Sem mais Esperas escrita por Lia Mcleaff


Capítulo 1
Sem mais esperas...


Notas iniciais do capítulo

Song fic
SasuSaku
One shot ok? ^^
Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8613/chapter/1

Agora eu sei que o fim chega

_ Por favor... Não vá embora...

Você sabia desde o começo

_ Arigatou...

Não queria acreditar que era verdade
Você está sozinha outra vez

"Depositá-la naquele banco de praça sozinha foi talvez a coisa mais difícil que me obriguei a fazer naquele momento.
Dediquei alguns instantes a memorizar seu rosto... Tão docemente adormecida, já não parecia a Sakura desesperada de momentos antes..."

Com um abano de mãos, o jovem Uchiha tentava afastar os pensamentos insistentes.

_ Eu também te amo... Mas não podia ficar... _ murmura, tentando justificar para si mesmo seus atos e prosseguindo seu caminho.

Minha alma estará com você

"Mesmo que eu não esteja mais ao seu lado..."

Por que o relógio ainda está correndo
Se meu mundo não está mais girando

"Depois de acordar naquela noite, alardear a partida de Sasuke, eu me trancara no meu quarto. Queria ficar sozinha... Sentara-me defronte à foto do time. Minha última lembrança dele

_ Por que você foi embora? Por que tinha que me deixar sozinha?
Mesmo depois do que eu lhe confessei? Sasuke! Por que você tinha que ser tão egoísta!?"

Sakura abriu seus olhos. Mais uma vez viu-se sentada diante da mesma foto, perdendo-se em suas próprias memórias...

_ Ou por que eu tinha que ser tão egoísta com você...
E tão tola.
Você sempre teve seus próprios objetivos. E eu não fazia parte deles.

Ouço sua voz pelo vento na porta
Você está sozinha denovo

_ Por mais que eu não queira, transformei minha vida num eterno esperar por você...

Eu estou só esperando

_ E esperando... E esperando... Mas você nunca mais vai voltar não é?
Não há porquê... *suspira* Nunca fui nada para você *levanta*

"Ou meus sentimentos não lhe teriam permitido partir..."

Você despedaça meu coração
Antes de ir sem arrependimentos

_ Sem nem sequer olhar para trás!

Ecoava a voz irritada do Uchiha mais novo ante a frieza de pedra do irmão.

_ Todos, Itachi! TODOS! Por que me deixar para trás?
Por que me manter vivo?

_ Útil. Você me é útil. Somente isso...

Eu chorei por você, minhas lágrimas virando sangue

_ Já chega de lágrimas...

Murmurou antes de deixar o quarto e depois de virar contra a mesa o porta-retratos que por vezes olhara entristecida.

"Você não vai voltar..."

Estou pronto para me render

O Uchiha mais novo enfim dobrou-se sobre os próprios joelhos, cansado, ferido, mas vitorioso.

"Acabou..."

Sua respiração é pesada, seu corpo pede para deixar-se cair onde está.

"Mas não... Eu... Agora eu preciso dela..."

Os passos arrastados tomam o caminho da saída da caverna onde caíra seu irmão.

Você diz que eu levo isso muito a sério
E tudo que eu peço é compreensão
Trago de volta pra você um pedaço do meu coração despedaçado

Com qual esforço, tomou o caminho de Konoha.
Não seria longa viagem. Dois ou três dias.

"Aguente... Firme... Falta tão pouco...
Sakura...
Espero que você...
Ainda esteja esperando por mim..."

Estou pronto para me render

A médica deixara a casa em que agora residia sozinha.
Precisava espairecer. Aquela seria uma longa noite.
Mas tentaria ao menos.
Tentaria ver-se livre dele de uma vez.
Naquela noite decidira passar por todos os lugares que a lembravam dele.
Matar... Memória por memória... O amor que cultivara por dois anos.
Ou quem sabe, dar-se a chance de revê-las uma por uma antes de desistir, por fim, de sua tão longa espera.

Eu me lembro dos momentos
A vida foi curta para o romance
Como uma rosa isso irá desaparecer
Eu estou deixando tudo

Perdeu-se um instante em olhar a área de treinamento... O rio Nakano...
Quantas vezes chorara sua saudade naquelas margens.

"Tenho certeza que você nem sequer se lembra de nós..."

Com um galho, rascunhou o nome do Uchiha à margem do rio e deixou que as águas o fizessem sumir.

"Espero que você desapareça de mim..."

Sem arrependimentos, a guerra acabou
O retorno de um soldado
Ponha minhas mãos no meu coração sangrando

Já podia ver os portões de sua vila.
Mas cada vez mais lhe faltavam as forças.
Conseguira reduzir o tempo da viagem para um dia e meio... Chegava à segunda noite...
Cansado, ainda ferido. Mal cuidara dos próprios ferimentos e não se permitira dormir, ou sabia que não acordaria novamente para continuar a viagem.
Apenas permitira-se enfaixar alguns cortes mais profundos. Ainda detinha as roupas manchadas de sangue.
Vez ou outra se apoiava em sua kusanagi buscando algum sustentáculo para manter o equilíbrio que já, por vezes, lhe faltara ou recuperar o fôlego que aos poucos o deixava.

