Lesbian Killers escrita por Robson Moura


Capítulo 12
FINAL PARTE I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86469/chapter/12

- CAPÍTULO TREZE –

8:30 AM

Draco havia convocado uma reunião especial com todo o grupo, que teve inicio às 9:00 AM. Todos aguardavam Luna e Bellatrix que ainda não haviam chegado. – Onde elas estão? – perguntou Draco, que fitava seu relógio. As outras aguardavam a chegada das outras duas.

– O que você queria falar Draco? – perguntou Ginny. – Qual o motivo dessa reunião?

Draco encarou cada uma das que estavam presentes ali.

– Ontem eu acessei a conta da nossa querida organização. E descobri que todo o dinheiro que havia lá, foi tirado!

Pansy se revoltou.

– Você não acha que fomos nós, acha?

oOo

Harry chegou ao hall de entrada e falou com a senhora da recepção.

– Eu poderia falar com Draco Malfoy? – perguntou o rapaz. – Sou o detetive Potter. – completou mostrando o distintivo.

oOo

– Eu não sei! Vocês todas tem como conseguir acesso a conta, são espertas.

– Sua tia não está aqui. – disse Hermione.

– Ela não seria capaz.

A reunião foi interrompida. Um homem engravatado trazia uma caixa com um embrulho prata e laço verde.

– Sr. Malfoy. Essa encomenda é para o senhor. É do Sr. Potter.

oOo

Harry estava no elevador, faltava apenas um andar. Ele precisava urgente falar com Draco.

oOo

Draco corou enquanto ouvia as risadinhas abafadas das outras. O loiro agradeceu e colocou o presente sobre a mesa.

– Não vai abrir? – perguntou Ginny.

– Não.

– Abre. Deve ser algo especial.

O loiro hesitou, não sabia o que era. Mas era vindo de Potter, então não poderia ser algo inconveniente ou constrangedor. O loiro desamarrou o laço e tirou o papel prateado. Harry apareceu na porta.

– Harry!– disse Draco. – eu recebi o seu presente.

Harry fez uma cara de desentendimento.

– Eu não mandei nenhum...

Um barulho ensurdecedor foi seguido de uma explosão que tomou todo o prédio. Seria um milagre se sobrasse alguma coisa dali... Do outro lado da rua havia um porsche preto. E encostado a ele estavam duas mulheres.

– E então? O que nós vamos fazer agora Bells? – perguntou a loira, ingenuamente.

A outra a encarou e sorriu.

– Vamos pra Paris... E não me chame de Bells, minha doce Cherry L... Sou Black Block, vadia.

As duas entraram no carro, Cherry L e Black Block. Colocaram os óculos escuros e seguiram rumo ao aeroporto.

FIM

NA: Fic terminada pessoas, bem essa é aversão original. A versão que foi mandada pro Chall ( que por sinal foi ganho por mim) ;

Eu vou ver se arranjo um tempo para postar o final alternativo, pq eu não pretendia terminar a fic dessa maneira, mas esse final foi gênial (agradeço à Becky pela ideia).

Vou amar reviews e esperem por outras fics no Grindhouse.

Abraços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!