Cartas escrita por sunjji


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86440/chapter/2

A aquela voz sempre... Essa voz que aparece em meus sonhos e me deixa nesse estado de choque, porque essa voz? Era tão... Tão gostosa.

 

- Joonie – disse me virando e encontrando com aqueles olhos negros que me deixavam assim tão bobo, tão apaixonado.

 

- o que é isso – ele apontava para meu envelope.

- a não é nada, quer dizer eer pra você Joonie. - sorri, e alcancei o envelope a ele. Sua expressão era calma e ao mesmo tempo curiosa.

- pra mim? Hoje nem é meu aniversario – ele sorriu aquele sorriso que deixava qualquer um louco- bom, mas obrigado assim mesmo Miru.

 

- não tem de que Joonie – eu estava nervoso que nem ao menos consegui sorrir – posso te pedir um favor?

- claro – ele dirigiu o olhar para mim, parando de tentar abrir o envelope.

- depois que você ler, e mesmo que você não goste do que esta escrito não pare de falar comigo – sorri, tentando mostrar tranqüilidade.

- porque eu pararia de falar com você em Miru – ele veio em minha direção – você é meu melhor amigo.

 

- meninos andem, estão atrasados, subam e vão se vestir sim? – Rain dizia impaciente.

 

Estávamos a caminho da tal festa, meu coração batia cada vez mais, minha cabeça girava com frases do tipo “será que ele já leu” ou “ele deve ter lido, ele é ótimo ator por isso esta se fazendo de desentendido” e também “ele leu, e vai fingir que nada aconteceu... Que trouxa você é Mir”.

 

Toda hora eu me remexia naquele banco e dava um jeito de olhar para traz, para ver a expressão de Joon. Mas quando meu olhar cruzava com o dele, ele sempre sorria isso me deixa louco. Quando dei por mim já estávamos na festa. O lugar era realmente grande, com poucas pessoas conhecidas na mídia, então porque Rain nós trouxe aqui? Notei que era pra diversão mesmo, isso não era coisa que ele normalmente fazia, mas às vezes diversão era algo que ate ele mesmo precisava.

 

Já era 2horas e 30 min da madrugada, e eu continuava sentado naquele maldito bar. Eu não ia mais esperar, quer saber chega vou procurar ele e perguntar se ele leu a bendita carta. Sai daquele lugar à procura dele, onde ele poderia se meter? Eu já tinha procurado por todos os cantos.

 

- thunder você viu o Joon? – perguntei ao maior, que fez um sinal que sim com a cabeça. – aonde?

- ali – ele apontou para um local mais escuro, mas mesmo assim dava para ter uma boa visão do que se acontecia ali, por um momento pensei que meu coração iria parar ali mesmo, me segurei firme na parede ao meu lado, ou pelo menos tentei me fixar nela. Minha visão agora estava meio distorcida pelas lagrimas que desciam por meu rosto e a única coisa que eu pensei foi Joon e uma garota, ele estava aos beijos com uma menina. Definitivamente eu não iria agüentar... E realmente não agüentei. Sai daquele estabelecimento o mais rápido que pude, e não sei como voltei para casa.

 

Joon Povs

 

Eram umas 4horas da madrugada, quando descemos daquela meneavam e nos encontramos em terra firme, a como era bom chegar em casa, não é mesmo. Quando adentramos G.O se jogou no sofá e lá adormeceu, thunder subia gatinhando pela escada, e seung foi ao encontro de G.O no sofá. Se eu tive-se uma câmera naquela hora seria ótimo, pois iria tirar uma bela foto dos dois abraçados e iria rir deles, por estarem tão bêbados. Mas que ironia, eu me encontrava no mesmo estado, mas só que um pouco menos afetado.

 

Olhei para aquela escada e admiti, thunder deve uma boa idéia, mesmo assim subi sem ajuda de ninguém, o álcool não tinha me pegado tanto assim. Abri a porta do quarto e avistei aquele que se parecia comigo, porque diabos ele saiu mais cedo da festa? Bom eu não iria perguntar, pois ele se encontrava dormindo... Como era lindo, sua expressão calma me dirigi ate ele com cuidado, e passei meus dedos por aquela face tão calma, mas notei que seu rosto estava molhado... Estava chorando Mir?

 

- joo... nie – ouvi aquelas palavras saírem de sua boca, quase num susurro mas mesmo assim eu ouvias muito bem.

- eu estou aqui... Pode dormir – eu falei calmamente, para que ele não acorda-se.

 

Alevantei-me e avistei o envelope que Mir tinha me dado algumas horas atrás, realmente eu não tinha lido, G.O tinha chegado bem na hora em que eu ia ler mas o que? O envelope estava em pedaços. Sentei-me, passei os dedos por aquele local. Liguei o abajur que estava no criado mudo ao meu lado, a fim de ter mais visão. Comecei a juntar aqueles papeis, num tipo de quebra-cabeça e logo consegui ver o que lá estava escrito.

 

Joonie

 

Eu ando com grandes problemas.

Mas você não anda notando porque de fato você é a causa dos meus problemas, tudo que eu faço é em torno de você. E não tem nada que poça me afastar de você nem um momento, Porque você está dentro da minha alma e no meu pensamento. Mesmo que esteja tão longe eu sinto Que estas perto de mim

Por que eu te amo.

 

 

- Mir – foi a única palavra que saiu de minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!