos, que usava óculos e fumava um charuto foi quem a notou.

 

– Perdida? – perguntou o homem.

 

– Não. – respondeu Hermione. – Estou procurando Thomas Barry.

 

O homem deu uma longa tragada no charuto e depois perguntou:

 

– O que quer com o TB ?

 

 

– Sou uma admiradora. – respondeu a morena. – Pensei que ele seria a favor de um serviço. – completou Hermione, que levantou um pouco a saia, um gesto inocente.

 

O homem riu e soprou a fumaça. Os outros que estavam ao seu lado, se divertiam com as meninas que aparentavam ser bem novas.

 

– Você é bonita, e gostosa. Mas infelizmente como pode ver, estou acompanhado...

 

– Você é o TB? – perguntou a morena, deixando escapar um tom de desapontamento.

 

– Sim. Qual seu nome?

 

– Tracy. – respondeu Mione.

 

– Você gostaria de uma bebida? – perguntou T. com um sorriso malicioso. – Eu já tenho companhia, mas acho que meu amigo Chris poderia gostar da sua companhia. Não é Chris. – perguntou T. enquanto puxava o rapaz que estava ao seu lado.

 

Chris a fitou. Hermione sentiu um arrepio, era um deles... Chris era seu nome.

 

– Eu adoraria. – disse Chris, que estava um pouco alto.

Hermione sorriu, sentiu o sangue ferver. Sua vontade era de sacar o revolver na bolsa e matá-lo.

 

– Você poderia me fazer companhia? – perguntou Mione.

 

O rapaz sorriu e deu espaço para Mione sentar ao seu lado, a morena assim fez. Chris foi logo colocando a mão por debaixo da saia de Mione.

 

– Você é apressado! – disse Mione sorrindo. – Que tal se nós fossemos pra outro lugar?

 

Não foi preciso mais que isso, ela facilmente o convencera. Meia hora depois eles já estavam na casa dele, a porta mal foi aberta e eles já entraram se amassando. Ele com os pensamentos mais sujos possíveis, ela com um único: vingança.

 

Foram em direção a sala, ele a jogou em cima do sofá e desabotoou a camisa. Hermione despiu a camisa ficando com o sutiã preto. Ele se deitou sobre a moça, ela o beijou com ferocidade, invertendo as posições para ficar por cima de Chris.

 

– Acho que você foi um mau garoto. – disse a morena.

 

Chris sorriu e apertou a cintura de Hermione, a morena se curvou e o beijou, ao mesmo tempo que puxava uma faca, que estava presa na altura da coxa. Hermione deslizou a faca lentamente pelo abdômen de Chris, o rapaz ficou assustado.

 

– Tem estuprado muitas garotas, Chris? – perguntou Mione, ameaçadora.

 

O rapaz tentou se levantar, Hermione foi rápida e levou a faca até o pescoço do rapaz.

– Não faça isso. Eu não quero matá-lo agora.

 

Chris respirava rápido. A morena apertou a faca um pouco mais, de modo que o rapaz engolisse em seco.

 

– Você não se lembra daquela garota que há oito meses, você e seus amigos abusaram, lembra?

 

– Eu não sei do que você está falando. – disse Chris assustado.

Hermione se enfureceu e acertou um golpe com o cabo da faca em Chris. Fazendo com que ele desmaiasse...

Quando Chris acordou, ele estava deitado sobre uma mesa e tinha os braços e pés amarrados. Hermione mexia na bolsa, de onde tirou uma seringa, com um liquido azulado.

 

– Soro da Verdade Christopher... Eu apliquei um desses em você. – disse Hermione fria.

 

O rapaz fitou uma mesinha que estava ao lado da mesa de jantar, onde havia uma seringa usada e um grande rolo de fita adesiva prata. Hermione havia tirado a peruca vermelha, sentou-se na bancada da cozinha enquanto fitava o rapaz.

 

– Em alguns minutos, você vai sentir um pouco de adrenalina e vai responder as minhas perguntas.

 

A morena sorriu, Chris começou a sentir uma sensação forte, como se algo queimasse seu sangue. O rapaz tentava se soltar, mas seus esforços eram em vão. A morena olhou o relógio com pulseira laranja e desceu da bancada, chegando próximo ao rapaz.

 

– Ok, acho que já fez efeito. Eu vou direto ao ponto, quero o nome de cada um dos seus amigos, e quero também que você me diga como e onde encontrá-los.

 

Fim do flashback


N/A:

 

Espero que estejam gostando, e logo posto os capítulos finais! XD

Então pessoas é isso. Até os próximos capítulos!

E quero lembrar que deixar reviews não mata! Só me deixa feliz!

Abraços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lesbian Killers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.