Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pacto distorcido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8623/chapter/3

Ainda tenho lembranças da minha época de shinobi na vila oculta da folha, tinha acabado de sair de uma missão e tinha recebido um chamado do senhor Hokage, foi naquele dia que eu tinha conhecido o Kakashi.


Mayura: Senhor hokage. - entrava na sala


Hokage: Mayura, eu gostaria muito de falar com você. De agora em diante você fará as missões ninjas junto com kakashi.


Kakashi: missões?em dupla?


Mayura: Senhor Hokage, eu recuso a fazer isso...eu gosto de fazer missões sozinha.


Hokage: nada disso! Já foi decidido, e é melhor não ficarem reclamando. - coçava a cabeça e Mayura e Kakashi saiam da sala.


Kakashi: Bem...já que não tem jeito é melhor não ficarmos brigando, não? Meu nome é...


Mayura: não precisa dizer, o senhor Hokage falou o seu nome. - falava com olhar frio.


Kakashi: ah...então acho que vai ser melhor fazer as missões com alguém que está no mesmo nível que eu!


Mayura: por que essa alegria patética?não significa que só por que nós vamos fazer as missões juntos que é para eu ser sua amiga.


Kakashi: mas então como faremos trabalho em equipe?


Mayura: não é preciso de amizade para missões, entendeu? Mas se você não se meter na minha vida e fazer sua parte nas missões eu farei o mesmo.


Kakashi: tudo bem.


Eu tinha personalidade dificíl naquela época, e isso me fazia não confiar nas pessoas. Na vila da alquimia eu vivia sendo negada, minha mãe só queria saber de meu pai e queria que eu fosse perfeita, minha irmã não sabia o que fazer e acho que o único amigo verdadeiro que tive foi o Yuki, mas por minhas razões eu tinha motivos para desconfiar da amizade dele...eu sempre fui sozinha e pensava "com o Kakashi não vai ser diferente".

Mas acho que o Kakashi acabava era entendendo o meu modo de viver, isso aconteceu em uma missão contra um ninja fugitivo.


Kakashi: ah...! - corria atrás do ninja com o braço machucado.


Mayura avançava por não estar machucada, pegava a katana e cortava o ninja fugitivo.


Kakashi: nossa...finalmente essa missão acabou, né?


Mayura: devia treinar mais o seu sharingan, você acabou machucado.


Kakashi: sim..!


Mayura: vamos embora, temos que levar o corpo dele para a vila.


Kakashi: Mayura...


Mayura: o que foi agora?


Kakashi: desculpe, acabei me machucando e não fazendo a minha parte da missão.


Mayura: pare de reclamar, está tudo bem.


Kakashi: mas, eu...!


Mayura: quando eu digo que está tudo bem, está tudo bem.


Kakashi: obrigado, mayura.


Mayura: anda logo.


Kakashi: Mayura, eu queria saber de uma coisa. Por que não confia nas pessoas? Por que nunca fala  o que pensa?


Mayura: Kakashi, eu não te falei que não é pra se intrometer na minha vida?


Kakashi: desculpe, eu só queria saber mais sobre você.


Mayura: não é preciso saber nada de mim. - ia andando na frente


Kakashi sempre que acabava um missão comigo ele apenas ficava me olhando querendo perguntar o que eu escondia, mas ele respeitava meu modo de viver.

Eu pensava até quando Kakashi ficaria com o interesse de saber sobre o que eu escondia. Tudo o que eu guardava era algo muito triste, mas tudo seria revelado em uma missão.


Mayura: chegamos ao local aonde o assassino está escondido.


Kakashi: eu vou lá! - corria até o local


Mayura: KAKASHI, ESPERE...!


Kakashi ficava cara a cara com o assassino, corria na direção do assasino.


Yoh: vocês ninjas, nunca me conseguiram me capturar! - estalava os dedos e o local aonde kakashi explodia.


Mayura: um circulo de transmutação...?!Isso é Alquimia! - corria até o local segurando a katana


Yoh: ora, ora quantos ninjas irão tentar me pegar?o que fará?me atacar com essa sua espadinha?não me faça rir!


Mayura: isso mesmo...! - colocava a espada no chão, tocava a espada que fazia uma luz aparecer no chão fazendo um circulo de transmutação.


Yoh: impossível! Você é uma ninja!


