Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 5
Capítulo 5 - A pequena flor floresce novamente - Poesia da esperança.


Notas iniciais do capítulo

*chora* nussa o final demorou tantoooo mas chegooou T__T

pior é que eu já estava com o fanfic completo e já tava escrevendo um fanfic de Bleach que tem uma personagem de minha autoria bastante parecida com a Mayura! Só que a diferença é que ela ao contrário da Mayura pensa mais um pouco em si mesma, tem mais atitude, saca? rsrsrs

mas decha isso pro rpóximo fanfic, né? mas eu ainda to triste por quê esse fanfic (de Naruto) foi como um projeto que eu tinha guardado no fundo de meu armário...eu não sabia como proseguir, mas aqui estamos! E com o final do Fanfic!
Desculpem se não gostarem do final, tá? (o final é triste, tá?)

Se não gostaram do Final podem falar comigo, tá? T__T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8623/chapter/5

Amanhecia e Mayura olhava o sol nascer da vista da pequena janela da cela, Umi entrava na cela.


Umi: já está acordada? Já sabe o que te espera, não é, Mayura?


Mayura: a hora da minha morte chegou, não é?


Umi: vamos, todos assistirão sua morte.


Mayura: ...tudo bem. - saía da cela junto com Umi, andavam em direção do local da execução, no centro da vila.


[enquanto isso no outro lado da vila]


Kakashi: Iruka!


Iruka: Kakashi! Encontrou a Mayura?!


Kakashi: ...a execução dela vai acontecer agora, nós precisamos ir para o centro desta vila agora.


Iruka: então, vamos!! - corria junto com Kakashi para o centro da vila


[depois de um tempo...]


Kakashi e Iruka chegavam ao centro da vila da alquimia aonde todos os habitantes da vila estavam, e aonde mayura estava em um lugar alto, amarrada.


Umi: começamos agora com a execução de Mayura Kotonni, a alquimista que quebrou a regra desta vila de ter relações com um ninja.


Iruka: mayura....


Kakashi: não faça nada, ela mesma me pediu para não fazer nada... - segurava Iruka.


Iruka: e devemos vê-la morrer?!


Kakashi: fique calmo...ela me disse que ia fazer o certo.


[Umi chegava perto de Mayura]


Umi: tem um último desejo?


Mayura: sim. Eu quero que acabe as guerras entre alquimistas e ninjas, e... peço também para falar algo.


Umi: só irei conceder esse seu desejo porque você está morrendo.


Mayura: ...sim.


Umi: pode falar.


Mayura: Peço para que parem com esta guerra, é só o que peço,não vejo motivos para ter ódio dos ninjas, eles erram como nós também erramos. Sou uma alquimista que teve o privilégio de ter conhecido ninjas. Quando estamos crescendo temos medo de conhecer o mundo de lá fora, algo fora do mundo que aprendemos viver.Temos medo por que sabemos que haverá somente estranhos lá fora, e acabamos tendo medo de não sermos aceitos, de não sermos amados pelos "estranhos". Todos nós queremos ir para um mundo sem insegurança, sem medo...aonde não machucaríamos ninguém e nem seríamos machucados,  aonde só faríamos as coisas certas por que é sempre mais fácil apontar os erros da vida alheia...para irmos no caminho desse "mundo perfeito" nós temos que errar, tropessar...para aprendermos de uma vez por todas que o único jeito é levantar e começar a andar em frente com nossos próprios pés. E que nunca estaremos sozinhos, pois, se estamos vivos até aqui é por que conseguimos seguir em frente, e isso não é só graças a nossa vontade viver e sim por aqueles que nos deram apoio...pode ser uma única pessoa, o "um" nunca é "zero". Essas pessoas nunca nos deixaram chorar sozinhos, eles sempre estenderam a mão quando nós caímos, eles sempre sorriam para nós, sempre não se importavam se nós seguiríamos o caminho errado, eles só queriam ver nós vivos...e seguindo em frente.Então eu peço...por favor, Não desistam. Sigam em frente, sem ódio...estendam a mão para aqueles que precisam. E á aqueles que são tristes, coragem. Nada vai adiantar se procurarmos um culpado, um vilão! Jogar a responsabilidade para outro, é covardia. Não somos perfeitos, nosso mundo não é perfeito, e por isso que ele é belo. Não tenham medo de pedir ajuda, e sorriam! Não importa se seu sorriso vai ser triste! Pode ser o sorriso mais triste que já deu, os mais tristes são aqueles que não podem sorrir...e lembrem-se, vocês não são solitários! Sigam o meu exemplo! Eu mesma achava que o mundo não precisava de mim, que mesmo que eu morresse nada iria mudar, mas... eu estou viva até agora! O mundo pode não precisar de mim, mas eu estou viva por aqueles que precisam de mim e por aqueles de quem eu preciso. Nós somos pequenas flores que nascem de um quarto escuro, temos medo de saber o que há lá fora, mas aqueles que se prendem á sua vida e querer nunca sair do quarto escuro são aqueles que não cresceram... somos pequenas flores que com o tempo criando coragem, mesmo que para isso teremos de nos tornar inimigos daqueles que nos cercam para poder criar mais coragem e sair do quarto escuro e ver...a luz do sol, para podemos florescer.


