Director. escrita por Saeko-Chan


Capítulo 2
Diretor.


Notas iniciais do capítulo

Bem... Nesse capitulo, o Sasuke irá aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86173/chapter/2

A aula finalmente terminou, mas a minha estada pela escola, nops. Lá foi eu toda feliz com os meninos para a diretoria. E nem assim a gente se abala, olha que legal; claro que foi uma cena linda,o Naruto empurrando o choji e ele caindo por cima do Shikamaru que caiu em cima do Neji que caiu em cima do Kiba que caiu em cima do Gaara, que ia cair em cima de mim; mas em um ato de cavalheirismo ele me jogou na frente dele e ficou de pé. Amo meus amigos <3

 

Estávamos lá, um por cima do outro só com aquele ruivo filho de uma mãe com um pai de pé, estava tentando me levantar mas estava difícil, o carinha que estava lá embaixo, eu não conseguia ver com tantos corpos por cima, levantava sua mãozinha, acho que queria ar para respirar. Eu tava me sentindo uma tartaruga tentando me levantar, até que senti uma mão firme me segurar pelo ombro e me puxar de uma vez, que mão indelicada, eu heim.

 

-Pow  Gaara, você poderia ser mais delicado comigo, Oi.- My Goosh, um homem alto de cabelo preto, com o rosto super branco, me olhando com cara feia e todo engomadinho; mamãe ele vai me bater, socorro.

 

-Vocês, para a minha sala. – Nossa, se esse era o novo diretor, ele era tão delicado quanto o Gaara me usando de escudo.

 

Adentramos a sala e ela estava, totalmente diferente (?) A sala, quando eu cheguei no começo da manhã; estava uma bagunça, digamos que tia Tsu não era lá uma pessoa muito organizada, era papel para tudo quanto é lado, tinha até restos de salgadinhos, mas agora não, tudo parecia estar organizado por ordem alfabética, sem contar com inúmeros livros super, “hello sou o fodão da literatura.”

 

-Sentem-se. – Ele disse sem nem ao menos olhar para a gente, todo mundo se sentou, quer dizer, todo mundo menos eu. Que insensíveis.

 

-Parece que faltou lugar para a senhorita...?  - Odeio quando não sabem meu nome.

 

-Haruno Sakura. – Completei com um semblante tão feio quanto o dele. Argh.

 

-Se incomoda de ficar em pé? – Ok, agora ele fez uma cara pior do que a minha, Mãe, ele vai me bater, socorro.

-Não...Tô precisando crescer sabe. – Ele fechou mais ainda o rosto, ai ai , que cortada. Mas será que se eu respondesse que sim ele mandava buscar uma cadeira para mim? Melhor não arriscar já pensou eu escutasse algo como: Não, vai ficar em pé.

 

-Sou o novo diretor de vocês, Uchiha Sasuke.  – Aham...Então quer dizer que o nome do infeliz é Sasuke. Anota ai Inner, pra nóis dá uma prensa nesse mano depois! Anotado.

 

-Como acabei de assumir o cargo, não quero passar a primeira impressão de que sou “o diretor carrasco”.  – Imagine se quisesse.

 

-Peço-lhes; como um gesto de boas vindas à mim, que futuramente tenham uma melhora de comportamento mais do que extraordinária. Se não quiserem problemas futuros, não gostaria de usar o meu leque de medidas drásticas.  E acho que nem vocês gostariam.

 

Todos nós ficamos calados olhando para o rosto daquele ser; provavelmente no outro dia ele iria se apresentar de sala em sala; e com certeza iria matar todo mundo do coração, nossos dias de gloria acabaram, dorgas mano.

 

-Podem sair, menos a Senhorita...Er... – Mais que droga, ele ta fingindo que não sabe so pra me provocar que eu sei.

 

-Haruno Sakura. – Completei indignada. – Não é um nome tão difícil sabia.

-O seu e o de mais 2000 alunos. – Ele cínico, deveria ter ficado calada, Sakura você já levou uns 1000 owned desse cara, Xiu.

 

Os garotos saíram quase que se borrando na calça, bando de menininhas!

 

-Então, o que o senhor gostaria?  - Eu disse me fingindo de simpática.

 

-Odeio que os alunos puxem o meu saco, ponha-se no seu lugar.- Mesmo quando eu não peço, eu levo; ta vendo, é preconceito com o meu cabelo rosa.

 

-Eu não estava querendo ser puxa saco não; apenas educada como a minha mãe me ensinou, ao contrário de certas pessoas – Insinuei que certas pessoas era ele. Hehe.

