The Beautiful Smile escrita por AsunaUchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"Quando você quiser" pensei, ficava surpreso com que havia pensado e corava fracamente sem que ele notasse. - Etto.. Hai hai ! - apenas sorria, e acenava com a mão no sinal de tchau para ele, eu saia de lá com um sorriso imenso no rosto .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86373/chapter/1

Ruki P.O.V

 

Estava começando á amanhecer, lentamente os raios solares invadiam meu quarto pela janela e logo tocava o meu rosto. Me sentei na cama e logo me espreguicei, fui caminhando até minha janela e fiquei olhando o céu azul e pensando na minha vida intediante. Logo fui surpreendido por um barulho extremamente alto que vinha do meu celular fui correndo para atende- lo.


- Moshi,Moshi. - Matsumoto atendeu sem olhar o numero, e dizia com uma voz bem sonolenta


- Olá, mat-kun, está tudo bem? - disse uma voz doce e logo apos veio um som de sorriso. - Já estou indo á caminho de sua casa, espero que já esteje arrumado ouviu matsumoto ? - falava com um som de humor.


- Kuso, hai estou bem. - falava com uma voz meio de precoupado. - estou arrumado sim Kai-chan.

- Ok, estou ai em 30 minutos.

Assim desligou o telefone antes que eu pudesse responder, então fui correndo pro banho fiz minha higiene, me sequei e sacudi meu cabelo. Escovei meu dente, e logo pus meu uniforme. Olhei pro relogio e já tinha se passado 30 minutos então pensei  "Ele fez isso denovo". Peguei minha mochila e fiquei esperando na porta. Logo depois aparece o Uke em minha direção, fui correndo até ele com odio nos olhos.


- KAAAAAAAAI ! Porquê me fez esperar ?  seu baka. - gritava bem alterado.


Kai somente ria da minha raiva, e dizia calmamente. - Porquê você sempre faz eu esperar então era sua vez hoje nanico. - sacodia meu cabelo.


- Eu não sou nanico seu baka. -  agora dizia mais calmo e sorridente. agora iamos para escola e eu estava bem preocupado com a prova que haverá hoje. perguntava pra Kai com uma voz tremula. - Kai-chan, você estudou hoje ?


Kai olhava agora sério para o mim, e logo falava sério. - Porquê Takanori ? você não estudou né ? - falou numa voz alterada, e logo sorriu forçado.  - Eu não estudei também, Aoi irá nos ajudar.


Seguimos a viajem sem nenhum olhar pro outro, tentei puxar assunto duas vez mais ele apenas estava me respondendo com "sim,talvez,não" então simplesmente desisti. Avistei a escola e logo dei um sorriso enorme quando vi o Aoi esperando agente, então fui correndo para abraçado e pulei no moreno alto e forte. Aoi não se surpreendeu com isso, eramos amigos desde crianças então ele me devolvou esse carinho e sorriu com lindos brilhos nos olhos.


- Como vai Ruki-chan ? Estou vendo que está feliz posso saber o motivo ? - falava com um tom de humor, e abria outro sorriso que eu amava.


- Nhaay, Yuu-san.. estou bem, o meu motivo foi te ver *O*  - falei estremamente empolgado entrando na escola, logo apos me separei de Shiroyama e do Uke e fui até o meu armario então chegou a pessoa que eu mais odiava na minha vida era aquele loiro mitido que se achava com aquela faixa escrota no nariz, olhei para ele com olhar de assassino e ele riu de deboxe com a minha cara. Para eu não ir lá e estourar a cara dele fui pra sala e sentei na frente de Aoi e logo disse o que acabava de acontecer comigo e o cachorro do Aoi teve ataque de riso, depois disso vi o loiro baka entrando na sala e sentando na minha frente. É NA MINHA FRENTE ! ele olhou pra trás e...


- E aê nanico, hoje vai ter trabalho em dupla e eu quero ser dupla do seu amiguinho nerd. - falou apontando pro Aoi - e você vai sentar com seu amigo baka ali. - desviou o dedo para Kai, aquilo me deixou com uma extrema raiva que eu não pude responder com muita arrogancia.


- AHAHAHA. vamos ver seeu seeeu.. - mal pude terminar que o professor entra na sala, e o loiro vira pra frente com um sorriso de vitoria.


Deitava minha cabeça na mesa, olhando pela janela lá fora o sol forte e o céu bem azul com vários passaros em volta de uma sombra debaixo da arvore , logo fui interrompido na minha vista linda com uma voz grossa.


- Takanori ! escutou bem ? você vai fazer o trabalho e a prova com o Akira ! - ele botava a mão no rosto e abaixava. - E por favor senhor, não faça um escandalo !


- COOOOOOOOOMO NÃO FAZER UM ESCANDALO ? EU NÃO VOU FAZER NAAAAAAADA ABSOLUTAMENTE NADA COM O AKIRA. - falei extremamente alterado, me levantando da cadeira e batendo com força.Depois olhei pro rosto de Akira que logo se levantava também, mais me surpreendi com o que ele fez.


- Cala boca Matsumoto ! - olhava pra mim sério, e logo desviava o olhar pro professor. - Eu aceito fazer isso com ele, vai ser uma boa experiencia.


Eu simplesmente me congelei, fiquei ali olhando com boca aberta. A turma toda estava olhando para o Akira. Me sentei de novo e fiquei pensando no que o Akira tinha dito, logo depois fui despertado por o Sinal irritante do intervalo, simplesmente levantei e peguei no braço do Uke e do Aoi com força puxando eles para longe da sala. Iamos direto para um banco debaixo de uma árvore e sentamos lá. e logo fui explicando o que eu acabava de sentir.


- Aoi ! o que significa quando uma pessoa fica  com o coração palpitando e não consegue reagir ? - perguntava simplesmente abobado, pensando na imagem de Akira. o Aoi apenas olhava para mim, já sabendo o que estava acontecendo comigo e coxichava com o Kai, mais não me dizia o que era.


- Nee, você que vai descobrir essa resposta sozinho.


Eu olhava meio curioso, estava olhando o Kai sem entender porquê ele estava rindo assim, estava totalmente sem reação eu apenas corava levemente quando eu ia desviar meu olhar pro Aoi o reita aparece em minha frente e o vento batia forte em nóis dois naquela hora eu apenas prestava atenção no sorriso do Akira quando via a minha reação. Aoi apenas puxava Kai pra sair daquele lugar e dava um tchauzinho bem discreto para mim, eu sorria como criança mais eu fingia que eu tinha raiva daquele loira ainda então disse arrogante.


- Oque qui é ? só porquê vai fazer dupla comigo, vai querer andar comigoo também baka ? - falava com tom de humor e abria um sorriso.


Reita P.O.V.

Quando olhava aquela cena simplesmente meu coração batia forte e rápido, ele estava tão lindo sorrindo pra mim coisa que eu nunca esperava vim dele.


- éer.. éer... Gomen gomen! eu não pude me conter seu nanico - falava ironicamente e ria baixinho - Vamos fazer o trabalho hoje em minha casa ?


Ruki corava intensamente e eu apenas fingia que não tinha visto.  - Hai ! Depois da escola está bom ? - ele sorria angelical.


"Quando você quiser" pensei, ficava surpreso com que havia pensado e corava fracamente sem que ele notasse. - Etto.. Hai hai ! - apenas sorria, e acenava com a mão no sinal de tchau para ele, eu saia de lá com um sorriso imenso no rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor tá gente ?

Continua..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.