Oneshorts : Malfoys e Grangers. escrita por Breathe


Capítulo 1
Rose e Scorpius - I am with you.


Notas iniciais do capítulo

Musica iam with you , da avril lavigne.
espero que amem!
beeiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86428/chapter/1

Você não prescisa mais chorar,pois eu estou do seu lado...mesmo não sabendo quem você,e eu estou na ponte,esta chovendo e suas lagrimas se confundem com os pingos da chuva,você estava sozinha,mas agora não está mais ,eu vou estar sempre ao seu lado.
There's nothing but the rain
(Mas não há nada além da chuva)
No footsteps on the ground
(Sem pegadas no chão) 
I'm listening but there's no sound
(Tento ouvir algo mas não há som)
Nesse momento não sei quem é você ,nesse momento eu só  não sei,nunca te vi desse jeito,nunca vi você chorar ,soluçando assim.Você está desse jeito por minha causa,eu te magoei,mas eu estou aqui ao seu lado para poder consertar o que fiz de arrado ,eu não estou com e sim com você,não ve isso?
It's a damn cold night
(É uma maldita noite fria)
Trying to figure out this life
(Tentando entender a vida )
Won't you take me by the hand
(Você não vai tentar me pegar pela mão) 
Take me somewhere new

(E me levar a algum lugar novo?)

Eu estou somente com você e Rose e assim que eu vou estar no proximos 60 ou mais anos,porque quero estar do seu lado sempre ,quero te apoiar ,quero que você descubra que na vida sempre temos que driblar obstaculos,eu driblei muitos,só para estar com.Agora eu lembro de tudo com um sorriso no rosto eu consegui,Rose. Nada mais separará nois dois,nunca mesmo. Você pertence a mim e eu a você,se uma richa familiar não nos separou,porque uma garota estupida separaria.
Rose,eu te amo,por isso eu estou aqui,se não onde estaria? 

I don't know who you are
(Não sei quem você é, mas eu estou com você)
But I'm, I'm with you
(Estou com você)
I'm with you

(Estou com você )
E agora ,vou segurar você em ,meus braços e vou te beijar.E para sempre seremos feitos um pro outro,eu vou estar ao seu lado ,quando você pirar porque teve seu primeiro cabelo branco,eu vou estar ao seu lado quando você conseguir seu primeiro emprego e sua primeira demissão ,eu vou estar ao seu lado quando tiver nossa filha, e eu vou estar ao seu lado quando morrer ,e vou fazer o possivel para ir logo despois de você.
Fim 
____________________________
obrigada por lerem!!comentem!
bjss! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshorts : Malfoys e Grangers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.