Impossible escrita por Lobinha


Capítulo 4
Condiçoes


Notas iniciais do capítulo

comntm bjs e dsculpm a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86250/chapter/4

-Essa condições são completamente absurdas!!! - disse Miguel

-Se são absurdas ou não eu é que sei, e se voçe não aceitar eu proíbo de se transformar - o meu pai disse com um olhar ameaçador

-Eu não estou acreditando nisso! Voçe quer que eu o trate de pai??? Como eu vou fazer isso se voçe não me aceitou como filho quando eu nasci???

-Para já quer queira quer não eu sou seu pai e voçe meu filho portanto vai-me tratar como tal

-Eu já disse cerca de 1000 vezes que voçe foi apenas o meu doador de espermatozóides e não o meu pai pois pai é aquele que cria e cuida !!

-Se voçe voltar a dizer isso eu o proíbo de usar os seus poderes! Cuidado com aquilo que diz meu garoto!

-Se acalme Ângelo e aceite as condições elas não são assim tao más - disse a Gabriela se sentando ao seu lado e acariciando a sua face

-As condições não são más???

-Sim Ângelo não são o fim do mundo! As aceite nos precisamos de voçe e agora ainda mais pois o Lúcio se magoou e não pode se transformar durante dois meses, esqueceu estamos desvalorizados imagina se voçe sai!!! - quem é Lúcio???

O Miguel(Ângelo) olhou para o meu pai que agora sorria vitorioso alem de ainda não ter ganho....

-Ok eu aceito suas condições - o Miguel disse com algum esforço. o meu pai abriu um sorriso glorioso

-Não se esqueceu de nada??  -disse meu pai

-Eu aceito suas condições pai - eu não acredito que ele cedeu tão fácil! Será que ser lobisomem era assim tão importante para ele?!!

-Então já posso ir certo? - disse o Miguel se levantando do sofá

-Não, não pode - disse o meu pai

-Mas porque? Eu disse que aceitava as suas condições!

-Pois disse mas uma das condições era esperar pela escola começar para eu ver suas notas - disse o meu pai se levantando ficando frente a frente com Miguel

-Eu não acredito vou ter de esperar a escola começar, eu fazer o primeiro teste, o professor corrigir e por fim entregar as correcções, mas isso vai demorar bues deve estar doido!!

-Para já eu não estou doido depois não se diz "bues" mas "muito", e sim vai ter de esperar pois eu sei que voçe tem tido notas muito baixas e sempre foi muito bom nos estudos portanto se quiser se transformar vai ter de voltar a ter as notas que tinha na escola antigamente!!

-Eu não sei como voçe soube as notas que eu tinha antigamente, e as que tenho agora, mas também não quero saber, eu tenho que ir pois estamos atrás de um vampiro muito perigoso e quanto mais tempo passar mais pessoas vão morrer por aquele filho da pu*...*a -  não nos volte a chamar isso ouviu!! anda pai dalhe uma boa bofetada ele esta a abusar demais da minha boa vontade

-Para já não se atreva a dizer palavrões cá em casa, e ainda mais para chamar isso a um da sua raça pois voçe também tem genes de vampiro no sangue ou esqueceu, e não me interesso se vai demorar mais para o capturar pois voçe não é o único que vai andar atraz dele tem mais lobisomens para isso então vai esperar a escola começar e pronto, também não falta muito a escola começa já amanha estamos convidados??

-Vá la lindo aceita please - disse a Gabriela

-Ok eu aceito suas condições todas e mais algumas seu.... - ele fez uma pausa - quer dizer pai

-Ainda bem meninos já passa da hora de recolher quero todo o mundo na cama

-Mas pai eu e o meu grupo ainda não acabamos o trabalho podem cá ficar só hoje para o acabar o trabalho por favor!! - eu fiz fiz olhinhos de cachorrinho sem dono sei que o meu pai não lhes resiste

-Ok minha filhinha mais querida - ele me deu um beijo na testa

-Eu também vou indo amor te vejo amanha na escola - amor?? amanha na escola ela ia andar na minha escola mas minha escola não era só para vampiros? á pois o ano passado a puseram para vampiros e lobisomens alem de serem separados andamos na mesma escola, apenas não andamos no mesmo piso grande seca!!!

Fui ai que eu vi não sei porque mas meu coração acelerou o ritmo pois e eu tenho coração, grande vampira que mais parece humana, minha espinha tremeu senti um arrepio eu vi o Miguel agarrou a Gabriela e lhe depositou um beijo quente e macio ao principio parecia se um "bate chapas"(beijo sem língua) mas fui ai que raparei no movimento dos lábios da garota que lhe deram passagem afinal eles eram mesmo namorados não sei porque mas me senti mal com aquilo, como se de alguma maneira me tivesse magoado, porfim eles param e sussurram um para o outra graças a minha audição de vampira consegui ouvir: - eu amo muito voçe

-eu também minha princesa

Ele lhe depositou um beijo na testa e a acompanhou de mãos dadas ate a porta

-Ate amanha

Largou sua mão e a viu se afastar por fim fechou a porta, sem dar qualquer explicação ao meu pai pois ele não admitia aquilo, e sem dizer nada subiu as escadas muito rapidamente indo em direcção para o seu quarto.

-Hello esta me ouvindo? - o meu colega passou sua mão perante os meus olhos me tirando do transe

-Sim estou me desculpem apenas estava...

-Assistindo ao cinema nos percebemos - minha colega disse sorrindo eu adorava ela, ela era minha melhor amiga la do colégio mas escusava de ter dito aquilo me deixou em uma situação complicada! Apenas assenti com a cabeça e disse:

-Vamos para o meu quarto fazer o trabalho - todos assentiram com a cabeça e subimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comntm bjs espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.