Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 4
Capítulo 4 - A hora em que devemos revelar tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8623/chapter/4

Kakashi corria a tempo de alcançar Iruka, os dois chegavam na vila da alquimia.


Iruka: droga, esquecemos de perguntar aonde é a tal cela!!


Kakashi: Iruka, se apenas tirarmos a Mayura daqui não significa que ela vai poder ficar calma.


Iruka: tem razão...alguém tem que acabar com esta briga infantil dos alquimistas contra os ninjas.


Kakashi: eu procurarei a cela aonde a mayura deve estar, eu tenho um assunto antigo para resolver.


Iruka: o que eu posso fazer em uma hora dessas?


Kakashi: procura o tal de kyohaku, ele não é seu amigo?


Iruka: amigo uma ova!


Kakashi: nos vemos por aí, e se ver algum dos alquimistas fuja, nós não queremos lutar, entendeu?


Iruka: ok! - saía correndo procurando kyohaku em qualquer lugar.


Kakashi: hum... o Iruka não sabe nada sobre a Vila da Alquimia, mas antes as duas vilas eram aliadas, principalmente com a Ambu. Como eu fui da Ambu, eu sei aonde fica a cela aonde a Mayura está...infelizmente tive que enganar o Iruka de novo. - corria do lugar em direção á casa cede dos alquimistas lendários.


Kakashi andava cautelosamente dentro da casa cede, pois ele não queria ser visto pelos alquimistas.

Chegava até a cela aonde Mayura estava escrevendo algo em um papel, chutava a porta entrando na cela.


Kakashi: Vai jogar sua vida fora tão facilmente, Mayura?!Pensei que você era mais teimosa.


Mayura: Kakashi...? - se espantava ao vê-lo


Kakashi: já está na hora de parar de seguir seu modo de viver distorcido.


Mayura: o que está fazendo aqui?!


Kakashi: Eu não estou sozinho, o Iruka também está aqui na vila! E até o Yuki, sabia?todos nós estamos aqui só pra te salvar.


Mayura: por que...? eu estava aceitando tão bem a minha execução..!


Kakashi: "eu faço a minha parte e você faz a sua", lembra que você que acostumava dizer isso? Eu estou fazendo a minha parte, por que você não aceita que viemos salvar você?


Mayura: eu...não mereço ser salva.


Kakashi: se é por causa do pacto, vê se esquece, ok? Eu te dei uma nova chance para sobreviver...e você desperdiça como se não fosse nada?você...por acaso, você...já perdeu a vontade de viver?


Mayura: como você descobriu...?


Kakashi: eu havia percebido, você sempre fazia as missões e logo depois olhava para o céu como se procurasse algo... porém, você nunca quis enxergar o mundo lá fora. Você tem medo...do mundo, não é ?


Mayura: como posso querer um mundo desconhecido..?eu mal aprendi a viver no meu próprio mundo...então como?me diga! Se é tão óbvio poder confiar, amar...então por que tenho medo de tudo?! Logo eu serei esquecida...não é possível existir sentimentos eternos!Não posso aprisionar os outros e nem os sentimentos! Todos irão me dar as costas, será que você entende agora?! O tempo desbota tudo e sem piedade...todos os momentos irão se tornar apenas lembranças a serem esquecidas!


Kakashi: então você queria um jeito de prender as pessoas á você?


Mayura: mas eu não posso, eles vão ficar bravos se descobrirem o quanto triste eu sou..! O mundo não precisará de mim se eu não for perfeita! Não importa quem morra ou quem viva...sempre terá o amanhã! Eu queria ser perfeita para corresponder ás expectativas dos outros, quem sabe se eu fizesse isso...os outros seriam capazes de não me dar as costas?Mas eu não consigo...ser perfeita! Então o que eu faço?pra onde devo ir? Eu sou um erro...


Kakashi: você não é um erro, você se esforçou para ser aceita...e escondeu em um abismo de sua mente os seus sentimentos tristes para os outros não se preocuparem. Mas não acha que guardar tudo pra si mesma não é ruim? Por que não se abre com aqueles que sempre estiveram ao seu lado..? eu fico preocupado com você. Você sempre carrega as dores dos outros...sempre carregando ainda mais, isso se torna um peso que você se acostumou a carregar, tenho muito medo que um dia esse peso seja tão grande que acabe te esmagando de vez.


Mayura: mas...!


Kakashi: você disse que o tempo desbota tudo sem piedade, mas, o Iruka, o Yuki e até mesmo eu...ninguém esqueceu de você.


Mayura: é..?


Kakashi: a esperança é igual á uma pequena flor, não importa o quanto você a odeie e a pisoteie...ela voltará, mesmo que não esteja aqui agora. Ela voltará a florescer e a nos atormentar, assim como o desespero.


Mayura: todos querem que eu viva...?


Kakashi: claro, por que acha que estamos aqui?


Mayura: Kakashi, eu preciso de um favor...


Kakashi: qual seria?


Mayura: a minha execução vai ser no amanhecer de amanhã, não faça nada. Eu vou dar um fim á guerra da vila da alquimia e a vila da folha, e por favor...entregue isso á Iruka depois que tudo acabar. - entregava uma carta á Kakashi.


Kakashi: mayura...o que irá acontecer?


Mayura: já está tarde, faça o que eu te pedi e sem muitas perguntas.


Kakashi: pelo jeito que você está dizendo eu vou acreditar em você...sei que está fazendo o certo. - saía correndo da sala


Mayura: A hora do adeus está perto...quero morrer depois de acabar com essas guerra.


CONTINUA..

_________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.