Estou deixando tudo para trás
Sem mais esperas

O último lugar...
Sua última lembrança...
Os portões da vila. Se fechasse os olhos ainda poderia ouví-lo.
Ainda poderia ouvir sua voz...

_ Sakura...

Levou as mãos à cabeça.

_ Nítido demais... Eu preciso esquecer...

_ Sakura!

_ Isso... Não...

Os olhos aflitos, agora abertos, buscaram a fonte daquela voz.
Não era mais sua memória, mas seus ouvidos realmente o ouviam...

_ Sa... ku... ra...

Chamou novamente a voz já fraca antes que ela pudesse ver o ninja tombar exausto sobre os próprios joelhos.

_ SASUKE!

Segurou-o antes que fosse ao chão.

Você despedaça meu coração
Antes de ir sem arrependimentos

_ Sasuke...

Afagou o rosto do jovem shinobi, muito machucado.

_ Você... Precisa de cuidados... Agora mesmo e...

Falava nervosamente, observando os incontáveis ferimentos que se espalhavam pelo corpo do Uchiha, mas um gesto do jovem a fez calar.
Ele ergueu a mão lentamente e tocou-lhe o rosto, afagando-a.

Eu chorei por você, minhas lágrimas virando sangue
Estou pronto para me render

_ Você... Ainda está aqui...

A kunoichi calou-se. Não tinha palavras.
Intentara desistir de tudo... Esquecê-lo...
Naquele mesmo dia trabalhara para matar suas lembranças...
E agora ele parecia ter uma alegria sem tamanho em vê-la ainda ali, no mesmo lugar onde ele a deixara...

_ Eu...

Ele então fechou os olhos, deixando-se murmurar antes de esboçar um sorriso e perder a consciência.

_ Eu não a perdi...

Você diz que eu levo isso muito a sério

_ Sasuke!

Ela sabia que ele precisava de cuidados médicos.
Deu-lhe os primeiros procedimentos alí mesmo. E o levou para sua própria casa.
Alardear sua chegada não era algo que ajudaria.
Acomodou-o em sua cama e com os materiais que tinha sempre em sua casa, estocados, cuidou-lhe de todos os ferimentos.

E tudo que eu peço é compreensão

Sentou-se ao lado dele, observando-o adormecido.
Enfim deu-se tempo para sua nostalgia. Com a ponta dos dedos percorreu o rosto do rapaz, detalhe por detalhe, tentando ter a certeza de não estar vivendo uma alucinação ou mais um de seus sonhos.

Trago de volta para você um pedaço do meu coração despedaçado

_ S... Sakura?

A voz era enfraquecida. Murmurou entre os lábios sem abrir os olhos.

_ Eu estou aqui Sasuke.

Ele então deteve a mão dela, segurando-a entre as suas.


Estou pronto para me render

Sakura fechou os olhos ao sentir o toque das mãos de Sasuke.
Ele deixou que sua mão segurasse docemente a mão da jovem e a deslizasse lentamente por seu rosto, até sua boca, deitando beijos doces sobre os dedos da kunoichi. Depois se permitiu tocar o rosto da jovem, abrindo seus olhos e fitando-a.

_ Arigatou, Sakura-chan...

Aquela frase se repetindo a despertou, fazendo-a abrir os olhos e encontrar os orbes negros do Uchiha fitando-a profundamente.
Ia retrucar. Pedir que não dissesse mais aquilo.
Mas aqueles olhos tinham o poder de tirar-lhe completamente qualquer resquício de voz.
Ele permaneceu alguns segundos fitando-a, deixando que sua mão deslizasse pela pele macia do rosto da jovem que tanto desejara rever. Deixou seus dedos percorrerem os detalhes da face dela , como se checasse a compatibilidade do que via com os detalhes que há dois anos seus dedos memorizaram do rosto da mesma jovem, quando a deixara adormecida naquele banco.
Sakura fechou os olhos novamente. Sentia os dedos dele deslizarem pelo seu rosto. Deixou-se ceder à carícia deitando levemente seu rosto sobre a mão do rapaz.

_ Arigatou... Por ter me esperado... Por... Não ter...

Os dedos dela encontraram os lábios dele.

_ Não... Não precisa dizer mais nada Sasuke...

Ele então reagiu de uma forma que ela não esperava... Ou talvez tivesse esperado por todo este tempo.
Ergueu-se, sentando-se na cama, entrelaçou seus dedos com os da mão da jovem que ainda detinha segura e a puxou para si, abraçando sua cintura e fitando seus olhos incrédulos.


_ Você está certa. Palavras... Não vão traduzir o que eu sinto...


Eu esperei por tanto tempo!

Os lábios então se encontraram num longo beijo preenchido de um emaranhado de sentimentos.
As mãos dele a traziam o mais que podiam para si, e ela o enlaçara pelo pescoço.
Por longos minutos permitiram-se pertencer um ao outro naquele beijo.
Depois fitaram-se em silêncio.
Ela, então, repousou docemente a cabeça sobre o peito dele.
E ele a abraçou, aninhando-a junto a si.
Ele agora sabia que a teria para sempre consigo.
E ela agora sabia que para sempre seria dele.

Adormeceram ambos, juntos. Sem mais esperas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe
ta aí
tomara que ninguém me mate ^^
E desculpem pela repostagem sem aviso, mas deu problema na imagem que tentei colocar um zilhão de vezes ¬¬