Lesbian Killers escrita por Robson Moura


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Obs: GRINDHOUSE É UMA SÉRIE ONDE VOU POSTAR VÁRIAS FICS COM CONTEÚDO TRASH.

Obs 2: ESSA FIC EM ESPECIAL, FOI ESCRITA PARA O I CHALLENGE DE TRASHS DO FÓRUM 6V, MESTRADO PELA AILI.

...............................................................

ATENÇÃO!

#ESSA FIC CONTÉM FEMMESLASH

#ESSA FIC CONTÉM SLASH

#ESSA FIC É INSANA

#ESSA FIC NÃO FOI BETADA

#ESSA FIC NÃO FOI BETADA PORQUE TRASH QUE É TRASH NÃO PRECISA DE BETAGEM!

#BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86469/chapter/1

- PREFÁCIO

 

– Você acha que vai conseguir escapar de nós quatro? – perguntou o rapaz de jaqueta preta e sorriso ameaçador.

 

Ela respirava rápido, estava encurralada naquele beco com aqueles rapazes perigosos. Não devia ter pegado aquele atalho. Devia ter seguido pra casa pelo caminho de sempre. Não havia como escapar, ela temia o pior, os cabelos castanhos ondulados se moviam rápido com o vento, e nos cantos dos olhos lágrimas de desespero começavam a se formar. Estava perdida e sabia o que iria acontecer...

"Me solta! Não faça isso!"

"Quieta, nós vamos fazer com carinho"

"Ahhhh!"

"Pega ela! Não deixa que ela escape!"

Hermione sentiu seus cabelos sendo puxados, e braços a segurando forte. A morena foi jogada contra a parede e sentiu que sua blusa era arrancada com fúria. Tentou gritar, mas foi impedida. Ela sentiu o desespero crescer e a revolta por não poder fazer nada, sentiu também que era acariciada entre as pernas...

Ela não conseguia gritar... Hermione não podia fazer nada...

Uma chuva forte começou a cair, ela estava jogada naquele beco imundo cabisbaixa, os rapazes a fitavam com sorrisos satisfeitos. Foi deixada sozinha naquele lugar fétido e asqueroso, nunca mais seria a mesma.

E naquele momento um ódio começou a crescer...

Ela sentiu nojo do seu corpo...

Sentia nojo daqueles que foram capazes de cometer tal atrocidade...

Ela não iria esquecer o rosto deles...

Ela iria querer vingança...

Hermione nunca mais sentiria desejo por um homem

 

LESBIAN KILLERS

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AHHHH, fic postada. Pelo menos o prefácio.

Quero agardecer a Aili por ter mestrado um chall taum gato como esse, e agradecer tbm por ela ter deixado eu entregar a fic dois dias após o prazo.

Bem, espero que gostem da fic. Abraços!