Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 1
Capítulo 1 - De volta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8623/chapter/1

 

Mayura e Umi já tinham chegado na vila da alquimia, andavam dentro da mansão que antes era do governante que ali foi assassinado, chegavam até a cela aonde Mayura entrava sem hesitar.


Umi: aqui é aonde vai cumprir parte de sua sentença, a outra parte de sua sentença é morrer decapitada, mas não se preocupe...pouparei que aquele ninja veja a sua morte.


Mayura: ...cumprirei a minha sentença com honra.


Umi saía dali, andando até entrar em uma sala aonde estavam os alquimistas lendários, lá se encontravam dois homens e duas mulheres.


Umi: bom dia a todos...


Matsu: senhorita Umi, sem querer me intrometer, mas... eu vi a senhorita levar uma pessoa para o caminho da cela, quem era?


Umi: Matsu, mesmo que a pessoa que eu levei até a cela não seja do interesse de vocês eu irei falar...trata-se de uma alquimista que tinha até chance de entrar para este grupo de alquimistas, mas infelizmente ela se relacionou com um ninjae quebrou a maior das regras da vila... todos sabem quem é, por que é ela que vai ter pena de morte aqui na vila.


Yumiê: ah..! A senhorita Mayura da família Kotonni?


Umi: exato.


Naoh: aquela família tão bem sucedida...quem diria que logo ela era a "ovelha negra" da família?


Matsu: Por que não nos deixa pelo menos vê-la?


Sora: Matsu..! Não falte o respeito com a senhorita Umi!


Matsu: só foi uma pergunta simples, eu tenho todo o direito de perguntar o que eu bem entendo, sabia?


Naoh: ai, ai...esse cara não muda nunca.


Umi: huhu...Matsu, você quer conhecer a Mayura? Tudo bem, eu permito que a visite quando bem entender.


Matsu: tudo bem.


Umi: com licença, agora tenho que descansar um pouco. - saía da sala


Yumiê: você é louco! Como levanta a voz logo para a Umi, hein!? - enforcava Matsu


Matsu: cala a boca! E qual o direito que ela tem de tentar nos aprisionar desse jeito, sem saber se os condenados que ela acha que devem morrer são mesmo dignos de pena de morte?! - empurrava yumiê


Naoh: O Matsu tem razão, quem sabe os condenados não merecem uma pena de morte? Quer dizer, só uns tapinhas na cara do condenado  já dá, né?


Sora: como assim "uns tapinhas"...? Naoh, agora que pessoas com um pingo de sanidade vêem que você é maluco...


Matsu: hum...


Naoh: Matsu, na verdade você queria perguntar muitas coisas para a pequena Umi, não é?


Matsu: é verdade, eu queria perguntar sobre o por quê da regra de que ninjas e alquimistas não podem ser aliados... mas aí eu esqueceria que foram ninjas que fizeram o pai da Umi perder a noção dos atos e matar a irmã e a mãe de Umi... a certas coisas que quando perguntamos não vemos que estamos pisoteando o coração das pessoas.


Yumiê: tem razão...eu acho que por dentro a Umi só quer ter alguém em quem confiar.


Matsu: não é só isso, eu sei como é a dor de perder uma pessoa preciosa...mas um mistério é o que a Umi quer com essa tal de Mayura.


Naoh: Matsu, por quê ainda parece esconder algo de nós...?


Matsu: está enganado, Naoh...eu não estou escondendo nada. - saía da sala, no corredor pegava uma adaga e andava no caminho da cela.


Enquanto isso, na vila da folha oculta...


Kyohaku: vamos voltar para a vila, yuki... com certeza a Umi deve ter encontrado a Mayura no caminho e te-la convencido de voltar.


Iruka: o que acontecerá com a Mayura...?


Yuki: não sabemos, mas se ela ter sentença de morte é melhor não se preocupar, geralmente sentenças assim demoram um mês...e se soubermos de algo, te falaremos.


Kyohaku: quem sabe se daqui alguns anos os alquimistas e os ninjas se derem bem e quem sabe até ser aliados?


Iruka: eu...não posso fazer nada para a mayura, não é? eu não posso ajuda-la...


Yuki: a mayura é uma pessoa difícil de desistir, e aliás, me contaram uma vez que há uma coisa muito misteriosa dentro do grupo de alquimistas lendários, é que parece que um alquimista é totalmente contra ás regras impostas por Umi...quem sabe ele não possa nos ajudar? E mais uma coisa, a filha da mayura está com você, né? Trate de cuidar bem dela, senão...a mayura nunca vai te perdoar, fique despreocupado, ok? Se tivermos notícias boas ou ruins vamos te falar.


Enquanto isso na vila da alquimia, na cela onde mayura está...