Depois disso, ela foi decapitada. Todos saíam do centro da vila aonde ficavam apenas Kakashi e Iruka.


Kakashi: ela disse para eu te entregar essa carta quando tudo acabar. - entregava a carta para Iruka


Iruka: ...ah...- olhava a carta


Kakashi: o que diz a carta?


Iruka: ...vamos embora, Kakashi.


Os dois voltaram para a vila da folha, Kakashi não sabia o que Mayura tinha dito para Iruka, logo depois que chegaram Iruka foi com kakashi para o parque aonde mayura tinha tido uma longa conversa com Iruka, ele apenas olhava pro céu como Mayura fazia e dava um sorris triste.


Kakashi: Iruka, o que a Mayura escreveu?


Iruka: veja só. - entregava a carta para Kakashi.


Kakashi lia a carta:


As mais pequenas flores, são aquelas que nascem da escuridão

Da escuridão nascem as flores mais reprimidas

Flores que tanto teimam em não acreditar na luz,

Que se afundam na sua própria escuridão

As janelas logo se abrem e mostrando uma esperança que todos tememos

Uma luz forte que ilumina nossos corações

Flores que aprendem a viver na escuridão não aprendem a viver na luz

Elas precisam de alguém que as dê apoio.

Apoio para finalmente florescerem em um lugar aonde nada elas conhecem, um lugar totalmente estranho e que para elas não é nada acolhedor.

Alguém que dê esse apoio para elas finalmente entenderem que para crescerem...

Será preciso ter coragem de levantar a cabeça e encarar a verdade deste mundo estranho.

E começar a viver.

Tanto essas pessoas boas fazem para esses pequenos humanos que por dentro são apenas crianças, crianças de tão pequenas tem medo do mundo.

Essas pessoas que dão apoio a essas que por dentro são apenas crianças, não se importam do quanto demorado seja o tempo para essas crianças tomarem coragem.

Não se importam se elas vão tomar o caminho errado...

Apenas querem que elas não desistam de seus sonhos, só querem que elas vivam.

----


Tudo o que quis dizer com esta carta foi o que todos me fizeram.

Nasci sendo negada e sempre tentando ser perfeita, algo que eu não podia ser...então eu pensei que se eu não consigo ser perfeita, então eu sou erro?quando vi eu já não me aproximava das pessoas, pensando que se eu fizesse assim eu não sofreria.

Quando quase morri, todos notaram em mim e me ajudaram a viver, eu queria tanto ter percebido que alguns percebiam a minha existência.

Eu era alguém fria, mas no fundo eu era apenas uma criança cheia de medos, só pedindo atenção. Até que tanto o Kakashi, Yuki e principalmente você Iruka. Vocês perceberam a minha existência e não ficaram ao meu lado por piedade em saber de minhas dores, vocês vieram até mim, sentaram ao meu lado...não acima de mim, nem distantes de mim...aomeu lado.

Tudo o que posso dizer neste momento é...obrigada.

Obrigada a todos que me apoiaram até o fim, por terem se preocupado comigo.

Sou eternamente grata a tudo que vocês fizeram para mim, e por isso eu peço... vivam! Por favor...não desistam de viver! Não importa se seus sorrisos serão tristes, se vão chorar! Eu peço que não chorem sozinhos, por que assim só ficarão ainda mais tristes!

Não importa se vocês vão seguir o caminho errado! Apenas...viva! Mesmo que eu não possa estar ao lado de vocês, eu estarei zelando por vocês, não esqueçam...tudo vai ficar bem, como o céu que quanto mais chove ou escurece...sempre depois estará azul.

Toda vez que estiverem tristes ou quando tudo parece não ter mais jeito...olhem para o céu e veja como o céu fica azul depois de uma tempestade.


Mayura.


Kakashi: Mayura...ela quer nos fazer chorar, não é?


Iruka: na verdade o que ela procurava quando estava olhando pro céu...era o brilho do sol.


Kakashi: o azul do céu e o brilho do céu sempre a fez ter coragem.


Iruka: ela estará zelando por nós, não devemos ficar trsites e nem guardar a dor para nós mesmos...isso a deixaria preocupada.


Kakashi: é...a criança que ela era finalmente sorriu...


Iruka: flores solitárias não aprendem a viver sozinhas, mas elas aprendem muito mais do que as pessoas que não tem medo. Elas aprendem a suportar as tristezas da vida, e quando conhecem as pessoas sem medo...elas se fortalecem e junto com o apoio daqueles que as querem vivendo, conseguem viver em um mundo desconhecido, mesmo com o medo de não serem aceitas...e logo elas percebem que estão rodeadas de gente. - olhava pro céu e sorria.

___________________________________________________________

                                                         FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.