 

-Tal educação que lhe levou à cometer “fatos” como: Iniciar um ato sem escrúpulos deplorando a cantina da escola com substancias comestíveis? – Leia-se guerra de comida.

 

-Diz logo que você quer. – Já tava perdendo a paciência, e coe, ainda não tinha almoçado, tava com fominha. Ai ai .

 

-O que o Senhor gostaria... – Ah... Faça-me o favor, que cara chato; odeio quando me corrigem.

 

-Ainda pouco, isso seria puxar saco. -   Revirei os olhos

 

-Graças a sua insolência, ganhou uma advertência; e ligarei hoje para sua mãe, informando sobre o seu mal comportamento.

 

-Uhum, ta, agora posso ir?   - Ele apenas me olhou, com um olhar totalmente mortal e sombrio dizendo: Sai sem permissão pra ver o que eu faço; mas como eu não me cago, sai foi mesmo, tava com fome.

 

Fui andando como de costume para a minha casa, nem fui para dentro da casa e sim direto para o restaurante, a fome me mata. Mas como alegria de pobre dura pouco.

 

-Depois você almoça, ta cheio hoje. – Dorgas mano, dorgas. Os mano da pá virada já chegaram, leia-se os play boy e as patricinhas. Urgh.  Lá estavam, em uma única mesa: Deidara, Sasori, Ino, Hinata, Temari e outros que não sei o nome, sacome né, não são do meu terceiro ano. Só sei a Hinata é legal, é a namorada do Naruto.  Lá ia eu, ter que ficar limpando mesa e fazendo várias coisas chatinhas antes de comer, fui lá limpar a mesa que a hinata estava.

 

-Sakura, você já almoçou? – Ownt mô Deusi, dá até vontade de levar pra casa. Hinatinha, como sua voz é cut.

 

-Ainda não, tenho que terminar de fazer as minhas coisas – Eu sorri para ela.

-Então, tudo bem. – Ela sorriu de volta, ai que cut.  Eu sei o que vocês pensaram, que alguém iria me humilhar, ne ne ne ? Aqui não é os EUA não, BUILLING! E eu não sou besta, ai ai de alguém que tentar me humilhar, eu meto é um tiro nos corno.

 

Até que enfim, eu terminei de atender à todos e de limpar as mesas, e finalmente fui comer, não tão feliz por que as batatas fritas já haviam acabado, já falei que sou louca por batata frita?

 

Me sentei em uma mesa lá no cantinho; excluída, eu sei. Mas era bacana sentar lá, ninguém te olhando comer com pressa como se nunca tivesse comido na vida, pelo menos eu estava quase feliz até alguns clientes inesperados chegarem: Kakashi, Kurenai, Iruka... E mais uma renca de professores, e só pra completar, senhor Uchiha querido <3

 

Calma Sakura, relaxe, eles não te viram, eles não sabem que o restaurante é da sua mãe, iiiiiiih, lá vai ela atender eles. Respira Sakurinha, respira. Droga, engasguei.

 

Enquanto eu tinha o meu surto de tosse, e tentando ao maximo não chamar atenção, mesmo cuspindo farinha para tudo quanto era lado.  sua nojenta Tenta comer farinha e se desesperar ao mesmo tempo então, fodona. Eu estava lá, os espiando. Não parecia nada demais, minha mamis só anotou o pedido e pronto...(Quandos os clientes tem boa pinta, ela faz o papel de garçonete, negócios.) Continuei os espiando, todos comiam e conversavam, parecia uma conversa chata e monótona de professor. Oh My Goosh, agora que a fome passou e eu voltei ao meu normal, sabe que reparando assim. OH MY GOOSH! Não Sakura, não se atreva a pensar isso.  Que gato, que gato, que gato!  Mas o que ele tem de... Isso que você falou, ele tem de chato e idiota; argh.  Entretanto minha querida, isso não o deixou menos gato. 

 

-Claro que deixa Inner, sua jumenta do pé redon... – Sabe de uma coisa que realmente não é legal? É ser pega falando sozinha.

 

-Então esse local é da sua família? – Negue até a morte Sakura.

- Claro que não – Falei firme.     – Sakura, vá ajudar a sua tia com as louças.  – Minha mãe berrou. Quem sabe nem tão firme assim, me fudi.

-Vejo que não é – Acho que ele estava escondendo um pequeno sorriso de vitória. 

-Creio eu, que aquela mulher com cabelo rosado, seja a sua mãe, certo? – Não não, existem tantas pessoas com o cabelo rosa; é algo bem comum sabe?

-Creio eu, que esteja atrasada. – Adoro imitar as pessoas, elas ficam com raivinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Director." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.