Matsu entrava na cela girando a adaga na mão, sentava-se na frente de mayura, levantava a cabeça dela.


Matsu: ora, ora... olhe só o seu estado, Mayu.Sentença de morte, e ainda mais... dá pra ver a morte em seu olhar, será que aquela garota que nunca desistia morreu dentro de você? Ou será que você sempre foi assim? Por dentro você continua sendo uma criança cheia de medos...


Mayura: quem... é você..?


Matsu: talvez nem se lembre direito, por que nunca me deram autorização para chegar perto de você...no dia que a sua mãe supostamente morreu, no funeral eu estava lá junto com amigos da sua família, naquele dia eu falei com você, mas infelizmente não pude me apresentar corretamente por que eu não estava autorizado a isso.


Mayura: você é...da família do Yuki...?


Matsu: infelizmente sim, mas acho que eu fui o único da família que deu certo em alguma coisa...mas, com o poder vem a responsabilidade e eu logo me tornei um alquimista lendário da vila, junto com um grupo.


Mayura: você é um alquimista lendário?


Matsu: sim, e infelizmente sou o irmão mais velho do Yuki...você já viu o retrato chamado " a última ceia"? entre todos os discípulos de deus, tinha entre eles um traidor.


Mayura: por que está me contando isso..?


Matsu: por que, assim como o retrato há traidores no grupo de alquimistas lendários...na verdade, quer saber de um segredo, Mayu?


Mayura: quem é o traidor..? - olhava, Matsu chegava perto e sussurrava


Matsu: ...o traidor, sou eu.


Mayura: você...?


Matsu: sim, e pra começar eu sou contra as regras desta vila...fui eu mesmo que me encarreguei de contar o seu romance para a Umi, agora você deve se perguntar por que eu fiz isso, não é? isso é simples...é que eu preciso de você aqui para poder colocar os meus planos em ação.


Mayura: espere...! Se eu ter mesmo a sentença de morte, com certeza isso chamará a atenção das pessoas que conheço na vila da folha oculta, você quer começar uma guerra..!?


Matsu: não se preocupe, Mayura... esta guerra é muito necessária, afinal, você acha que só um acordo vai promover a paz? Me escute, a Umi quer matar todos os ninjas por que foram ninjas que fizeram o pai dela perder a razão e matar a irmã e a mãe de Umi, alguém precisa de fazer ela crescer de uma vez e faze-la entender que derramar sangue não leva a nada...


Mayura: e o que você pensa que vai fazer!? Você quer uma guerra!


Matsu: eu preciso que você enfrente a Umi, mas não com alquimia e sim com palavras...acha que vai ser fácil te manter viva agora que a Umi cismou que a sua sentença é a morte? Vou te proteger por que você é a única que pode fazer a Umi entender, e para os alquimistas não te matarem, eu preciso de ajuda, tudo bem? Essa ajuda que estou falando...são dos ninjas.


Mayura: por que eu? Me explica! Eu já desisti! Eu não tenho mais esperanças! Eu não encontro mais nenhuma palavra de motivação!


Matsu: Mayura, você diz que não acha mais esperança...mas acontece que você é a esperança de todo esse povo! Como pode falar assim?


Mayura: mas, é que EU não encontro nenhuma palavra para me manter de pé! Eu não tenho mais ninguém para me apoiar!


Matsu: não tem? Então por que não deixa aqueles que te ajudam te sustentarem? Você se esforçou para corresponder as expectativas dos outros que não te mereciam...o que acha de agora viver como acha certo? Que tal você sustentar somente mais um pouco aqueles que necessitam de você agora? A esperança não pode estar aqui agora, mas ela voltará a te artomentar igual ao desespero...não adianta se você pisoteá-la muitas vezes, ela sempre voltará para você.


Mayura: mas...


Matsu: eu fiquei sabendo sobre o seu passado como Shinobi, se o kakashi te deu uma nova chance para viver não foi para você desperdiça-la tão facilmente, né? Se ele sofre é por que você não vive feliz como ele esperava...há muitas pessoas que te querem bem, não importa se é apenas uma pessoa, lembre-se mayura...o "um" jamais será "zero".


Mayura: não faça nada, deixe que eu mesma cuido de acabar com a guerra entre a vila a a vila da folha.


Matsu: como quizer.

__________________________________________________________

No próximo capítulo...


Mayura planeja ter uma conversa com Umi para tentar ajuda-la e mesmo que seja executada decide ajudar a população da Vila da Alquimia, mas antes disso ela decide ter uma conversa com kakashi e acaba lembrando de coisasque acontecerão quando ela era uma Shinobi. Mas, será que Iruka e Kakashi entenderão bem a decisão dela? Ou eles irão para a vila da alquimia tentar parar a execução de Mayura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kinishinai - Ni Shinka Suru Hi Made 5a Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.