Sunny na Escola escrita por CarolFanfic


Capítulo 55
Capítulo 55 - 30 Coisas que você já viu nesta Fic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86422/chapter/55

Olá, bem vindos ao "30 Coisas que você já viu nesta Fic"

Número 1 - A Fic não tem capa!

Número 2 - Antigamente só tinha 3 Personagens, agora tem 5 e pode ter mais...

Número 3 - Que no episódio "Tá chegando!", o dente da CarolFanfic caiu..

Número 4 - Que a Marie nunca achou um namorado.. (Que pena!)

Número 5 - Que a maioria de lugares onde a turma vai sempre tem um "Nyah!" de sobrenome!

Número 6 - Que a Sunny tem um "Magic Note"

Número 7 - Que o Chad já pegou num "Death Note"

Número 8 - Que insônia só dá problema!

Número 9 - Que férias em Paris podem ter aventuras...

Número 10 - Que comer todos os doces do Halloween faz você passar mal!

Número 11 - Que um "[MARIE DETECTED]" pode ser diferente e mostrar todos os piores rascunhos de fanfics! 

Número 12 - Que usar uma roupa de Papai Noel pode fazer você descer a rua inteira e acabar tomando remédio!

Número 13 - Se alguém mandar fechar seus olhos.. Toma um suco de maracujá pra acalmar a raiva!

Número 14 - Que Marie, Sunny e Chad já participaram de um campeonato de torcida (E nem saiu o resultado..)

Número 15 - Que a Sunny pode ser melhor que Sherlock..

Número 16 - Uma fada pode ser um presente, mas acostume-se!

Número 17 - Que a Sunny tinha um sonho até 5 capítulos!

Número 18 - Se você voltar no tempo, pode mostrar uns video-games, computadores e toda essa tecnologia que já existe você pode conquistar alguém!

Número 19 - Que o amor é melhor do que um jogo virtual!

Número 20 - Alguém pode pegar a doença contagiosa "Mary-Sue"

Número 21 - Que acordar com um SMS de alguém é um saco!

Número 22 - Você pode fazer um cosplay de si mesmo!

Número 23 - Que uma experiencia pode te ajudar!

Número 24 - Que o dia da prova é o dia que tem adrenalina!

Número 25 - A Hora do Pesadelo, é um PESADELO!

Número 26 - Sua melhor amiga pode ser a sua irmã!

Número 27 - Chuva de Fãs? CORRE!

Número 28 - Escrever "Channy" numa bolinha de árvore de natal é super fofo!

Número 29 - O Chad e a Sunny vão se casar!

Número 30 - Que você está lendo isso...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Digital



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunny na Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.