Mayura: Explosion, método 2! - fazia o local aonde Yoh estava explodir


Yoh: você pode usar a alquimia e a arte ninja, mas pelo menos eu tenho poder o suficiente para matar o seu amigo! - corria pegando a katana de Mayura e ia na direção de Kakashi


Mayura: Pare..!!! - nesse momento Kakashi concentrava o chakra restante que tinha para um último golpe, fechava os olhos e dava o golpe acreditando ter acertado o Yoh. Abria os olhos e via yoh caído ao seu lado, olhava a sua frente e via que tinha acertado mayura.


Kakashi: Mayura!! - ficava o lado dela, abalançando para ver se ela acordava.


Mayura: Eu lhe protejo e você me mata, esse é o preço de ser uma arma humana? Se eu morrer, você sentirá o meu sofrimento através do peso da vida que tirou de mim, mas... se quer pelo menos aliviar sua consciência e não deixar que tuas lembranças de mim não sejam tão tristes, então, me dê um pouco do poder que te resta para eu poder viver, faremos assim o pacto de sangue que quebrará a nossa ligação. - kakashi dava um pouco do poder que tinha, e logo depois permanecia calado.


Kakashi: por que...?por que isso tinha de acontecer, mayura...? foi minha culpa, não foi..?


Mayura: nunca mais pense isso...agora será a última vez que me verá, portanto, esqueça o que houve aqui.


Kakashi: como pode ser tão fria..?


Mayura: nada é para sempre, então pra que fazer amizades? O tempo desbota tudo e logo os momentos com os amigos se tornam lembranças a serem apagadas.


Kakashi: tenho ódio de mim mesmo...eu te ataquei.


Mayura: você sente ódio de si mesmo e ódio de mim por que se não tivéssemos nos conhecido talvez isso não teria acontecido e eu sinto ódio de você por ter traído minha confiança e ódio por eu ter me descuidado.


Kakashi: por que o mundo tem de ser repleto de ódio..?


Mayura: Kakashi, o meu modo de viver é "quando não me querem, eu devo ficar. Quando me querem, eu devo partir", e esta é a hora de eu ir embora.


Kakashi: ...faça como quizer. - olhava mayura levantar e ir embora dali.


[fim das lembranças]

Mayura abria os olhos e olhava os pequenos raios de luz que saíam da pequena janela da cela.


Mayura: o pacto...


Umi: Mayura, sua execução será no amanhecer de amanhã. - saía da cela.


[enquanto isso na vila da folha, na casa do Kakashi...]


Kakashi: Iruka, não tem noticias da mayura?


Iruka: não...


Kakashi: hum...


Iruka: kakashi, eu fiquei sabendo do "pacto de sangue".


Kakashi: hum...é um pacto distorcido, talvez eu fosse amigo da mayura se não fosse por esse pacto. Hoje em dia eu não sinto ódio de mim mesmo, eu fico orgulhoso de mim mesmo por ter salvado a mayura.


Iruka: e...?


Kakashi: qualquer um pensaria que era egoísmo da parte dela, mas não foi. Uma parte da missão era proteger um ao outro, e ela fez isso.


Iruka: há um jeito de desfazer esse pacto?


Kakashi: eu pretendo fazer isso em breve.


Iruka: hum...


Kakashi: acho melhor você ir logo buscar a mayura e eu vou junto para desfazer o pacto... por que o modo dela viver é "não me querem mas precisam de mim, devo ficar. Me querem e não precisam mais de mim, devo ir embora".


[alguém bate na porta]


Kakashi: você...? - abria a porta e via yuki


Yuki: eu queria dar uma noticia da mayura...ela será executada depois de amanhã.


Iruka: por que não nos avisou antes?!


Yuki: desculpem, foi difícil saber...só consegui ficar sabendo por que o meu irmão é um dos alquimistas lendários.


Iruka: eu vou pra lá agora!


Kakashi: vai na frente, eu vou partir daqui a pouco.


Iruka: ok! - saía correndo


Kakashi: Yuki, eu queria saber de uma coisa.


Yuki: sim?


Kakashi: a sua amizade com a Mayura...é verdadeira?


Yuki: aonde você quer chegar perguntando isso?


Kakashi: você esteve ao lado dela por pena? Por piedade?


Yuki: ...esse é o meu lado covarde, não é?


Kakashi: se não é uma amizade verdadeira então por que não fica longe dela? Quer vê-la sofrer quando saber disso?


Yuki: ...tem razão. Kakashi, você vai desfazer o pacto?


Kakashi: sim, e eu gostaria de desfazer a briga entre os alquimistas e os ninjas. - saía correndo.


Continua...

_________________________________________________________________________


No próximo capítulo...


Kakashi e Iruka chegam á vila da alquimia. Kakashi tem uma conversa com mayura sobre o passado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.