O Parque escrita por helobarci


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86413/chapter/5

Resolveu falar a verdade mais não completamente.
- Ah, eu queria te fazer uma surpresinha! – riu Chad. – TADAN! Gostou?!
Ele resolveu ironizar um pouco. E Sunny também.
- Nossa Chad, AMEI! Por que não apareceu antes?! – Sunny deu uma pausa. – Agora falando sério, não gostei muito da surpresa não. Você acabou com o meu plano!
- Hm.. interessante! Então você tinha um plano...?
- Eeer... não era bem um plaaaano. Se é que me entende. – Sunny riu sozinha. – Eu só queria te deixar preocupado por um bom tempo. – revelou ela.
- E em quanto tempo pretendia me contar que não foi demitida?
- Hm.. até que eu voltasse de ‘férias’. Isto é, daqui uns 5 dias. 
Sunny começou a rir.
- É parece que não chegou nem perto! – disse o loiro entre risos.
Eles riram por um bom tempo. Até que perceberam que tinha perdido a graça.
- Sabe, retiro o que disse, gostei sim da sua surpresa. – disse Sunny com um sorriso radiante.
- Ainda bem, pois estou adorando estar aqui com você. – revelou Chad radiante com o que a garota havia falado.
Sunny ficou sem graça mas Chad continuou.
- Eu não sei o que está acontecendo comigo Sunny, mas desde que eu te conheci não conseguir ser o mesmo Chad Dylan Cooper. Eu estive pensando enquanto estava no vôo para cá, e eu acho que gosto de você Sunny.
- Eu também gosto de você Chad! – sorriu Sunny.
- Não, você não me entendeu. Quando eu disse eu gosto de você eu quis dizer...quis dizer...
- Você quis dizer o que Chad? 
O menino respirou fundo e disse.
- Eu te amo, Sunny. – falou pausadamente.
Nesse momento Sunny ficou todas as cores que você pode imaginar. Mas, resolveu se abrir um pouco com ele também.
- Eu não sei nem o que te dizer. Eu pensei muito sobre meus sentimentos com você também. E eu acho que gosto de você. – disse Sunny perdida nos olhos de Chad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!