Segunda Chance escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
Segunda chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86402/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Segunda chance

–----

– De novo não.

Foi tudo o que Rukia conseguiu dizer. Novamente a pessoa que mais amava era tomada por um Hollow. Novamente a liberdade dessa pessoa estava em suas mãos. E novamente a única forma de libertá-la era matando-a.

– O que esta esperando, liberte logo sua Zanpakutou.

Mais ela não podia fazer isso, era incapaz de fazer qualquer coisa que o machucasse. Achava que como Vaizard ele teria controle sobre seu lado Hollow. Ela não poderia estar mais enganada.

– Ichigo acorde.

Um grito uma risada, e Rukia era ferida novamente. Logo não agüentaria mais lutar. O desespero já tomava conta de sua alma. Sabia que Ichigo odiaria ser tomado por um Hollow. Mas também sabia que ele odiava perder. E morrer nesse caso seria uma perda. Se houvesse uma esperança...

– Senhor Kaien... Foi de propósito ?

Lembrou-se do momento em que Kaien morreu em seus braços.

– Kuchiki... Desculpe por fazer você participar das minhas besteiras...

Lembrou-se que apesar de tudo Kaien ainda mantinha sua consciência. Ichigo ainda tinha salvação.

– É melhor correr garotinha.

Ichigo vem com tudo para cima dela e Rukia coloca sua Zanpakutou a sua frente. Sabia que se isso não desse certo a única forma seria matá-lo. Ela fecha os olhos com força. Era agora ou nunca. Pode senti-lo cada vez mais perto.

– EU TE AMO

Ela grita com toda a força de seus pulmões. Agora era só esperar a espada dele cortar sua garganta. Ou ela atingi-lo primeiro e seu corpo cair morto em seus braços. Mais nenhum dos dois aconteceu.

– O que você disse ?

Rukia abre lentamente os olhos. Ainda a tempo de ver a máscara de Hollow de Ichigo se desfazer no ar. Não podia acreditar. Era uma esperança tão pequena. E deu certo.

– Eu disse que te amo.

Rukia vê Ichigo cair de joelhos na sua frente. A Zanpakutou largada no chão.

– Porque não disse isso antes ?

Rukia larga sua Zanpakutou e se ajoelha na frente de Ichigo. O seu olhar consegue demonstrar todo o respeito e amor que ela sente por ele.

– Sempre acreditei que era a única a me sentir assim.

Um belo sorriso é o que Rukia recebe dele.

– Sua boba.

E ele cai desmaiado nos braços dela. Dessa vez não houve mortes. E Rukia agradeceria a Kami-sama com todas as forças por isso. Agora era hora de cuidar do Ichigo. Seu Ichigo.

– Obrigada por não morrer Ichigo.

Ao abrir os olhos Ichigo têm uma pequena dificuldade para reconhecer o lugar.

– É a loja do Urahara.

Todo o seu corpo doía. Ele não se lembrava ao certo do que aconteceu. Ou em que momento foi tomado pelo Hollow. Mais de uma coisa ele lembrava muito bem.

– Ela disse que me ama.

Lentamente ele consegue se sentar. Há um brilho diferente em seus olhos. Como o de uma criança que ganha de natal seu brinquedo favorito.

– Seu idiota deveria estar deitado.

Rukia corre até ele e o segura pelos ombros tentando deitá-lo novamente. Ela esta tão preocupada com sua saúde que nem percebe o doce olhar em sua direção.

– Rukia olha pra mim.

Ela nem teve tempo de pensar no porque. Rapidamente Ichigo toma os lábios da pequena Shinigami pra si. Um beijo cheio de amor doçura e desejo. Ichigo a abraça pela cintura a obrigando a se sentar no seu colo. Ela se assusta com a reação dele e para o beijo.

– O que pensa que vai fazer ?

– Fica comigo ?

Ela jamais pensou em ouvir como resposta a sua pergunta outra pergunta.

– Como assim ficar com você. Eu não estou aqui agora ?

Ele novamente lhe entrega o seu mais doce sorriso.

– Não estou dizendo agora. Estou dizendo pra sempre.

Agora ela estava mais confusa do que nunca. Como assim pra sempre ? Apesar de suas vidas terem se cruzado. Ainda havia um abismo de diferenças entre eles. Ela tenta se levantar mais ele a abraça com mais força ainda impedindo-a.

– Vai ter que me atacar com um Kidou pra me fazer soltá-la.

Ichigo sussurra no ouvido de Rukia. Roçando seus lábios levemente em seu pescoço.

– Eu nunca o machucaria.

É tudo o que ela consegue dizer. A voz quase um sussurro.

– Então, você fica comigo ?

– Claro que sim.

– Pra sempre ?

– Pra sempre.

Um novo beijo se inicia. Mais forte intenso e apaixonado que o primeiro. E a certeza de que aconteça o que acontecer. Eles estarão assim. Sempre juntos !

–----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem água com açúcar, dedicado a todos os fãs do casal ^_^

E que Orihime fique pra tia e morra sozinha ò_Ó

—----

Fanfic 100% inspirada em uma fanart que eu vi num vídeo do YouTube.

Preciso parar de escrever meus textos dessa forma, dá a impressão de que fica difícil de ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.