Sunny na Escola escrita por CarolFanfic


Capítulo 75
Capítulo 75


Notas iniciais do capítulo

Ressuscitando das Trevas do Nyah... Eu!! EOO! EOOOOO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86422/chapter/75

Continuando...

Chad POV:

- Eu senti tanta falta, Sun.. - Eu disse

- Eu também.. - Ela sorriu - Mas, o que importa é que você está aqui, e que o nosso amor não vai acabar!

- É.. - Eu sorri - Fiquei lembrando desses 75 CAPÍTULOS que nós passamos juntos..

- Awwn, eu também! - Ela me beijou

- DESSES 75 CAPÍTULOS!! - Carol gritou - QUE EU RALEI ATÉ CHEGAR AQUI, SEUS MAUS!!

- Não inventa, Carol.. - Sunny riu - Afinal, teve diversão..

- Sóó? - Ela perguntou - Claro, que não.. Você ficou com dor de barriga no Halloween passado, foi pra França e sei lá o que aconteceu (amnésia é triste) com você que teve que falar com um bandido.. Acho que foi isso.. E.. E..

- AAA, PARA, PARA, PARAA!! - Ela gritou - PARA!!

- Tá bom.. Tchau! - Ela disse - Tenho hora marcada pra morrer!

- Boa sorte.. - Ela disse

- BRIGADOO!! - Ela saiu correndo

Continua.. (Eu queria escrever mais, mas tenho hora marcada pra morrer!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Carol, quando eu chegar em casa a gente vai ter uma conversinha" - Minha mãe há 4 horas atrás.. (Hora marcada para morrer!!) JÁ, JÁ NOS CINEMAS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunny na Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.